Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Porra mas o Goat Simulator é bom pra caralho

esse da cabra é bem engraçado rs

mas o da pedra é bizarro

uma vez eu tinha uma bizarra idéia de um game nesses estilos nonsenses, seria de um gordo que passava o dia inteiro comendo no sofá assistindo tv e jogando vg... ele só levantava pra ir pra geladeira, no outro dia ele acordava e fazia a mesma coisa kkkk

o final do game o gordo lutaria contra a depressão devido sua forever alone vida nerd

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse da cabra é bem engraçado rs

mas o da pedra é bizarro

uma vez eu tinha uma bizarra idéia de um game nesses estilos nonsenses, seria de um gordo que passava o dia inteiro comendo no sofá assistindo tv e jogando vg... ele só levantava pra ir pra geladeira, no outro dia ele acordava e fazia a mesma coisa kkkk

o final do game o gordo lutaria contra a depressão devido sua forever alone vida nerd

Vida de muitos daqui. HAUHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já jogou ea sports ufc e o ufc undisputed 3, para dizer qual é o melhor? Tirando os gráficos vi uma galera com umas reclamaçoes do ea sports ufc.

Apesar que eu nem posso comprar essa merda, só tem para a nova geração kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei muito ambos, o EA Sports UFC é superior na maioria dos aspectos técnicos em relação ao anterior, porém eu me divertia mais com o antecessor. Sem falar que o game peca muito no que diz respeito a golpes utilizados pelos lutadores, até o Roy Nelson vira ninja nesse game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei muito ambos, o EA Sports UFC é superior na maioria dos aspectos técnicos em relação ao anterior, porém eu me divertia mais com o antecessor. Sem falar que o game peca muito no que diz respeito a golpes utilizados pelos lutadores, até o Roy Nelson vira ninja nesse game

Pois è, eu li que tiraram a individualidade de todos os lutadores, que todos são bons em tudo, ou que não existia no jogo anterior.

Mesmo assim, se o ea sports ufc tivesse para xbox 360, eu comprava, como não tem acho que vou comprar o undisputed 3 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee galera, comprei o xbox one faz uma semana mais ou menos...

Tenho fifa 15, AC Unity e Dead Rising, to achando incrivel todos, mas uma pena que a minha tv nao é full HD pra aproveitar melhor os graficos. O que eu to jogando mais é dead rising 3, sinistro ficar inventando armas esfolar os zumbis ao meio kkkkkk to jogando todos sozinhos, meus amigos nao tem xbox, quem quiser add pra jogar algum desses me manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...