Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enan+Diana


Posts Recomendados

Sou novo na pagina e vou relatar meu primeiro ciclo usando os Aes citados acima.Estou fazendo um ciclo de bulk, como voces vão ver pelar drogas, estou abusando na dieta com altos niveis de proteinas e carboidratos de indice glicemico baixo.Enfim.

CICLO

1-10 Enan 600mg semana (300mg seg. e 300 quinta).

6-10 Dianabol 40 mg/dia.

TPC

Vou fazer a Serms padrão .

TREINO

Faço o ABC normal sem muitas alterações.

PERFIL

Tenho 22 anos com 1 anos e meio de treino.

Altura: 1,89
Peso: 72 kg (pessimo)
BF:por volta dos 10%

DIETA

Não vou detalhar muito mas a dieta está bem elaborada numa base de 4000 Calorias/dia devido o meu metabolismo e intensidade do treino.

SUPLEMENTAÇÃO:
Aminoácidos: BCAA.
Whey Optimun.
Albumina.
Gorduras boas (incluso na dieta, tais como ômega 3 e azeite).
Polivitamínico e vitamina C.

Só peço desculpas de não ter começado a postar antes pois já começei o ciclo e estou na 3ª aplicação,tirando a dor absurda do Enan. não sinto grandes diferenças alem da recuperação mais rapidas dos musculos e da carga que consegui aumentar absurdamente.

Espero manter pós ciclo minimamente uns 8 kg.Por ora ganhei uns 2 kg pela ultima pesagem mas como o Enan demora um pouco para agir creio que chegarei lá,isso sem contar no Diana no final do ciclo.

Obs.Antes que comecem a me criticar sobre o uso do Diana no final do ciclo e não como quick start já aviso que tive uns problemas com meu fornecedor e a Diana ainda está para chegar então não tive opções,e sim eu sei que eu vou usar ela quando o meu nivel de estrogenio e a aromatização já estiverem batendo na porta por isso já providenciei o Tamox caso apareça alguma sensibilidade(que sei que vai dar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porque não 1-4 diana?

diana é boa pra kick start

espera ela chegar antes de começar a ciclar po

Cara, o mlk é magro e um kick start acho que não irá ajudar tanto ele no ganho de massa de começo.

Viu ai que ele ja ganhou 2Kg com 3 aplicações. Então, do mesmo jeito que ele ganha rapido, perde rapido devido ao metabolismo super acelerado.

Acho que de 6-10 está legal pois o Diana vai dar uma retida, ele vai ganhar força e com isso vai conseguir segurar o treino intenso por mais tempo evitando assim a perca da MM que ele ganhou durante a TPC

Lógico que o diana ajuda como KS (eu mesmo curti pacas) mas do jeito que ta, acho que ta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mlk é magro e um kick start acho que não irá ajudar tanto ele no ganho de massa de começo.

Viu ai que ele ja ganhou 2Kg com 3 aplicações. Então, do mesmo jeito que ele ganha rapido, perde rapido devido ao metabolismo super acelerado.

Acho que de 6-10 está legal pois o Diana vai dar uma retida, ele vai ganhar força e com isso vai conseguir segurar o treino intenso por mais tempo evitando assim a perca da MM que ele ganhou durante a TPC

Lógico que o diana ajuda como KS (eu mesmo curti pacas) mas do jeito que ta, acho que ta legal.

Então irmão eu realmente ganho muito rapido MEEEEESMO e pela que estou vendo vai ser na minha TPC que vai ser decisivo pra segurar esse ganhos.A unica coisa que eu achei estranho foi que o Enan demora um pouco pra dar um efeito anabolico legal porem ja tive ganhos na 3 aplicação,então vamos ver até o final do ciclo oque teremos. :D

Ta legal, mas a ideia do saint e mais viável mesmo!

porque não 1-4 diana?

diana é boa pra kick start

espera ela chegar antes de começar a ciclar po

Eu realmente iria fazer isso mesmo só que meu Enan chegou primeiro e a Diana iria demorar mais que o esperado devido alguns problemas com o fornecedor,ai a ansiedade bateu e eu comecei o ciclo,por hora eu não me arrependo mas veremos pos ciclo no que vai dar.

Relato:

Hoje foi a quarta aplicação com 300mg de Enan, a dor é sempre depois de um ou dois dias depois então a aplicação está bem tranquila sem vermelhidão e sem inchaço sempre puxando embolo pra ter certeza que está no musculo.

Dieta segue na normalidade agora o Treino está melhor do que nunca acho que pode ser mais o psicologico mas enfim trabalhei peito e triceps hoje e fiz algumas series pra panturrilha devido o meu ultimo treino ter deixado ela muito dolorida fiz mais com intuito de alongar o musculo pra minimizar a dor.

O treino de peito foi inimaginavel (pra um ecto maldito) de 9 cada lado no Fly inclinado foi pra 14 [ :lmaosmiley:] com 4 series (imagino quando entrar o power do Diana) no supino foram apenas mais 4 kg a mais de cada lado e finalmente no Cross fechei com 20kg tranquilo \o/ sendo que eu fazia com 10 tremendo. Já o treino de Triceps aumentei cerca de 5 a 7kg e no triceps banco a resistencia aumentou significantemente consegui mandar 4 series com 15 repetições.

Por hora sem nenhum colateral tirando o libido que esta no top full darkness Chuck Norris maligno,minha namorada ta sofrendo comigo kkk

Vamo que vamo bora crescer

Editado por Raul Mattozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Relato]

O treino hoje foi no mesmo nivel dos outros trabalhei perna e biceps na perna aumentei mais 15 kg cada lado no agachamento e to fechando o Leg com 160 kg :laughingsmiley:.

No biceps to fechando a rosca alternada com 12 kg cada lado os demais continua na normalidade rosca direta com 10 kg cada lado mais a barra de 15kg,e Scoot no msmo nivel da roca direta.

Eu sou estou com uma duvida estou aplicando o Enan sempre no gluteo alternando os lados porque eu li uma vez que o gluteo pode aguentar até 2 aplicações cada lado por semana então pensei que poderia aplicar só no gluteo,mas enfim a minha duvida eh estou na quinta aplicação eu acho e não sinto mais nenhuma dor mesmo depois de um dois dias depois isso eh normal?e o Enan normalmente doi pra cacete tais como das primeiras aplicações isso sera pq estou aplicando sempre no gluteo?

Agradeço quem está acompanhando.

Vlw ae gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...