Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com Dieta E Suplementação.


J.afonso

Posts Recomendados

Eae pessoal, eu tenho 16 anos e peso 80 kg e tenho 1,53 cm de altura eu estou querendo seguir uma dieta cutting que eu vi para emagrecer, ganhar e preservar os músculos que já tenho pois faço academia a algum meses e não resultou em muito resultado visivel, eu estou querendo seguir esta dieta: de 3 em 3 horas.

REFEIÇÃO #1 (Café da manhã)

5 ovos inteiros

4 claras de ovo

1 maça

REFEIÇÃO #2 (Lanche da manhã. Obs: este horario estou no colegio)

2 scoops de Ultra Whey Pro

1 colher de sopa de manteiga de amêndoa

REFEIÇÃO #3 ( Almoço)

250g de peito de frango

1/3 de xícara de amêndoas ou nozes

REFEIÇÃO #4 (Lanche da tarde)

2 scoops de Ultra Whey Pro

1 colher de sopa de manteiga de amêndoa

REFEIÇÃO #5

250g de salmão ou bife

1 colher de azeite de oliva

REFEIÇÃO #6

4 ovos

3 claras

1 colher de sopa de manteiga de amêndoa

Obs: vou adicionar alguns vegetais verdes no almoço e na janta!

Eu queria saber se essa dieta esta boa para min ou se tenho que mudar algo nela!

Eu queria que vocês me recomendem um bom termogenico (obs: treino a tarde)

Obrigado a que me ajudar, eu preciso muito de dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara vc tem que fazer uma avaliaçao fisica nao da pra criar uma dieta sem uma base de seu tmb etc... mais oque posso te dizer seus erros mais barbaros whey no lanche da manha? pela mor! tira essa nozes e amendoes no almoço e coloca batata doce e pode por tb um arroz e tira esses ovos do café coloca pao integral 250 ml de leite e tb um queijo! faz isso pra fica menos pior. mais pra ser bem sincero nao da pra saber sem vc fazer a avaliaçao fora que pelo meu conhecimento com essa dieta tu vai passa fome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc tem que fazer uma avaliaçao fisica nao da pra criar uma dieta sem uma base de seu tmb etc... mais oque posso te dizer seus erros mais barbaros whey no lanche da manha? pela mor! tira essa nozes e amendoes no almoço e coloca batata doce e pode por tb um arroz e tira esses ovos do café coloca pao integral 250 ml de leite e tb um queijo! faz isso pra fica menos pior. mais pra ser bem sincero nao da pra saber sem vc fazer a avaliaçao fora que pelo meu conhecimento com essa dieta tu vai passa fome!

Pra que adicionar esse tanto de carbo em cutting? Não sabe de nada não comenta .

Respondendo sua pergunta, só calcular seu TMB e ver se esta com deficit calórico, para um cutting, ao meu ver está bom, bastante proteína e gordura boa e pouco carbo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...