Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trollada Do Pengo


villas

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Por que o perfil está como "Pengo Junior"?

Existe o "Pengo Pai"? :blink:

EU prefiro relatar lá porque tem muito menos trollzinho atrapalhando o relato, aqui é praticamente impossivel evitar isso

Primeiro, que você é uma moça e lá tem menos lekes que aqui - AINDA. Segundo, que postava várias vezes ao dia; isso acaba estimulando a ansiedade típica dos lekes sub20 ansiosos para ter uma esposa maromba e serem assim o futuro Sr. Run :wub:. É também por isso que respondo só uma vez ao dia e em spoilers ;) ; dá um pouco mais de trabalho, mas ao meu ver de certa forma "limpa" o diário :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que o perfil está como "Pengo Junior"?

Existe o "Pengo Pai"? :blink:

Primeiro, que você é uma moça e lá tem menos lekes que aqui - AINDA. Segundo, que postava várias vezes ao dia; isso acaba estimulando a ansiedade típica dos lekes sub20 ansiosos para ter uma esposa maromba e serem assim o futuro Sr. Run :wub:. É também por isso que respondo só uma vez ao dia e em spoilers ;) ; dá um pouco mais de trabalho, mas ao meu ver de certa forma "limpa" o diário :).

Sim sim, por isso mesmo eu coloquei o 'eu'em letras maiusculas - menina sempre eh minoria, e sempre tem os taradinhos da vida (neh galactus?)

Por isso eu prefiro diario la. O forum eh menor e justamente por isso, menos trolls e moderacao mais rapida e tudo mais.

Peace helbis rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, por isso mesmo eu coloquei o 'eu'em letras maiusculas - menina sempre eh minoria, e sempre tem os taradinhos da vida (neh galactus?)

Por isso eu prefiro diario la. O forum eh menor e justamente por isso, menos trolls e moderacao mais rapida e tudo mais.

Peace helbis rs

Menina, se você só postasse o seu treino e caísse fora...Mas você ficava batendo-papo no seu diário, claro que ia ter trollagem. No tópico da Ana, ela se respeitava e não vinha nenhuma marmanjo fazer piadinha, só era conversa de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o perfil está como "Pengo Junior"?

Existe o "Pengo Pai"? :blink:

Primeiro, que você é uma moça e lá tem menos lekes que aqui - AINDA. Segundo, que postava várias vezes ao dia; isso acaba estimulando a ansiedade típica dos lekes sub20 ansiosos para ter uma esposa maromba e serem assim o futuro Sr. Run :wub:. É também por isso que respondo só uma vez ao dia e em spoilers ;) ; dá um pouco mais de trabalho, mas ao meu ver de certa forma "limpa" o diário :).

É pq ele foi num pai de santo, ou cartomante, ou alguma coisa desse tipo (eu sou ateu, não manjo dos paranaue, mas foi em alguma crença) e o cara disse que adicionando o nome Júnior ele teria sorte.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina, se você só postasse o seu treino e caísse fora...Mas você ficava batendo-papo no seu diário, claro que ia ter trollagem. No tópico da Ana, ela se respeitava e não vinha nenhuma marmanjo fazer piadinha, só era conversa de treino.

então a liberdade de expressão aí fica violada, não é?

se uma pessoa quiser ser simpática com os outros que fazem perguntas ou passam no diário, ela não pode, porque ela só deve postar o treino e cair fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra nen tava no forum qndo desmascararam ele '-' kkkkkkkkkkk

mas não duvido não..a galera das antigas, rodts, pengo, chacal, draggo, etc era qndo o forum tava começando praticamente..são tudo old school os caras, crescidos na base do comer de 3 em 3h, mandar 10 ovos por dia, 2 colher de azeite antes de dormir, 10 anos de treino e muito ae..kkkkkkk

eu gostava de ver qndo algum deles ou um fisiculturista discordava do craw ou quisso, era sempre produtiva discussão que dava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...