Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Algum maromba ai joga LoL ? hauhaua

Eu conhecia uns amigos nerdinhos que jogavam isso e eu vivia chamando eles de gays (apenas para zuar , n sou homofóbico, nem machista, nem preconceituoso , nem nada do tipo) , até que um dia eu resolvi jogar pra ver como era.

Meu primeiro dia jogando esse jogo foi idêntico ao meu primeiro dia treinando com efeito do pré treino. Não consigo mais viver sem HSUAHAS

As vezes fico madrugadas em claro jogando ! Mas claro que ja que não estou tendo meu sono anabólico, fico jogando e comendo ao mesmo tempo, #XoCatabolismo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana.... núcleo secreto?? aonde leu, me passa o link... cara to quase convencido em optar pelo Box.. mas a maioria ainda insiste nessa vantagem do PS4.

Que vantagens? HAUha, Xbox tem vantagens, kinect funcional. Ps4 só vai ter alguma vantagem se vc preferir os exclusivos deles.

Ta aí o link:

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/directx-12-acabar-problemas-resolucao-xbox-one-diz-ceo_775333.htm

Se quiser mais info, só googlar que ta em todo canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum maromba ai joga LoL ? hauhaua

Eu conhecia uns amigos nerdinhos que jogavam isso e eu vivia chamando eles de gays (apenas para zuar , n sou homofóbico, nem machista, nem preconceituoso , nem nada do tipo) , até que um dia eu resolvi jogar pra ver como era.

Meu primeiro dia jogando esse jogo foi idêntico ao meu primeiro dia treinando com efeito do pré treino. Não consigo mais viver sem HSUAHAS

As vezes fico madrugadas em claro jogando ! Mas claro que ja que não estou tendo meu sono anabólico, fico jogando e comendo ao mesmo tempo, #XoCatabolismo hahaha

MENTIRA!!! Seu homofóbico, transfóbico, bifóbico, racista, preconceituoso, fascista, nazista, matou 6 milhões de judeus, a favor da ditadura militar, opressor, leitor da veja, anti PT, reaça, coxinha, burguês que tem nojo de pobre! Tu não me engana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MENTIRA!!! Seu homofóbico, transfóbico, bifóbico, racista, preconceituoso, fascista, nazista, matou 6 milhões de judeus, a favor da ditadura militar, opressor, leitor da veja, anti PT, reaça, coxinha, burguês que tem nojo de pobre! Tu não me engana

Sempre tem os paranóicos q vem com uns papo "só pq joga lol é homossexual ?" "Um jogo define a sexualidade da pessoa ?" Ja discuti tanto por essas frescuras, quero evitar isso desde ja. Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum maromba ai joga LoL ? hauhaua

Eu conhecia uns amigos nerdinhos que jogavam isso e eu vivia chamando eles de gays (apenas para zuar , n sou homofóbico, nem machista, nem preconceituoso , nem nada do tipo) , até que um dia eu resolvi jogar pra ver como era.

Meu primeiro dia jogando esse jogo foi idêntico ao meu primeiro dia treinando com efeito do pré treino. Não consigo mais viver sem HSUAHAS

As vezes fico madrugadas em claro jogando ! Mas claro que ja que não estou tendo meu sono anabólico, fico jogando e comendo ao mesmo tempo, #XoCatabolismo hahaha

Larga dessa droga antes que ela tome conta da sua vida haehuahehuae

Eu joguei por 1 ano e pouco, e no fim jogava mais sem saber porque do que por diversão. Tirando quando tinha alguém pra zoar no skype, era só frustração. Até com o timinho de outro fórum também sempre dava briga, jogo do demonio. Até que fui parando... parei, voltei depois, mas sem tanto gás, joguei poucos meses e parei de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga dessa droga antes que ela tome conta da sua vida haehuahehuae

Eu joguei por 1 ano e pouco, e no fim jogava mais sem saber porque do que por diversão. Tirando quando tinha alguém pra zoar no skype, era só frustração. Até com o timinho de outro fórum também sempre dava briga, jogo do demonio. Até que fui parando... parei, voltei depois, mas sem tanto gás, joguei poucos meses e parei de vez.

SHAUHSAUHSA

Ainda esta sobre controle, não troco roles com a galera pra ficar jogando, não troco treino pra ficar jogando (embora eu me atrase algumas vezes por causo do jogo kk) ...

Jogar com os amigos pelo skype é engraçado, rende bastante risada hauhahau

Foda q eu sou ruim , ai as vezes eu digo pra mim msm "só vou sair qndo ganhar uma" , ai nisso passam umas 4h ... hsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que tem Quadrinhos no titulo eu posto, Seguindo a onda de acabar com os personagens que a marvel não tem direito cinematográfico,o DeadPool ja tem data marcada pra morrer.

Primeiro foi o cancelamento da hq do quarteto fantástico, depois a morte do Wolverine, os filhos do Magneto não serem mais filhos deles,agora a morte do tagarela lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que tem Quadrinhos no titulo eu posto, Seguindo a onda de acabar com os personagens que a marvel não tem direito cinematográfico,o DeadPool ja tem data marcada pra morrer.

Primeiro foi o cancelamento da hq do quarteto fantástico, depois a morte do Wolverine, os filhos do Magneto não serem mais filhos deles,agora a morte do tagarela lol

DeadPool, morrer ? conte-me mais ... hahahah XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...