Postado 23/03/2014 às 23:33 03/23, 2014 Vc n larga de mão esse apelo dramático neh cara :/ como eu disse, n compare atletas de altíssimo rendimento com seres humanos normais. N vou poluir o tópico do planeta c discussões bestas n, eu apenas dei uma opinião q tenho prática, se n concorda ou acha bullshit, problema seu. EM MIM funciona, talvez nele possa funcionar tb. Dramático para mim é isso: rmpersonal, on 23 Mar 2014 - 18:32, said: Proponho um teste, passa o dia comendo açúcar de confeiteiro, gluten e óleo de soja, depois troca por os chamados "bro foods". Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 24/03/2014 às 00:30 03/24, 2014 Vamos acalmar os ânimos aí galera. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 24/03/2014 às 00:34 03/24, 2014 Vamos acalmar os ânimos aí galera. Isso aqui é um fórum, e ele serve para discutir. Ninguém ta nervoso aqui. Eu tenho certeza que ele também não está. Se você não sabia que isso acontecia nos fóruns da internet, vai se acostumando. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 24/03/2014 às 01:20 03/24, 2014 Isso aqui é um fórum, e ele serve para discutir. Ninguém ta nervoso aqui. Eu tenho certeza que ele também não está. Se você não sabia que isso acontecia nos fóruns da internet, vai se acostumando. Quem disse q eu n to nervoso? Ta, parei aheuaheuaheu Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 24/03/2014 às 02:05 03/24, 2014 Quem disse q eu n to nervoso? Ta, parei aheuaheuaheu Ai que meda (NO HOMO) uahaeuhae. Isso ai a minha vó chama de tremborage, e ela tá melhor que vocês tudo, olha o ciclo dela deca + h29 + uma dieta super mega limpa feita pelo RM. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 24/03/2014 às 02:09 03/24, 2014 ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Postado 24/03/2014 às 02:37 03/24, 2014 Autor sem tretas né galera... por favor vamos manter a paz e o respeito... to venco harry potter no space agora acabou o intervalo to indo á ver, nao sei ainda nem sobre o que foia discussão, não i os posts ainda, mais tarde venho ver.
Postado 24/03/2014 às 02:39 03/24, 2014 Ai que meda (NO HOMO) uahaeuhae. Isso ai a minha vó chama de tremborage, e ela tá melhor que vocês tudo, olha o ciclo dela deca + h29 + uma dieta super mega limpa feita pelo RM. Kkkkkkkkkk a vea fik bolada qnd o ig baixa mt. Tremborage ainda n, AINDA. sem tretas né galera... por favor vamos manter a paz e o respeito... to venco harry potter no space agora acabou o intervalo to indo á ver, nao sei ainda nem sobre o que foia discussão, não i os posts ainda, mais tarde venho ver. Foi treta n planeta, apenas uma discussão q n leva a lugar algum, pode fikr tranquilo. O broly eh chato mas no fundo ele me ama. Ql hp? Ja vi todos umas 6 vezes cada um. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 24/03/2014 às 02:58 03/24, 2014 Kkkkkkkkkk a vea fik bolada qnd o ig baixa mt. Tremborage ainda n, AINDA. Foi treta n planeta, apenas uma discussão q n leva a lugar algum, pode fikr tranquilo. O broly eh chato mas no fundo ele me ama. Ql hp? Ja vi todos umas 6 vezes cada um. É um amor bandido planeta, eu amo e chingo ele só que descordo de tudo que ele fala ueahuea (NO HOMO). Vou parar se não a suh fica com ciume ueaheua. