Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Minha Dieta Básica

Mc. Love

Posts Recomendados

Postado

Altura:1.93cm
Peso:82.55Kg
Peso a chegar:78.Kg

Não sei minha % de BF exato, mais irei chutar uns 18% quero descer para 9%, mais depois irei ver isso .. Já tem 3 semanas que voltei aos treinos, mais antes voltar aos treinos estava correndo e fazendo aeróbicos, mais não adiantou muita coisa, agora estou em dieta a 3 semanas e já senti uma diferença no começo estava com 84Kg e de cintura 94cm já desci para 91cm ..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DIETA
5 litros de água por dia
Dieta de segunda a sábado, domingo tiro pra um dos dias de OFF

07:00hrs
210ml de Leite Desnatado (1 colher de Linhaça Dourada + Granola + Aveia)
1 pote de Iogurte
Metade de um Mamão

8:30hrs
30g de Whey e 10g Albumina + 280ml de água

9:00hrs
2 BCAA's

10:00hrs
60g de peito de peru
40g de queijo ricota
Salada

12:30hrs
80g de arroz parabolizado
70g de feijão preto
100g de peito de frango
30g de batata doce
Salada a vontade

14:00hrs
2 BCAA's

15:30hrs ás 16:00hrs Pré-Treino
210ml de leite desnatado
1 fatia de pão integral
60g de peito de peru + uma fruta banana ou maça
30g de Whey + 10g de Albumina 280ml de água

16:30hrs Treino
Pedalo 25 min pesado antes do treino
E aeróbicos após os treinos todos os dias

18:15hrs Pós-Treino (Imediato)
30g de Dextrose em 300ml de água

18:50 Pós-Treino (Tardio)
30g de Whey
220ml de águal

20:00hrs
80g de arroz parabolizado
70g de feijão preto
100g de peito de frango
3 claras de ovos cozidos
Salada a vontade

22:00hrs
10g Albumina
1 banana
2 BCAA's

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Estou aberto para reformulações no meu cardápio*

• Supermoderador
Postado

Tem certeza que mediu certo?

Pra 1,93m e 84Kg, ter 94cm de cintura? Mesmo agora, pra 82,55kg ter 91 cm de cintura é impressionante com tua altura. Me baseio por mim, que ano passado tinha 94,5 cm de cintura, mas para 1,81m e 104,2kg.

E desculpe a curiosidade por ser um objetivo incomum aqui no fórum, mas por que quer diminuir para 78kg, sendo tão alto? É modelo?

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...