Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Nunca foi tão fácil tomar uma base inimiga.

Se tu usar aquele "helicóptero" junto com uma arma que atira explosivos já era.

Essa arma que citei, é considerada uma pistola, como se fosse um lança granadas ou é? Nem sei o nome...

Só evoluir a bolsa de munições e tu tem 50 balas (granadas voadoras) pra atirar, 2 tiros matam um soldado pesado, 1 tiro destrói um carro com nego dentro.

Muito roubo aquela arma, mas é muito massa.

Concordo, mas ai tem as conquistas, po. Tu faz em stealth, ou de outras formas pra desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rifle é Sniper, besta. HAUhuHA

Eu sei, mas é mais fácil chamar de sniper do que rifle de longo alcance e.e

Nunca foi tão fácil tomar uma base inimiga.

Se tu usar aquele "helicóptero" junto com uma arma que atira explosivos já era.

Essa arma que citei, é considerada uma pistola, como se fosse um lança granadas ou é? Nem sei o nome...

Só evoluir a bolsa de munições e tu tem 50 balas (granadas voadoras) pra atirar, 2 tiros matam um soldado pesado, 1 tiro destrói um carro com nego dentro.

Muito roubo aquela arma, mas é muito massa.

No elefante me senti no poder. Os animais que antes quase me matavam do nada saiam correndo. Se vem carro vermelho na contra mão é uma trombada só tbm AUHEHUAUHE

É mt loco.

Usei o mesmo elefante pra 2 bases diferentes, 1,5km de distancia cada uma, foi difícil dizer adeus a ele =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo criou polêmica o suficiente pra ser banido da Greenlight do Steam, por se tratar praticamente de um "Simulador de genocídios".

O que vocês acham?

Eu jogaria, já fiz pior em alguns jogos

Acho besteira banir um jogo desse, todo mundo faz coisa pior em jogos mais "realistas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...