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 24/03/2014 às 03:00 03/24, 2014 É um amor bandido planeta, eu amo e chingo ele só que descordo de tudo que ele fala ueahuea (NO HOMO). Vou parar se não a suh fica com ciume ueaheua. C já concordou cmg s safado, n me faça ir atrás p dar reply. Ela fik msm aheuaheu Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 24/03/2014 às 03:10 03/24, 2014 C já concordou cmg s safado, n me faça ir atrás p dar reply. Ela fik msm aheuaheu Adoro uma treta, só isso. Empirismo de c# é rol# uaeheauhe. -- @topic Campanha #PlanetaComeMenos. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 24/03/2014 às 03:16 03/24, 2014 Aheuaheuaeu eu confio no meu empirismo, vou nem mentir. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 24/03/2014 às 04:35 03/24, 2014 Autor Kkkkkkkkkk a vea fik bolada qnd o ig baixa mt. Tremborage ainda n, AINDA. Foi treta n planeta, apenas uma discussão q n leva a lugar algum, pode fikr tranquilo. O broly eh chato mas no fundo ele me ama. Ql hp? Ja vi todos umas 6 vezes cada um. ordem da fenix, ainda não tinha visto, até que gostei.... eu não vi todos, alguns eu vi só partes, esse vi inteiro hoje e gostei mesmo.. ** tenho que voltar a fazer hiit não to jogando basquete porque tornozelos, joelhos, coluna, não quero mais ficar pulando muito porque sei que todos jogadores de basquete ficam cheios de dores pra vida toda e já to com algumas... correr tb não quero, excesso de peso... impacto, etc então talvez seja bom fazer um circuito high reps de hiit quase como se fosse crosfit... aclerar o metabolismo, acho que é iss que ta faltando
Postado 24/03/2014 às 13:53 03/24, 2014 Bom dia planeta!! Sera que aquela tua gelatina de albumina da certo com PIS? vo tentar fazer hj??? E ai ta indo muito na industrial atras das "moças"? /BRINKS!!! ahauhauahuahau Primeira vez que tomo cafeina p treinar logo de manhãzinha,to sendinto um crash nervoso,isso é comum? eu só tomava pra aguentar o tranco das aulas a noite,de manhã é a primeira vez misers 210 mg :/ And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 24/03/2014 às 14:01 03/24, 2014 Autor não deve ficar suspiro igual albumina mas vai endurecer a gelatina normal, tenta fazer só um pouco pra experimentar
Postado 24/03/2014 às 14:37 03/24, 2014 Planeta, aeróbico de baixo impacto nas articulações e coluna... Seus problemas acabaram hu3hu3hu3hu3 Agora falando serio, natação vem a ser um bom aeróbico que não gera tanto impacto nas articulações e dá um belo condicionamento físico além de queimar bastante calorias.
Postado 24/03/2014 às 15:58 03/24, 2014 Gente, impacto nas articulações faz bem. Podem ver que as articulações desses astronautas ficam tudo fodid*, porque eles são condenados a ficar sem impacto quando estão na nave espacial. Vou dar uma de RM, e vou usar o empirismo agora EUHEUE: Eu conheço alguns atletas (e pessoas comuns) com esses casos de aparecimento de dores no final da carreira, e a maioria deles param totalmente com atividade fisica, eu penso que pode ser isso. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 24/03/2014 às 16:27 03/24, 2014 Autor todo jogador de basquete fica com joelho e coluna fudido mesmo kkkkkk claro que eu não treino nem na intensidade nem a quantidade de tempo de profissionais, mas com excesso de peso dá excesso de impacto kkkkkkk ...
