Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Push/pull, Diário Do Jow


Jow123

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=1uDiW5--rAE

Não tem erro não, stiff é mole de ser realizado. Mais fácil que o terra tradicional.

2 dicas para saber se está executando certo:

1 - Sentir o posterior da coxa rasgando, haha.

2 - Sentir lombar, mas no sentido de apenas sustentar o movimento. O stiff tradicional relaxa a lombar no final da execução (o cara deste video não faz isso) mas esse tipo de extensão é perigoso porque vai colocar a tensão na sua coluna, pode causar hérnia de disco e o cacete. Então o mais seguro/confiável é manter a lombar contraída

Legal esse video em Like! Realmente eu fiz errado semana passada.

Valeu pela ajuda!

A1) PUSH - LOW REPS

agachamento - 5x5 56kg

supino reto - 5x5 36kg

desenvolvimento - 5x5 26kg

elevação plantar 1x40

O único comentário que tenho a fazer sobre esse treino é que tenho que vou manter a carga do desenvolvimento.

Dei uma arqueada nas costas. Vou manter essa carga por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desenvolvimento é foda mesmo! Troquei ele por uns tempos pelo Arnold Press porque eu tava fazendo mais força com o ombro esquerdo do que com o direito, começou a aparecer um sinal de assimetria dae fui pros halteres.

No mais, é um ótimo exercício (porém foda hehe).

Que bom que o video ajudou, creio que stiff dê um bom carry over pro terra.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento é foda mesmo! Troquei ele por uns tempos pelo Arnold Press porque eu tava fazendo mais força com o ombro esquerdo do que com o direito, começou a aparecer um sinal de assimetria dae fui pros halteres.

No mais, é um ótimo exercício (porém foda hehe).

Que bom que o video ajudou, creio que stiff dê um bom carry over pro terra.

Abração!

Pode crer Like

Embaçado ele

B1) PULL - LOW REPS

terra - 5x5 76kg

remada curvada - 5x5 36kg

pull up - 3x5 BW

Hoje tive que terminar o treino antes de acabar porque estava sem tempo.

No final do treino de hoje eu resolvi me pesar para ver a quantas anda o meu treino.

Para a minha decepção eu não ganhei peso. Nem um pouco :(

O estranho é que mudei bastante o treino e mudei minha suplementação também (comecei a tomar albumina e creatina recentemente).

Era pra ter ganhado pelo menos um pouco.

Mas falando em creatina, essa creatina da New Millen não presta!!!

Me deu diarréia.

Pior que não quero jogar fora. Gastei 40 conto nela.

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vende a creatina pra alguém. Meu tio tem diarreia com a creatina da universal, acredita?
Atualmente acho que ele toma da dymatize.

Sobre o peso, cara eu fiz vários tipos de treino nos últimos tempos e o que me fez ganhar uns 2kg no último mês foi simplesmente comer mais.

Mas vou te explicar como fiz isso, montei um hiper caseiro bem simples a base de leite em pó, aveia e achocolatado.

Dae eu coloco 7 colheres da mistura em 700mL de água e mando ver pelo menos 3x por dia, isso deve dar um aporte calórico maneiro e eu não tive saco pra fazer as contas dos macros/calorias dessa vez.

To quase batendo os 80kg que eu sempre sonhei haha, acho que até o final do mês eu consigo.

Eu também só suplemento com albumina e creatina, é nóis!

Parabéns pela carga no terra, voltei a fazê-lo hoje mas comecei com cinquentinha haha. Abração!

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vende a creatina pra alguém. Meu tio tem diarreia com a creatina da universal, acredita?

Atualmente acho que ele toma da dymatize.

Sobre o peso, cara eu fiz vários tipos de treino nos últimos tempos e o que me fez ganhar uns 2kg no último mês foi simplesmente comer mais.

Mas vou te explicar como fiz isso, montei um hiper caseiro bem simples a base de leite em pó, aveia e achocolatado.

Dae eu coloco 7 colheres da mistura em 700mL de água e mando ver pelo menos 3x por dia, isso deve dar um aporte calórico maneiro e eu não tive saco pra fazer as contas dos macros/calorias dessa vez.

To quase batendo os 80kg que eu sempre sonhei haha, acho que até o final do mês eu consigo.

Eu também só suplemento com albumina e creatina, é nóis!

Parabéns pela carga no terra, voltei a fazê-lo hoje mas comecei com cinquentinha haha. Abração!

Caramba! Da Universal??

Eu tomei a Universal e foi ótimo pra mim. Ganhei uns 5kg na época que tomei. Foi quando comecei a fazer o 5x5.

Saquei! Vou comer mais pra ver se ganho mais massa. Minha meta é chegar nos 85 até o final do ano. Comecei o ano com 75.

As vezes eu tomo um hiper caseiro também.

250 ml de leite + albumina + 2 bananas + aveia + granola + achocolatado (pra disfarçar o gosto da albumina kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahah, eu to nessa também, minhas refeições noturnas estão absuuuuurdas. Tem dia que eu mando quase 500g de carne moída numa refeição só (lógico que não mando isso todo dia, só quando to com MUITA fome) e durmo feito um bebê depois disso hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A2) PUSH - HIGH REPS

agachamento - 3x10 36kg

supino inclinado com halt. - 3x10 14kg (de cada lado)

paralelas - 3x8-7-6 BW

triceps testa - 3x10 10kg

elevação lateral - 3x10 8kg (de cada lado)

elevação plantar 1x40


kkk

Tenso em! Vou comer pra caramba pra ver se ganho uns kilinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B2) PULL - HIGH REPS

stiff - 3x10 26kg

encolhimento halteres - 3x10 18kg de cada lado

rosca direta - 3x10 18kg

rosca inversa - 3x10-10-8 12kg

abdominais - 3x15

Acho que corrigi o stiff dessa vez.

Vou manter as cargas das roscas por um tempo porque acho que se aumentar não vou fazer direito. Eu dei uma roubada nas ultimas séries da rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fica sua pegada no stiff fazendo 10 repetições?
Eu faço 8 e já to meio cauteloso, a barra ta começando a escorregar e eu não quero partir pra pegada invertida tão cedo..

Sobre as roscas, você usa barra em W (EZ) ou barra normal?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...