Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando O Treino

split

Posts Recomendados

Postado

Tempo de Treino : 1 ano e 3 meses

Bf: 13 %

Biceps: 35

Bom Galera, é o seguinte, treino a 1 ano e 3 meses +/-, e desde o começo sempre malhei ABC2x.

Bom, fazendo um resumo, entrei na academia mais pra perder peso, pesava 91 KG, agora estou com 67 ~ 68, eu perdi todo o peso de maio de 2008 até dezembro de 2008, fui pra 60 KG, ai começou a luta pra ganhar peso e tls.. Resumindo, eu comecei a acertar na minha dieta fazem uns 4 meses, e desde então venho ganhando cerca de 2 KG / mês.

Desde que acertei na dieta e tals, venho treinando cada vez mais intensamente, diminuindo tempo entre series, botando mais peso, indo até a falha mesmo.

Ai é que ta, eu to percebendo desde a ultima semana, que ta ficando pesado, treinar o músculo 2x na semana sabe, to sentindo que to por um fio pra não entra em over... Então queria saber, a opinião da galera sobre eu mudar pra um ABCDEF, assim treinando cada dia um músculo.

A-Peito

B- Costas/trap

C- Perna

D- Triceps

E- Biceps

F- Ombro

Falo do ABCDEF pois eu gosto MUITO, realmente de ir pra academia, e se eu mudasse pra um ABCDE por ex, eu ficaria um dia sem ir na academia, e dia que eu não vou na academia, fica difícil eu seguir a dieta, pois sempre tenho que fazer algo.

Bom, espero a opinião da Galera, e muito obrigado.

Postado

orra sou contra metodos ABCDEF

acho mt desgastante ao corpo

no maximo faria ABCDE mas, sua opiniao!

voce expoe seu corpo a muito exercicio sem chance de se recuperar totalmente

dexa o fds pra descançar, no domingo da uma relaxada na dieta

Postado

EU não treinaria AINDA biceps e triceps em dias separados.

agora se você tem suplemento pra tomar todos os dias boa alimentacao e vontade

mete o pau

mais abcd abcde já tá bom tbm

;D

Postado

Pois é, eu disse logo o ABCDEF, prque apartir do ABCD, eu acho que já tem que ser um treino pesado, pois só treinaria o musculo 1x por semana, logo o estimulo ia ter que durar 7 dias, e no ABCDEF dava pra fazer algo ainda mais intenso, sendo que eu iria treinar só um grupo muscular por dia.

Postado

tpw tbm to afim de mudar meu trieno abc 2x pra um ABCDEF , com A peito , B costa , C pernas , D triceps , E bicpes e F ombro ...mas ai eu faria 5 exercicios pra cada musculo ou eh muito?

Postado
tpw tbm to afim de mudar meu trieno abc 2x pra um ABCDEF , com A peito , B costa , C pernas , D triceps , E bicpes e F ombro ...mas ai eu faria 5 exercicios pra cada musculo ou eh muito?

Parceiro, eu mudei o meu, ficou

A - Costas

B - Peito

C - Perna

D - Biceps

E - Triceps

F - Ombro.

Fiz assim, pq antes , malhando Ombros no F, que é sabado, ficaria ruim, pois no A que é segunda malharia Peito, que força ombro, então preferi fazer assim. dando um descanso maior para os mesmos.

A Respeito de botar 5 exericios, eu tambem pensei em fazer isso no inicio, mas eu aumentei TANTO a intensidade do meu treino, que no 4 exercicio da vontade de vomitar já, tem que sser um treino INTENSO mesmo, a unica coisa é que coloquei alguns drops-sets

Postado

Cara também tenho 17 anos e também faço ABC2X e também estou querendo mudar para ABCDEF. Pensei assim, se é pra fazer cada músculo uma vez por semana só (ABCD) então vou destruir completamente um músculo por treino pois tenho tempo e adoro treinar todos os dias. Até montei um treino aqui, quando fechar meu mês na academia vou mostrar o treino pro instrutor ver o que ele acha. Fiz assim:

A- Pernas e panturrilhas (4 exercícios de pernas 2 de panturrilhas)

B- Peito (5 exercícios)

C- Bíceps e antebraço (4 exercícios bíceps e 2 antebraço)

D- Tríceps e panturrilha (4 de tríceps e 2 de panturrilha)

E- Ombro e trapézio (4 de ombro e 2 de trapézio)

F- Costas (5 exercícios)

Gosto dessa divisão porque se der feriadão não vai atrapalhar nada, pois não conto o domingo no dia de descanso, então poderia até escolher qual exercício vou fazer no A, mas sempre mantendo a sequência.

Postado

fiquei com vontade de fazer um ABCDEF msm , quando terminar o cutting vou começar a hipertrofica com um ABCDEF , pq ja fais uns 8 meses q to fazendo abc2x mas sempre mudando os exercicios

Postado
Cara também tenho 17 anos e também faço ABC2X e também estou querendo mudar para ABCDEF. Pensei assim, se é pra fazer cada músculo uma vez por semana só (ABCD) então vou destruir completamente um músculo por treino pois tenho tempo e adoro treinar todos os dias. Até montei um treino aqui, quando fechar meu mês na academia vou mostrar o treino pro instrutor ver o que ele acha. Fiz assim:

A- Pernas e panturrilhas (4 exercícios de pernas 2 de panturrilhas)

B- Peito (5 exercícios)

C- Bíceps e antebraço (4 exercícios bíceps e 2 antebraço)

D- Tríceps e panturrilha (4 de tríceps e 2 de panturrilha)

E- Ombro e trapézio (4 de ombro e 2 de trapézio)

F- Costas (5 exercícios)

Gosto dessa divisão porque se der feriadão não vai atrapalhar nada, pois não conto o domingo no dia de descanso, então poderia até escolher qual exercício vou fazer no A, mas sempre mantendo a sequência.

Não se esqueça que alguns exercicios de costas forçam o trapezio... E mesmo assim, ao meu ver, um treino intenso realmente, não precisa de 5 exercicios, é como disse um cara aqui do forum uma vez...

" Você quer pregar um prego em uma madeira, e você da trez marteladas pra o prego ficar completamente pregado, mas como vocênão tem certeza, você da mais trez marteladas, e quando acabar, você vai ver que após essas tres ultimas marteladas, a madeira esta inutil, ou seja, não adiantou nada..."

Então sei lá, 4 exercicios feito ao extremo, do tipo, intervalos de - 30s;e alguns drop's set's, já da pra destruir o musculo COMPLETAMENTE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...