Postado 24/03/2014 às 18:19 03/24, 2014 Gente, impacto nas articulações faz bem. Podem ver que as articulações desses astronautas ficam tudo fodid*, porque eles são condenados a ficar sem impacto quando estão na nave espacial. Vou dar uma de RM, e vou usar o empirismo agora EUHEUE: Eu conheço alguns atletas (e pessoas comuns) com esses casos de aparecimento de dores no final da carreira, e a maioria deles param totalmente com atividade fisica, eu penso que pode ser isso. A maioria das vezes essa dor é causada pela idade+pausa dos exercícios s. Dica pro planeta de um profissional da área: Todo e qualquer esporte aquático. Natação de preferência pq além de n machucar nada, conserta td. Polo tb eh uma ótima opção, queima maos caloria q natação. N zoem a hidro pfvr, ja fui professor de hidro e uma bem feita deixa qlqr um morto u.u Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 24/03/2014 às 18:39 03/24, 2014 planeta parou com os junk foods??? cara junk food é mais caro que comida saudável, aq na capital de SP uma pizza de muzarela está custando 26 dilmas, enquanto que daria pra comprar 1kg e meio de carne de 2ª de boa qualidade(patinho), e consumiria em 2 dias, enquanto a pizza numa noite já não teria nem o caroço da azeitona hehehe uma dica é vc comprar brocolis(esse é caro), couve e epinafre, lavar secar e congelar em saquinhos plasticos, para durar mais tempo... outras verduras que compro: repolho, acelga, beterraba, esses duram 2 semanas ou mais, fruta eu compro banana e as vezes frutas da estação. só ver oq está mais barato e comprar You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 24/03/2014 às 18:55 03/24, 2014 Autor peito de frango sem osso aqui perto é sempre menos que 10 o kilo, esses dias tava 8, enchi o freezer
Postado 24/03/2014 às 18:58 03/24, 2014 planeta parou com os junk foods??? cara junk food é mais caro que comida saudável, aq na capital de SP uma pizza de muzarela está custando 26 dilmas, enquanto que daria pra comprar 1kg e meio de carne de 2ª de boa qualidade(patinho), e consumiria em 2 dias, enquanto a pizza numa noite já não teria nem o caroço da azeitona hehehe uma dica é vc comprar brocolis(esse é caro), couve e epinafre, lavar secar e congelar em saquinhos plasticos, para durar mais tempo... outras verduras que compro: repolho, acelga, beterraba, esses duram 2 semanas ou mais, fruta eu compro banana e as vezes frutas da estação. só ver oq está mais barato e comprar Eu concordo com isso, junk food é bem mais caro. Mas no caso de encaixar alguma besteira que naturalmente aparece na rotina das pessoas é uma boa. Eu tava vendo um post bem antigo do Quisso, ele comentava que comia bastante brócolis, e parecia que na época era bem baratinho, se não me engano tinha falado em centavos . Brócolis ta bem caro mesmo, mas o repolho também é vegetal crucífero, o que pode ser uma alternativa. Quantas bananas você come felipe? (se eu comer banana na minha dieta, passo fácil a quantidade "permitida" de frutose). Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 24/03/2014 às 19:20 03/24, 2014 É... Só que repolho mata Eu compro brocolis congelado, 1,5kg por 7 reais Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 24/03/2014 às 19:49 03/24, 2014 Cuidado só p n zerar o estradiol c o exemestano. Voltar ao normal depois é bem chato. tirei isso do tópico de ginecomastia. tem muita coisa boa lá. pra vc ter uma base e não zerar estradiol, tem que testar muito as doses dos IA, exames, e tentar chegar numa dose eficiente.quer seja no ciclo, ou TPC. cada um deve ter uma respósta diferente aos IA. no caso do aromasin, o Gaspar usa direto. ele deve ter chegado na dose ''ideal'' pra ele. