Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Na Suplementação.

Lordkow

Posts Recomendados

Postado

Falae moçada, gostaria de sugestão na seguinte suplementação:

Manhã:

- Logo ao acordar, polivitaminico centrum. ( tá, eu sei! )

- Por volta das 10hrs um dose de whey + colágeno

- Antes do almoço 2 capsulas de óleo de peixe ( tá, eu sei tbm.. mas é que veio de brinde com um suplemento )

Tarde:

- Antes do treino 2 capsulas de BCAA + Pré-Treino (jack3d ou hemorrhage)

- Durante o treino 1 dose de extend (Segue o facts dele http://www.nitricoxiderx.com/images/new-scivation-xtend-ingredients.jpg )

- Pós treino Dextrose+Whey+Creatina+BCAA

Noite:

- Antes de dormir 1 dose de Caseína

Alimentação segue bem sempre que possível. Sem bebida alcólica ( raraaaamente, somente ) e faz 1 ano e 8 meses de treinos pesados de Domingo à Segunda.

Vlw

• Supermoderador
Postado

Falae moçada, gostaria de sugestão na seguinte suplementação:

Manhã:

- Logo ao acordar, polivitaminico centrum. ( tá, eu sei! )

- Por volta das 10hrs um dose de whey + colágeno

- Antes do almoço 2 capsulas de óleo de peixe ( tá, eu sei tbm.. mas é que veio de brinde com um suplemento )

Tarde:

- Antes do treino 2 capsulas de BCAA + Pré-Treino (jack3d ou hemorrhage)

- Durante o treino 1 dose de extend (Segue o facts dele http://www.nitricoxiderx.com/images/new-scivation-xtend-ingredients.jpg )

- Pós treino Dextrose+Whey+Creatina+BCAA

Noite:

- Antes de dormir 1 dose de Caseína

Alimentação segue bem sempre que possível. Sem bebida alcólica ( raraaaamente, somente ) e faz 1 ano e 8 meses de treinos pesados de Domingo à Segunda.

Vlw

fale mais sobre treinar dois dias na semana (de domingo a segunda)...

Postado

fale mais sobre treinar dois dias na semana (de domingo a segunda)...

Não jovem, vc num entendeu.

Treinar 6 dias na semana: domingo A segunda, oq quer dizer: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta.

• Supermoderador
Postado

Treinar 6 dias na semana: domingo A segunda, oq quer dizer: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta.

De domingo a segunda = Domingo, segunda.

Sua descrição equivale a "de Domingo a Sexta".

@Topic:

Não dá para dizer se tem whey / dextrose suficiente sem ver o contexto da dieta.

2 capsulas de BCAA pré treino com mais BCAA intra? Reveja as doses.

Óleo de Peixe é muito bom, eu usaria a noite. E precisa ver a concentração de Omega3 por capsula.

Postado

@Topic:

Não dá para dizer se tem whey / dextrose suficiente sem ver o contexto da dieta.

Óleo de Peixe é muito bom, eu usaria a noite. E precisa ver a concentração de Omega3 por capsula.

Nó véi.. c ta certo! kkkkk

To viajando aqui.. postei esse tópico enquanto estava em reunião.. nem saquei a barbaridade... vlw man! Treinos de Domingo à Sexta.

Mals aí!

Postado

Bom eu nao sou rico, entao compro um bom whey e nao jogo fora tomando ele sem ser no pós treino... se vc tem dinheiro toma a hr q quiser mais se tem pena do seu whey tome apenas no pós... O resto das refeições amigo... é aquela velha historia coma frango com batata doce, quando enjoar manda batata doce com frango..

Postado

Domingo a Segunda= Domingo até próxima segunda subsequente = Domingo + Segunda = Dois dias!

Você quis dizer Domingo a Sexta, mas tudo bem..foi engraçado.

Postado

@Topic:

Bom, vou especificar um pouco mais, realmente:

Eu tento comer proteína o dia todo, praticamente.

Como salmão E frango no almoço, como peito de peru a tarde com queijo branco e pão integral, e como 3 filés de frango na janta, aprox. 1hr30min dpois de sair do treino.

BCAA são 2 capsulas antes do treino e 2 capsulas dpois do treino + 1 scoop pequena (aprox. 10g) de BCAA em pó.

O Intra não e por questão do BCAA em si, 1 brother meu que manja de suplementação me sugeriu esse extend pela capacidade de "potencializar" a absorção da proteína que eu vou tomar depois do treino. E por ventura ele tem aminoácido pra caramba.

Fato é que eu treino pesadíssimo e não saio da academia capengando. Inclusive já fiz 1 mês de treinos de ocilação (4 séries de repetições 6 / 26 / 6 / 26) com 5 exercícios pra grupos grandes (peito, costas, etc) e 3 pra pequenos (bíceps e tríceps) e aguentava muito bem o treino, sem perder a eficiência nos últimos exercícios.

Bom, acredito sim que em algum ponto a minha suplementação esteja errada ou equivocada, e esse foi o motivo de eu vir pedir sugestões no fórum.

Bom eu nao sou rico, entao compro um bom whey e nao jogo fora tomando ele sem ser no pós treino... se vc tem dinheiro toma a hr q quiser mais se tem pena do seu whey tome apenas no pós... O resto das refeições amigo... é aquela velha historia coma frango com batata doce, quando enjoar manda batata doce com frango..

Ah sim, eu tomo 1 dose a mais durante o dia por tomar mesmo. Mandar proteína pra dentro é sempre bom.

Mas eu tbm compro um bom whey, mas não por ser rico ou coisa assim. Eu tenho uma fonte de fora que sempre chega e por um bom preço, então fica mais dboa esse problema de comprar suplementos.

Postado

Suplementos são alimentos em pó feitos para complementar sua dieta, tem muita gente que nem suplementa e continua crescendo... Porque pensar que o erro está na suplementação que é apenas um complemento e não na dieta e no treino que são os fundamentais?

Postado

Suplementos são alimentos em pó feitos para complementar sua dieta, tem muita gente que nem suplementa e continua crescendo... Porque pensar que o erro está na suplementação que é apenas um complemento e não na dieta e no treino que são os fundamentais?

Boa!

Então firmeza.

Eu já não consigo mais ficar sem treinar, sem academia.

Mas confesso que suplemento funciona bem como placebo. Eu me sinto bem e satisfeito tomando-os.

Mas o que você falou é a pura e crua verdade.

Vlw aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...