Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Maromba Tomaz

Tomaz97

Posts Recomendados

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Salve salve pessoal =D Segue logo mas meu relato de ontem :

29/07/13

A-Peito/Tríceps/Ombro

Supino Reto 3x10 - 40Kg

Supino Declinado 3x10 - 40Kg

Supino Inclinado c/ Halteres - 24Kg

Pullover 3x10 - 14Kg

Paralela 3x6 - BW

Tríceps Frances 3x8 - 10Kg

Tríceps na Polia 3x8 - 45Kg

Elevação Halteres 3x10 - 20Kg

Treino foi TOP dei um gás acho que 2 vez que fiz pullover muito bom pega bem supino fiz bem concentrado descendo ate o peito e voltando e precisei de ajuda na ultima seria depois da 8 repetição quase não guentei mas foi ... cheguei em casa comi e fui descansar...

Pessoal outra coisa Este treino estou fazendo so esse mês de julho por causa das ferias ... quando tem aula treino 3 vezes por semana, queria uma opinião de vocês quando voltar aula fasso SL5X5 ou ABC mesmo ? Obrigado a todos ae Deus abençoe.

Postado

Acompanhando cara, você vai postar sua dieta ?

Sim cara to pretendendo e fotos também ... mas ata corridão aqui mas vou postar sim ambos... Abraço e obrigado ^^

Boa noite galera hoje consegui posta meu treino depois do treino kkkk =D

Segue ai relato :

B-Costa/Bíceps/Trapézio

Remada Curvada 3x10 - 30Kg

Cavalinho 3x10 ----------- 22Kg

Puxador 3x10 ------------- 28Kg

Chin Up's 3x8/6/3 -------- BW

Rosca Scott 3x10 -- 18Kg

Rosca Inversa 3x8 - 10Kg

Encolhimento 3x10 - 60Kg

Garela esse foi meu treino agradeço geral ae por tudo e logo mas vou postar minhas fotos e minha dieta amanhã vou colocar poque esqueci ela no meu trampo e quero colocar ela detalhadinha.....

Postado

Salve galera vo relatar treino de quarta e quinta não consegui relata antes por que estava no SENAI e tempo tava -1 quase não deu pra treina mas vamo la =D

31/07/13

C-Perna/Panturrilha/Abdômen

Agachamento 3x10 - 40Kg

Stiff 3x8 ---------------- 40Kg

Flexora 3x8 ---------- -15KG

Leg Press 3x10 ----- 150Kg

Gêmeos 3x12 --------------- 60Kg

Flexão Panturrilha 3x25 - BW ( Uma perna só )

​Abdominal com bola e oblíquo elevação ... Treino muito bom fiz todos exercícios bem concentrado senti pegar bem principalmente ultima serie de leg e agachamento ...

01/08/13

A-Peito/Tríceps/Ombro

Supino Reto 3x8 - 40Kg

Supino Inclinado c/ Halteres - 28Kg

Supino Declinado 3x10 - 40Kg

Pullover 3x10 - 15Kg

Tríceps Frances 3x10 - 8Kg

Mergulho em Banco 3x10 - BW+10Kg

Desenvolvimento Arnold 3x10 - 12Kg

Treino foi bom demais, resolvi fazer 1 exercício a mais para peitoral pra acabar com tudo kk ... Obrigado a todos ae galera a dica de vocês tem me ajudado nos treinos ... e na dieta estou seguindo a que minha nutricionista passou mas se quiserem dar dicas de alimentos bom para bulk limpo experiencias de vocês tudo oque puder somar e melhorar ...

Postado

No primeiro post (de apresentação) - mim* (vc colocou min) dsclp mas se eu escrever algo errado pode me corrigir tbm kkkkkkkk

kkkkkk ta certo obrigado viu .. e seja bem vinda =D

Pessoal essa e minha ultima semana no meu treino ABCx2 infelizmente pois semana que vem volta as aulas eu to trabalhando de dia e estudando de noite ai fica ruim treinar todos os dias e estou montando um treino FBx3 que vou começar ele terça que vem agora ... dieta continua... porque a maromba não pode parar mudar sim mas sempre continuar crescer e acreditar ^^ fuii ate mais tarde no relato do treino de hoje ...partiu comer algo que to cheio de fome kk

Postado

Seguindo aqui *-*

Obrigado =D seja bem vinda ...

Pode chegar a 1,82 sim. Quando tinha sua idade tinha a mesma altura que você , hoje tenho 19 anos - 1,83 e me sinto gigante pra caralho kkk , e ainda acho que vou crescer mais 1 ou 2 cm.

Isso ae quero muito alcançar muito meus objetivos ate meus 18 anos entra na faculdade legal kkk e sim cara eu to com 1,75 me sinto um pouco alto perto de muitos adultos ai principalmente no ônibus kkk mas quero chegar aos 1,80 a 1,85m ai fica chique ... vlw ae mano abraço .

Pessoal ai vai relato do treino de ontem :

02/08/13

B-Costa/Bíceps/Trapézio

Chin Up's 3x8/6/6 - BW

Cavalinho 3x10 - 22Kg

Puxador 3x10 - 30Kg

Rosca Direta 3x10 - 14Kg

Rosca Inversa 3x10 - 10Kg

Encolhimento 3x10 - 70Kg

Cada dia que passa estou melhorando a execução e peso dos exercícios e crescendo tanto e que umas 10 pessoas ja me perguntou se estava malhando e umas 5 da academia me disse " Ta crescendo ein " fico feliz por isso pois motiva e você ve os resultados de ir la lutar dieta malhar descanso e quero crescer e melhor cada dia alcançar e lutar pelos meus Objetivos ... Agradeço todos ae pessoal por tudo mais tarde tem treino volto pra relatar =D

Postado

Obrigado =D seja bem vinda ...

Isso ae quero muito alcançar muito meus objetivos ate meus 18 anos entra na faculdade legal kkk e sim cara eu to com 1,75 me sinto um pouco alto perto de muitos adultos ai principalmente no ônibus kkk mas quero chegar aos 1,80 a 1,85m ai fica chique ... vlw ae mano abraço .

Pessoal ai vai relato do treino de ontem :

02/08/13

B-Costa/Bíceps/Trapézio

Chin Up's 3x8/6/6 - BW

Cavalinho 3x10 - 22Kg

Puxador 3x10 - 30Kg

Rosca Direta 3x10 - 14Kg

Rosca Inversa 3x10 - 10Kg

Encolhimento 3x10 - 70Kg

Cada dia que passa estou melhorando a execução e peso dos exercícios e crescendo tanto e que umas 10 pessoas ja me perguntou se estava malhando e umas 5 da academia me disse " Ta crescendo ein " fico feliz por isso pois motiva e você ve os resultados de ir la lutar dieta malhar descanso e quero crescer e melhor cada dia alcançar e lutar pelos meus Objetivos ... Agradeço todos ae pessoal por tudo mais tarde tem treino volto pra relatar =D

Bora fica GIGANTE

Isso aí tem que foca mesmo ! tamo junto

Postado

Pessoal venho relatar treino de sábado ....

03/08/13

C-Perna/Panturrilha/Abdômen

Agachamento 3x10 - 40Kg

Extensora 3x10 ------ 50Kg

Abdutor 3x8 ----------- 35Kg

Adutor 3x8 ------------- 35Kg

Flexão Panturrilha 3x25 - BW(Com um pé só).

Gêmeos 3x12 - 60Kg

Abdômen lateral e reto na polia e oblíquo elevação de perna na barra. Pessoal hoje começa as aulas aqui e vou mudar de treino vou partir para um FB3x... e meus dias de treino vão ser Terça/Quinta/Sábado.

Bora fica GIGANTE

Isso aí tem que foca mesmo ! tamo junto

Agradeço ai cara e bora crescer ....

Postado (editado)

Bom dia pessoal como tinha dito iria iniciar meu SL5X5 hoje foi meu primeiro dia curti muito o treino é rápido e bem trabalhado .... sem mais delongas segue relato :

Treino A - [Peso somente das Anilhas]

Agachamento 5x5 - 10Kg (De boa saio tranquilo bem leve mesmo ...)

Supino 5x5 - 20Kg (Leve demais se pa dava pra fazer com uma mão kkk SQN")

Remada 5x5 - 10Kg (Senti legal porem bem leve)

Paralela 3x6/5/5 - BW (Aqui o sistema e mais bruto fazer paralela e barra só para os fortes porque não e nada fácil.)

Pessoal cheguei na academia aqueci e comecei montar o agachamento depois mandei supino e remada e percebi que o instrutor ficou só me olhando quando fui para paralela ele me perguntou oque tava fazendo se estava aquecendo ... eu disse que já estava quase acabando o treino ele disse que treino você fez e falou se tinha perdido a força pois antes pegava uma carga boa já e diminui tudo radicalmente ... ai expliquei para ele estava fazendo o SL5X5 ele disse que tem nada ver isso que precisa de carga tals deixa ele ver eu crescer aposto que ele vai pedir pra eu explicar para ele kkkk abraço galera valeu ae tamo junto =D

Editado por Tomaz97
Postado

Pô muito legal vc fazendo o sl 5x5 acompanhando aqui em off parceiro boa sorte com o treino novo =D !

Obrigado cara comecei hoje com a volta das aulas tive que deixar o abc2x e ir de sl5x5 ou fb3x pois agora so tenho 3 dias para treinar e resolvi fazer o SL vu adquirir força e ganhar um pouco de MM ai fim do ano vou voltar fazer o ABCx2 e creio eu que vou crescer bem e vamo ai crescendo e melhorando .. Abraço =D

Postado

Salve salveee galera hoje é dia OFF so descanso e dieta e por enquanto tudo ocorrendo corretamente bem... maaas amanha tem treino B , to sentindo ate agora o treino de ontem, o SL é magico mesmo muita gente questiona pois e um treino rápido e simples pois so tem compostos mas muito funcional e prazeroso de se fazer ....

Postado

começo errado teu SL, supino com mais carga que agacha? devia te feito o contrario, colocado 20 no agacha e 10 no supino

Postado

começo errado teu SL, supino com mais carga que agacha? devia te feito o contrario, colocado 20 no agacha e 10 no supino

Então se eu igualar supino e agacha ou devo abaixar o supino ? Obrigado pela dica....

Postado (editado)

Pessoal vo relatar treino de ontem , não consegui posta pois estava no SENAI e noite escola .... segue :

08/08/13

Treino B

Agachamento 5x5 ----------- 20Kg (De boa bem leve fiz bem devagar concentrando bem.)

Desenvolvimento 5x5 ------- 10Kg (Leve parecia que tava fazendo so com o peso da barra.)

Terra 5x5 ---------------------- 20Kg (Interessante pois antes quando fazia com cargas mais pesada não sentia tanto pegar.)

Chin Up's(Barra fixa) 3x8/8/6 - BW (Esse exercício a coisa não e macia não mas to subindo antes fazia só 5 reps =D)

Pessoal esse foi meu treino estou na primeira semana do SL e posso dizer muito bom esse treino mesmo aconselho todos a fazer hoje e dia OFF e amanhã tem o ultimo treino pra fechar a semana ... Abraço e obrigado a todos pessoal fui !!!

Editado por Tomaz97
Postado

Pessoal não consegui postar estava viajando correria e tudo mais ...

10/08/13

Treino A

Agachamento 5x5 - 24Kg

Supino 5x5 ---------- 24Kg

Remada 5x5 -------- 24Kg

Paralela 3x10 --------- BW

Treino foi muito bom me superei com minhas paralela parecia estar fácil fácil realmente este treino muito bom e funcional , peço desculpa demorei para postar que não estou tendo tempo para nada não sei nem oque esta acontecendo direito no Brasil kkk amanhã tem treino e venho aqui para relatar ....

Postado

boa tarde bro, vai devagar nessas progressões para você não se lesionar, o segredo do SL está na execução dos exercícios, e teu treino está mais para full body :/

Postado

boa tarde bro, vai devagar nessas progressões para você não se lesionar, o segredo do SL está na execução dos exercícios, e teu treino está mais para full body :/

To indo subindo conforme mostra no tópico do SL a cada semana sabe .... por enquanto to fazendo very very ultra slow com total facilidade e claro sempre executando o movimento certo mas agradeço o comentário e como assim full body ???

Postado

bom dia bro, a progressão do sl é

Squat: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)
Deadlift: 10 lbs (Aproximadamente 4~5 Kg)
Beanch Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)
Barbell rows: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)
Overhead Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

1 de cada lado e não 2 :/, full body é treino do corpo todo, pesquisa treinos assim que você vai entender do que estou falando!

abraço

Postado

Boa sorte aí cara!

Valeu cara ... Obrigado =D

bom dia bro, a progressão do sl é

Squat: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Deadlift: 10 lbs (Aproximadamente 4~5 Kg)

Beanch Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Barbell rows: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

Overhead Press: 5 lbs (Aproximadamente 2 Kg)

1 de cada lado e não 2 :/, full body é treino do corpo todo, pesquisa treinos assim que você vai entender do que estou falando!

abraço

Eu sei desta progressão e estou utilizando ela .... 1kg cada lado... e o FB trabalha corpo todo eu tendi ja estudei um pouco sobre o mesmo... eu to usando os treinos que foi passado no tópico do SL variando A-B-A e B-A-B ...

Pessoal segue relato dos treinos :

13/08/13

Treino B

Agachamento 5x5 ----- 24Kg

Desenvolvimento 5x5 - 12Kg

Terra 5x5 ---------------- 24Kg

Barra Fixa 3x8/8/8 -------- BW

Pessoal treino esta cada vez melhor e eu estou cada vez mais satisfeito e feliz pela escolha que fiz creio que irei ultrapassar minhas expectativas e ganhar uma boa força e tamanho ... sempre dando atenção a execução e postura e progredindo a cada treino.

15/08/13

Treino A

Agachamento 5x5 - 26Kg

Supino 5x5 ---------- 24Kg

Remada 5x5 -------- 24KG

Paralela 3x8/8/6 ------- BW

Desde que comecei todos vem me questionando porque faço agachamento todos treinos , porque faço so 5 repetições e to pegando pouco peso ( Pegava ate uma boa carga, sou o mais novo da academia e pego mais que muitos cara la dentro kkk ) então estou progredindo porem conforme manda a regra do SL ... Agradeço todos que estão me acompanhando mesmo que em OFF abraço pessoal... E também amanhã 17/08/13 minha academia não vai abrir pois vai ter um workshop e o palestrante é um fisioculturista e so ele vai treinar sozinho com o dono da minha academia, então so ele e o dono vai poder treinar e estou pensando em ir em um parque correr um pouco fazer umas barras , flexão....

Postado

Pessoal esse fim de semana academia não abriu então fiz so umas barras e umas flexão e alguns exercícios para perna com BW e dieta sendo seguida a risca ... menos no sábado(17/08/13) foi dia do lixo ai sacume né =D amanhã tem treino A do SL e até agora ta show e bora ganha força e fica grandeeee ... tenho sempre uma frase que penso sempre "Regredir NUNCA, Avançar SEMPRE" fuii ate amanhã com relato..

Postado

Segue relato treino de hoje :

Treino A

Agachamento 5x5 - 28Kg

Remada 5x5 -------- 14Kg

Supino 5x5 ---------- 28Kg

Paralela 3x10 ---------- BW

Pessoal treino Topzera consegui fazer 3x10 nas Paralelas :guitar: ... Próximo treino vo tentar adicionar peso e vamos ver oque vai dar .... de restoo tudo bem saio tudo na mais perfeita qualidade and slow reps ... amanha e dia OFF porem venho relatar meu dia e quinta tem Treino B.

Postado

se adicionar carga abaixa as rep

Tu fala carga na paralela neh ? tipo ai faço quanto 3x6 ? ou 3x5 ? e Obrigado por estar me ajudando =D

Pessoal Segue Relato de ontem

22/08/13

Treino B

Agachamento 5x5 ----- 30Kg

Desenvolvimento 5x5 - 16Kg

Terra 5x5 ---------------- 30Kg

Barra Fixa 3x8/6/6 -------- BW

Pessoal treino como ja disse cada dia melhor ... a barra fixa sei la parece que tava fraco não saio muito bem mas e isso ai a progressão de cargas ta indo . ta boa e sempre melhorando ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...