Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Visitante 1983Phe

É, Ví alguns relatos de Oxan e to curtindo os efeitos, com testo então vai ser show...

__________________________________________________________

enzima TGO ela pode estar alta também por uma inflamação nos músculos ou orgãos? ou está ligada apenas com o fígado.

Abraço

não tenho ideia do que responder sobre sua TGO

qto a mim, dos exames que fiz esses dias, minha Vit. D continua muito baixa mesmo suplementando :/

acho que vou ter que tomar sol de verdade e além de consumir forçada omega 3,6, e 9 vou ter que colocar mais gordura no meu prato [tem quase 6 meses que tou tratando isso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tenho ideia do que responder sobre sua TGO

qto a mim, dos exames que fiz esses dias, minha Vit. D continua muito baixa mesmo suplementando :/

acho que vou ter que tomar sol de verdade e além de consumir forçada omega 3,6, e 9 vou ter que colocar mais gordura no meu prato [tem quase 6 meses que tou tratando isso]

Preciso ver a questão das vitaminas tbem, vou fazer um puta check-up antes do on-fire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonde boa noiteeeeeeeeeeeeeee !

Relatinho pra vocês mas antes quero compartilhar alguns pensamentos...

Hoje me olhando nos milhares de espelho da academia, percebi que estou mais volumoso, quando terminei o exercícios de tríceps, parecia que a parada queria saltar pra fora, tava foda, a parte do ombro e peitoral também ganharam um volume muito bom... Posso não ter perdido muito BF, mas acho que ganhei bastante massa nesses últimos dias...

Até o instrutor lá que é meu brother falou, " - Caraca velho, essa sua evolução sua ta sendo muito louca, você ta ganhando um peito animal, seu ombro deu uma crescida, ta foda mesmo, parabéns, você antes e agora são 2 pessoas totalmente diferentes "

Mesmo sem ele falar, já estava sentindo um volume maior esses dias, e talz, realmente foi legal ouvir isso, deu uma motivadinha.

Segue relato:

TREINO - 30/10/2013

Sup. reto com barra - 4x8~6 = 52kg

Sup. Inclinado com barra - 4x8~6 = 40kg
Sup. declinado com barra - 4x8~6 = 44kg
Peck Deck - 4x8~6 = 70kg

Tríceps polia alta - 4x8~6 = 40kg
Tríceps corda polia alta - 4x8~6 = 30kg
Paralelas - 4x8~6 = 5-4-4-4

Antebraço com halter estilo scott invertido - 4x8~6 = 10x10kg

Por este motivo, vou compartilhar algumas fotos e depois a proxima atualização será só em dezembro quando terminar o ciclo de lipo6 =)

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...