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 24/03/2014 às 20:58 03/24, 2014 Autor Eu concordo com isso, junk food é bem mais caro. Mas no caso de encaixar alguma besteira que naturalmente aparece na rotina das pessoas é uma boa. Eu tava vendo um post bem antigo do Quisso, ele comentava que comia bastante brócolis, e parecia que na época era bem baratinho, se não me engano tinha falado em centavos . Brócolis ta bem caro mesmo, mas o repolho também é vegetal crucífero, o que pode ser uma alternativa. Quantas bananas você come felipe? (se eu comer banana na minha dieta, passo fácil a quantidade "permitida" de frutose). shake pos aej 150kcal almoço 750kcal pipoca e coca zero lanche da tarde 300 kcall agora tenho que fazer janta de 750 ceia 150 É... Só que repolho mata Eu compro brocolis congelado, 1,5kg por 7 reais Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 que marca ?? ta barato mesmo eu nao sabia que repolho era crucífero... crucíferoé anti-cancer e controla estradiol né ... tirei isso do tópico de ginecomastia. tem muita coisa boa lá. pra vc ter uma base e não zerar estradiol, tem que testar muito as doses dos IA, exames, e tentar chegar numa dose eficiente.quer seja no ciclo, ou TPC. cada um deve ter uma respósta diferente aos IA. no caso do aromasin, o Gaspar usa direto. ele deve ter chegado na dose ''ideal'' pra ele. exemestano aumenta testo e testo livre, pra quem tem $ sobrando seria uma boa
Postado 24/03/2014 às 21:14 03/24, 2014 shake pos aej 150kcal almoço 750kcal pipoca e coca zero lanche da tarde 300 kcall agora tenho que fazer janta de 750 ceia 150 que marca ?? ta barato mesmo eu nao sabia que repolho era crucífero... crucíferoé anti-cancer e controla estradiol né ... exemestano aumenta testo e testo livre, pra quem tem $ sobrando seria uma boa não sei a marca não planeta, depois olho pra ti. Junta repolho com albumina... Da pra matar com isso. Pq tu tem tanto problema em comer clean? Da pra comer muito bem clean. Depois te passo umas receitas, minha mulher fala que não acredita que eu posso comer isso em cutting Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 24/03/2014 às 22:17 03/24, 2014 eu como entre 4 a 6 bananas,mais tem dias que são mais hehehehe(é melhor que comer um doce), e realmente brócolis é muito caro, eu compro espinafre, acelga e repolho que são bem mais baratos e otimos... repolho não mata não(exceto flatulência)... DICA: para acabar com a flatulência que a albumina ovos, repolho e etc... é fazer o uso de probióticos. eu importei um na HD e saiu 20 dilmas e dura 50 dias e vc v~e os resultados na 1ª semana de uso, recomendo... planeta já que seu 1RM no pull-ups é o seu peso, pode fazer 30x1 com descanso de 40 a 60 seg entre series e depois finaliza com a kroc rows 2x20 Editado 24/03/2014 às 22:21 03/24, 2014 por FELLIPE ASSIS (veja o histórico de edições) You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 24/03/2014 às 22:32 03/24, 2014 É sim planeta (o repolho), eu descobri ontem aqui no blog do hipertrofia UHEUHEAUH. Cara até hoje não importei nada, tenho preguiça. Preciso de um multi. Tava pensando em fazer yakult em casa, eu compro o do mercado mas vem muito pouco nos potinhos KK. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 25/03/2014 às 00:11 03/25, 2014 Autor eu como entre 4 a 6 bananas,mais tem dias que são mais hehehehe(é melhor que comer um doce), e realmente brócolis é muito caro, eu compro espinafre, acelga e repolho que são bem mais baratos e otimos... repolho não mata não(exceto flatulência)... DICA: para acabar com a flatulência que a albumina ovos, repolho e etc... é fazer o uso de probióticos. eu importei um na HD e saiu 20 dilmas e dura 50 dias e vc v~e os resultados na 1ª semana de uso, recomendo... planeta já que seu 1RM no pull-ups é o seu peso, pode fazer 30x1 com descanso de 40 a 60 seg entre series e depois finaliza com a kroc rows 2x20 não teho mais força pra fazer a pull up nãp, só com testo alta mesmo, com testo baixa não dá... pra vc ter idéia minha primeira serie de felxão(supino invertido) no ciclo tava sendo 20 e agora é 12.... rsrs É sim planeta (o repolho), eu descobri ontem aqui no blog do hipertrofia UHEUHEAUH. Cara até hoje não importei nada, tenho preguiça. Preciso de um multi. Tava pensando em fazer yakult em casa, eu compro o do mercado mas vem muito pouco nos potinhos KK. nem sabia q dava pra fazer yakult em casa kkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar