Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Importancia Do Uso Do Whey No Cutting?

Posts Recomendados

Postado

entaum qual eh a importancia do uso do whey+malto no pos treino , se estiver fazendo dieta cutting?? ajudara a perder menas massa magra?? eh necessario usar ou sera so perda de grana ?? tpw eu so estou usando pq da menas fome quando eu vou fazer a refeiçao solida no pos treino , ai ajuda eu segui certinho a dieta cutting e nao passar da calorias diarias

Postado

Manter a massa magra evitando o catabolismo. A dextrose no pós-treino tem pessoas que preferem nao usar em dietas de cutting, e substituem por aveia, mas isso eu ja acho meio pessoal. A proteina no pós-treino continua sendo tao importante quanto para quem esta em bulking.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Cara, tem uma dieta, um dos editores da Men's Health dos EUA que montou, chama-se A Dieta do Abdômen( Abs Diet) e foi muito bem falada, recomendada e principalmente vendida, no mundo todo (é um livro)

Ela é baseada no que o autor define como os 11 alimentos poderosos, um deles o whey(o principal, na minha refeição)

Eu não li o livro, estou pensando em comprar, mas o que eu li foi exatamente isso, o whey ajuda a aumentar a massa magra, que para ''existir'', faz com que seu corpo queime massa gorda e dá saciedade, diminuindo a quantidade e isso de comer entre as refeições, que é o vilão de qualquer dieta(malditos biscoitos recheados!)

Acho que basicamente é isso.

Manter a massa magra evitando o catabolismo. A dextrose no pós-treino tem pessoas que preferem nao usar em dietas de cutting, e substituem por aveia, mas isso eu ja acho meio pessoal. A proteina no pós-treino continua sendo tao importante quanto para quem esta em bulking.

Abracos

Craw, numa dieta de cutting, usando somente o whey para não ingerir carbs e calorias em excesso, o corpo não ia usar o whey como energia? Ou a aveia faria esse trabalho?

Abraço!

Postado

Sim, a aveia tambem é carbo porem de baixo IG, substituindo o malto/dextrose.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Sou frango ainda, mas definido, e quero crescer e continuar definido(mais ainda)

Seria uma boa alternar entre dextrose c/ whey para aveia c/ whey?

Ou isso não ajudaria em quase nada no processo de definição?

Abraço!

Postado
Sou frango ainda, mas definido, e quero crescer e continuar definido(mais ainda)

Abraço!

Tu ja é denifido nem liga pra isso cara, vai de whey+dextrose e nem se preocupa...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
Que eu saiba aveia nao é de baixo IG.

Que eu sabia é sim, tu diz que é de que, médio?

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Preservação de massa muscular.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

eu fiz meu cutting utiliznado o whey ate 3 vezes por dia as vezes... de manha e a noite fazendo um mix proteico com albumina.. e no pos-treino sempre com dextrose e obtive bons resultados.. nao creio qeu a dextrose atrapalhe o cutting ( pelo menoscmg nao )

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado
eu fiz meu cutting utiliznado o whey ate 3 vezes por dia as vezes... de manha e a noite fazendo um mix proteico com albumina.. e no pos-treino sempre com dextrose e obtive bons resultados.. nao creio qeu a dextrose atrapalhe o cutting ( pelo menoscmg nao )

No pós não né cara...

Postado
Sim, a aveia tambem é carbo porem de baixo IG, substituindo o malto/dextrose.

Só não acho que seja "substituivel", visando que o IG do malto, para a aveia, é escandalosamente diferente.

Abraço!

Colega, nem atletas profissionais não fazem uso do termo "crescer definido" e você quer fazer uso?

Não é bem assim.

Ou cresce, ou define, simples.

Se quiser realmente crescer, irá ter de se contentar com a perda da definição.

Se optar por crescer definido, terá míseros ganhos para as duas partes, o que acredito não ter lógica fazer uso do mesmo.

Não vejo como boa opção fazer uso da aveia no período pós treinamento, pois a aveia só retardará a absorção do whey, assim, perdendo sua princípal função.

Que eu saiba aveia nao é de baixo IG.

Podemos definir a aveia como um carbo de baixo IG para IG moderado, pois sua média é 43.

visando sempre que a média dos IG dos alimentos é:

IG até 39 = baixo IG

IG até 48 = moderado IG

IG de 60 para + = alto IG

Postado
No pós não né cara...

oq eu quis dizer é qeu de manah e a notie fazia esse mix.. e no pos utilizava whey + dextrose .. nao qeu utilizava essa mistura tbm no pos-treino

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado
Se quiser realmente crescer, irá ter de se contentar com a perda da definição.

Se optar por crescer definido, terá míseros ganhos para as duas partes, o que acredito não ter lógica fazer uso do mesmo.

Pô, tô ligado... mas o problema é que mesmo sendo magro, eu tenho uma facilidade enorme de ganhar gordura abdominal...

Tenho medo de crescer e não conseguir definir depois...

Um treino de cutting, com exercícios, dieta e suplementação, eu que não tenho uma bf tão boa(deve estar em torno de 12) e que deve aumentar no treino de hipertrofia, dura quanto tempo?

Vlw!

Postado

gostei da tabelinha do IG, whey é sempre importante, principalmente pos treino

:)

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

• 12 anos depois...
Postado
Em 30/06/2009 em 19:10, lukas__ disse:

Cara, tem uma dieta, um dos editores da Men's Health dos EUA que montou, chama-se A Dieta do Abdômen( Abs Diet) e foi muito bem falada, recomendada e principalmente vendida, no mundo todo (é um livro)

Ela é baseada no que o autor define como os 11 alimentos poderosos, um deles o whey(o principal, na minha refeição)

Eu não li o livro, estou pensando em comprar, mas o que eu li foi exatamente isso, o whey ajuda a aumentar a massa magra, que para ''existir'', faz com que seu corpo queime massa gorda e dá saciedade, diminuindo a quantidade e isso de comer entre as refeições, que é o vilão de qualquer dieta(malditos biscoitos recheados!)

Acho que basicamente é isso.

Craw, numa dieta de cutting, usando somente o whey para não ingerir carbs e calorias em excesso, o corpo não ia usar o whey como energia? Ou a aveia faria esse trabalho?

Abraço!

Cara, quero fazer dieta cutting, mas estou em dúvidas em qual refeição, eu uso o Whey 

Postado
  • Supermoderador
Em 02/08/2021 em 13:29, Marcelopiloto disse:

Cara, quero fazer dieta cutting, mas estou em dúvidas em qual refeição, eu uso o Whey 

a com menos proteina

• 1 mês depois...
Postado

Nenhuma. Só vai ter menos saciedade.

Em cutting eu fujo de refeição líquida, o foco é comer o máximo de alimento e passar o mínimo de fome possível dentro dos macros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.