Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Zma - 15 Anos

Posts Recomendados

Postado

Depende..qual teu objetivo? Ja tem dieta? Se quiser tomar zma por que dizem que aumenta a testosterona vai jogar dinheiro no lixo porque esse aumento de testo nao e nada significante pra hipertrofia, alem de que voce tem 15 anos , ta no alge da testosterona, a nao ser que voce queira pra melhorar o sono.

Postado
  • Autor

Depende..qual teu objetivo? Ja tem dieta? Se quiser tomar zma por que dizem que aumenta a testosterona vai jogar dinheiro no lixo porque esse aumento de testo nao e nada significante pra hipertrofia, alem de que voce tem 15 anos , ta no alge da testosterona, a nao ser que voce queira pra melhorar o sono.

tenho dieta sim cara, e penso em tomar com o objetivo de aumentar a testosterona, dizem que aumenta em aprox 30 %, por isso me interessei, ja que com 15 anos a produçao natural de testosterona é muito baixa..

Postado

Cara, pesquisa mais no forum no forum sobre o ZMA pra ver se alguem teve ganhos significativos. E normal a gt conhecer um suplemento que nunca vimos e ficar interessado por causa do marketing, principalmente quando se fala em "testosterona" mas nao e bem assim. O ZMA e conhecido como pre hormonal, tipo de suplemento que faz o corpo ser estimulado a produzir mais testo e que nem sempre sao eficazes a mudanca estetica, so na libido mesmo. Voce nao precisa disso garoto, esta na fase de puberdade, provavelmente e iniciante, procura se alimentar bem aqui no forum tem muitas dicas legais. Procura fazer uma dieta e se pensar em suplementar, que nao vejo necessidade, manda creatina e/ou oleo de peixe.

Postado

eu tb tenho 15 anos e ja tomei zma,em relaçao ao ganho de força ganhei bastante durante o uso,ja em relaçao a dormir COMIGO piorou o sono,tinha pesadelo toda noite que tomava antes de dormir e acordava de noite.

Postado
  • Supermoderador

ZMA não vai aumentar testo, principalmente em alguem com 15 anos.

bons sonhos tomando ele a noite, se funcionar ao menos pra isso

Postado

Não gaste dinheiro atoa , tomei ZMA não notei nada de mais , nenhuma melhora no sono , nos primeiros dias tive até efeito reverso ( não sei se é psicologico ) , mal conseguia durmir .

Postado

Toma ZMA com 15 anos vai te dar uma baita ginecomastia cara.

zoera... da nada não, só acho que é o suplemento com pior CxB.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.