Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex


Phh

Posts Recomendados

Axo q com 13 anos é cedo até pra malhar ( pesado) , vc ta em plena fase de crescimento e nessa fase os ossos ainda tão em fase de formação e não podem receber excesso de peso nem pressão ( por isso é bom tomar cuidado e ter um acompanhamento adequado do teu prof ), e certamente não deve pegar ''peso'' , então talvez se o dilatex for msm eficaz como alguns dizem pode não ter o efeito completo em vc , até pq ngm dilata as veias fazendo '' fisioterapia'' na academia , se é que me entende , rs !!

Mas se vc quer virar o Scarpelly Jr vai na fé , mas como os amigos acima falaram , talvez vc vai ta gastando suas pratas atoa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mirko, não acho que vai ser atoa não, vamo lá, se gastei atoa a gente continua kkk, os treinos não param.. e acho que essa história de que musculação retarda crescimento é balela.. mas se retarda mesmo, eu não ligo, tamanho não significa nada né, temos como exemplo o grande mestre Sardinha ! kkk abç, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim , oq me ''preocupa'' não é o fato de vc ta comprando suplemento ou crack kkk , mas sim a ''fase de crescimento'' ( fase de crescimento é o desenvolvimento do corpo em geral e não só a altura se é oq está pensando) q citei , sou totalmente a favor de vc malhar , e até axo legal vc ter essas metas e objetivos aí , pelo menos é oq eu axo mais importante ter , pq vejo a mlkada na academia indo só por ir msm , ou pra fazer amizade , contar mentiras etc ... Mas o fato da fase de crescimento não é ''balela '' , é um coisa q pode ser tanto benéfica quanto prejudicial quando feita de um modo ''errado''(sem controle ou acompanhamento ) , é +/- isso q quero explicar , se vc da uma pesquisada aí na net vai entender melhor ... digo isso pq já assisti medicos dando entrevistas sobre o assunto, mas enfim ...

Mas só essa força de vontade q vc ta aí com seus 13/14 anos já é bacana , lembrei de uma coisa q digo pros mlk's lá , primeiro tem q aprender a treinar , e depois sim suplementar , pq não adianta tomar 'as melhores coisas '' e não treinar legal , é com o diz o tema q vi hj aqui no fórum , '' VC É OQ VC TREINA'' !!

Mas enfim , Boa Sorte com o dilatex aí e bora treinar cada vez melhor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lander é o cara pow, ganhou akele peso todo, tão rapido com dilatex e whey.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara mentiroso do caramba e ainda leva junto os iniciantes.

Culpa do Lander e seus videos promocionais

Nem é pelo Lander não kkkk, mas queria experimentar o Dilatex.. foi vontade própria msm kkkk

Lander cresceu não só com Whey e Dilatex, é que trem bolo na dieta dele, se é que entendem..

Ah sim , oq me ''preocupa'' não é o fato de vc ta comprando suplemento ou crack kkk , mas sim a ''fase de crescimento'' ( fase de crescimento é o desenvolvimento do corpo em geral e não só a altura se é oq está pensando) q citei , sou totalmente a favor de vc malhar , e até axo legal vc ter essas metas e objetivos aí , pelo menos é oq eu axo mais importante ter , pq vejo a mlkada na academia indo só por ir msm , ou pra fazer amizade , contar mentiras etc ... Mas o fato da fase de crescimento não é ''balela '' , é um coisa q pode ser tanto benéfica quanto prejudicial quando feita de um modo ''errado''(sem controle ou acompanhamento ) , é +/- isso q quero explicar , se vc da uma pesquisada aí na net vai entender melhor ... digo isso pq já assisti medicos dando entrevistas sobre o assunto, mas enfim ...

Mas só essa força de vontade q vc ta aí com seus 13/14 anos já é bacana , lembrei de uma coisa q digo pros mlk's lá , primeiro tem q aprender a treinar , e depois sim suplementar , pq não adianta tomar 'as melhores coisas '' e não treinar legal , é com o diz o tema q vi hj aqui no fórum , '' VC É OQ VC TREINA'' !!

Mas enfim , Boa Sorte com o dilatex aí e bora treinar cada vez melhor !!!

Mirko, o que pode acontecer além de crescimento ? já pesquisei muito e não achei.. e é assim mesmo, não treino por treinar, quero levar isso na vida, como carreira, hobby, tudo, não treino o ego kkkk, abç, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...