Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

hahahaha essa é a meta.

To fazendo assessoria com o Leandro Twin

logo menos coloco as fotos do antes e depois

nóóóis

Eu queria fazer, mas é muita grana, os suplementos e a acadmeia, agora com o ciclo vou ficar zerado de grana :(

Faz um relatinho aí pra gente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah, entendi...

No ciclo mesmo com very low carb, acho que não deve sentir tanto, porque teu corpo vai aproveitar demais esse pouco carb..

No ciclo os resultados virão na velocidade da luz ( 300.000km/s ), então twu psicológico going to like ^^

Já tentou 1 semana off, comigo funciona muito bem, a força aumentar bastante, mas isso e comigo com outros não sei se é igual, ahaha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junior, parabens cara...

ro seguindo seu diario e me inspirando nos seus ganhos... atualmente estou c 115kg mas a 6 meses eram 136...

cara me da uma informacao... como ficou a pele da bariga?? ficou mto caida? vc chegou a entrar na faca p retirar?

vlw...

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha essa é a meta.

To fazendo assessoria com o Leandro Twin

logo menos coloco as fotos do antes e depois

nóóóis

Quanto sai mais ou menos essa brincadeira?? Faz um relato depois pra galera ai!

O meu é totalmente inverso, preciso fazer 10 semanas de bulk e 16 de cutt. -.-""

kkkkk Tamo junto Junior, como estão as coisas por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junior, parabens cara...

ro seguindo seu diario e me inspirando nos seus ganhos... atualmente estou c 115kg mas a 6 meses eram 136...

cara me da uma informacao... como ficou a pele da bariga?? ficou mto caida? vc chegou a entrar na faca p retirar?

vlw...

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Bom dia Caio, tranquilo? Obrigado por acompanhar :DDD

Parabéns os resultados já foram ótimos, agora é continuar motivado, em relação a barriga e a flacidez, cara, é realmente foda, no começo é pior mas com o tempo vai melhorando... O que me incomoda muito é a parte da barriga logo acima da virilha e a parte lateral do abdome, são as piores partes, mas não sei, vou ver com o tempo se vai melhorar se não faço uma plastica...

Quanto sai mais ou menos essa brincadeira?? Faz um relato depois pra galera ai!

kkkkk Tamo junto Junior, como estão as coisas por ai?

em torno de 80 á 100 reais por mês + a inscrição acho...

Estão bem Fabiana, e você como está? quando que vai abrir um relatinho pra gente ir lá te encher? uhahuahua

bjx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________________________________________________________________________________

Bom galera, bom dia...

Vou dar uma resumida no meu final de semana começando por sexta-feira.

Bom, na sexta-feira jantei subway, mas um lanche de pão integral com frango, rúcula e cebola roxa, um lanche bem tranquilo, porem não consegui treinar. (A dieta foi OK)

No sábado já dei uma desandada, comi algumas coisas calóricas e acabei não contanto as kcal, devo ter passado minhas kcal...
( Novamente sem treino)

Domingo teve um churrasco em casa, porem não comi tanto assim, acredito que não passei as kcal diária e atingi as proteínas porem sem treino novamente...

Esses 3 dias meu psicológico realmente estava bem abalado, sei lá, um cansaço incomum no meu corpo, muito sono, desanimo e etc... O pior de tudo é o sono, me sinto cansado a todo momento, sem explicação...

Estou pensando em iniciar o lipo6 black hoje, começar a tomar 1 caps 30 minutos antes do treino e na 2ª semana começar a tomar 2 caps, 1 de manhã e 1 antes do treino... e manter assim até o dia 10 de março que será um pouco antes de iniciar o ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...