Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Aeeee galera, comprei o xbox one faz uma semana mais ou menos...

Tenho fifa 15, AC Unity e Dead Rising, to achando incrivel todos, mas uma pena que a minha tv nao é full HD pra aproveitar melhor os graficos. O que eu to jogando mais é dead rising 3, sinistro ficar inventando armas esfolar os zumbis ao meio kkkkkk to jogando todos sozinhos, meus amigos nao tem xbox, quem quiser add pra jogar algum desses me manda MP.

E ae trident

qual critério utilizou pra escolher o box ao invés do ps4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu curte uma sala multmedia, xbox é ideal. Vai te oferecer um console tão bom quanto o ps4, porém com um bonus. Tu poder mudar de canal, aumentar volume, desligar, jgoar, etc, tudo com comando de voz, é uma parada tão foda quanto inútil, mas continua sendo foda e eu amo ter ao meu lado... na cama. Opa!!!

Amo meu xbox <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido no critério de preços. Eu nunca compraria um x one em vez o play 4, na minha opinião play 4 é superior.

Superioridade é relativa e muito individual.

Por exemplo em termos gráficos, performance on line, plataforma....

Se tu curte uma sala multmedia, xbox é ideal. Vai te oferecer um console tão bom quanto o ps4, porém com um bonus. Tu poder mudar de canal, aumentar volume, desligar, jgoar, etc, tudo com comando de voz, é uma parada tão foda quanto inútil, mas continua sendo foda e eu amo ter ao meu lado... na cama. Opa!!!

Amo meu xbox <3

Obrigadoo Diemag.

Tinha lido essa parada de multimídia, bom saber que funciona.

Além do preço, eu ja tinha xbox 360 antes e me identifico muito com os exclusivos da microsoft...

Também tenho o 360 e vejo uma leve vantagem nos estúdios que acompanham a microsoft e podem desenvolver jogos melhores.

Logo eu decido esse impasse hahah..

O que mais pesa é o poder do hardware mesmo, o PS4 é notoriamente mais potente, a microsoft está tentando correr atrás e liberando vários upgrades ON LINE para tentar diminuir essa desvantagem, mesmo assim não sei se alcança.

E a longo prazo isso pode ser prejudicial.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superioridade é relativa e muito individual.

Por exemplo em termos gráficos, performance on line, plataforma....

Obrigadoo Diemag.

Tinha lido essa parada de multimídia, bom saber que funciona.

Também tenho o 360 e vejo uma leve vantagem nos estúdios que acompanham a microsoft e podem desenvolver jogos melhores.

Logo eu decido esse impasse hahah..

O que mais pesa é o poder do hardware mesmo, o PS4 é notoriamente mais potente, a microsoft está tentando correr atrás e liberando vários upgrades ON LINE para tentar diminuir essa desvantagem, mesmo assim não sei se alcança.

E a longo prazo isso pode ser prejudicial.

Abc.

Não é mais potente não. O xbox tem ddr3 e o ps4 ddr5, mas o xbox tem processamento diferenciado de GPU que faz com que compense. Isso sem falar no mito que vem por aí, sobre directx 12 e o segundo núcleo secreto no GPU do console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mais potente não. O xbox tem ddr3 e o ps4 ddr5, mas o xbox tem processamento diferenciado de GPU que faz com que compense. Isso sem falar no mito que vem por aí, sobre directx 12 e o segundo núcleo secreto no GPU do console.

Bacana.... núcleo secreto?? aonde leu, me passa o link... cara to quase convencido em optar pelo Box.. mas a maioria ainda insiste nessa vantagem do PS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...