Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

HUAHUAHUAHuHUHA, cabou porra nenhuma, para. AHUHAUHA

Vamo lá:

Xbox chegou ee..

Destiny: R$: 160,00

Rayman: R$: 50,00

Unity: R$: 140,00

Dead Rising: R$: 100,00

Farcry: R$: 160

Valiant Hearts: R$: 17,90

Metrô Bundle: R$: 50,00

Game Of Thrones: R$: 10,00

Dance Central: R$: 15,00

Dragon Age: R$: 200,00

PC:

Castlevania - Los2: R$: 17,90.

Em torno de R$: 920,90 menos 25 que foi do gift card do valiant que foi presente = 895,90.

HAUHAUHAUHA, Isso aí envolve 13° e copras em crédito, então, ainda vou sobreviver. HAUHAUHAu.

No fim, não tô tão arrependido assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não caio mais nesse jogo sujo da capcom!

Falaram dessas mesmas volta as origens qd foram lançar o 6! Paguei 200 conto naquela merda no dia do lançamento! Mt melhor ter gasto esse dinheiro em whey da neo nutri ou com as prima!

Também não caio mais nessa não,uma vez que mudam o sistema do jogo e faz sucesso duvido que volte atrás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHuHUHA, cabou porra nenhuma, para. AHUHAUHA

Vamo lá:

Xbox chegou ee..

Destiny: R$: 160,00

Rayman: R$: 50,00

Unity: R$: 140,00

Dead Rising: R$: 100,00

Farcry: R$: 160

Valiant Hearts: R$: 17,90

Metrô Bundle: R$: 50,00

Game Of Thrones: R$: 10,00

Dance Central: R$: 15,00

Dragon Age: R$: 200,00

PC:

Castlevania - Los2: R$: 17,90.

Em torno de R$: 920,90 menos 25 que foi do gift card do valiant que foi presente = 895,90.

HAUHAUHAUHA, Isso aí envolve 13° e copras em crédito, então, ainda vou sobreviver. HAUHAUHAu.

No fim, não tô tão arrependido assim.

Porra cara, não cara, que loucura, que absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô jogando o Far Cry 4. Que jogo foda! Tô viciado nesse negócio. É um 3 "melhorado", tem mais coisas pra fazer, mais interação, novas possibilidades.

Porém, o 3 te passa uma sensação de evolução do personagem bem melhor, você entra pro grupo deles e vai sendo treinado e ganhando novas habilidades, etc.

No 4 não, até parece que você é um militar e já sabe atirar e a porra toda. O personagem do 3 interage mais também, você se sente mais inserido na história do que no 4, mas estou apenas com 30% do jogo, então pode mudar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô jogando o Far Cry 4. Que jogo foda! Tô viciado nesse negócio. É um 3 "melhorado", tem mais coisas pra fazer, mais interação, novas possibilidades.

Porém, o 3 te passa uma sensação de evolução do personagem bem melhor, você entra pro grupo deles e vai sendo treinado e ganhando novas habilidades, etc.

No 4 não, até parece que você é um militar e já sabe atirar e a porra toda. O personagem do 3 interage mais também, você se sente mais inserido na história do que no 4, mas estou apenas com 30% do jogo, então pode mudar muita coisa.

O submarino já postou nos correios, to aguardando ansiosamente o meu chegar *-*

EDIT

Olha aí diemag

fe61422e20842cc0a3066f169d601972.jpg

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHUAHUAHA, agora vou ganhar 1500 pontos nas suas considerações. Ponho a mão no fogo pelas 2 indicações. De nada. HAUHAUHUAh

Indicação nada rapá

ahueuhaeahue

O Deuses Americanos já tava na lista, eu vi a indicação num nerdoffice uns tempos atrás, e o 4 eu quero comprar desde quando não tinha nem notícia de ter sequencia o 3

Vou demorar 2 meses pra terminar de ler o Deuses, mas vai valer a pena.

A propósito, eu terminei o Espadachim de Carvão, e se tu não tiver muito livro em mente, recomendo, é muito bacana. To esperando continuação ou universo expandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...