Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Progresso Antes De Ciclar.

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal. Primeiramente bom dia (serve pro dia todo)

Treinos a muitos anos, mas quando comecei era adolescente e gordinho. Fui de 85kg para 58 kg(dos 17 aos 19), fiquei super magro, hoje tenho 72kg. 1,76 / 1,75 de altura, 25 anos. Para melhor compreendimento vou por todas as medidas. Mas no momento tem 1 mês que estou parado e preciso de mais 1 mês para me recuperar da operação de apendicite que fiz.

Cintura 77

peito 98

abdome 83

quadril 94

ant. braço relaxado 29 (os 2)

braço contraído 36 (os 2)

Coxa 56 (as duas drumets AINDA!)

Pantu 36

Hoje em dia tenso a certeza do que eu quero em relação ao meu corpo. Nos últimos tempo tenho aprendido bastante, e levando a coisa a sério.

Pretendo ciclar, mas caiu na dúvida que é o motivo desse tópico: Devo ciclar quando chegar no meu limite natural (ou claro, perto dele) ou não.

Não sei qual seria meu limite, mas na minha cabeça eu estipulei um mínimo. Queria 40 cm de braço, 110 de peito e 65 de coxa.

Minha vontade (sonho), é conseguir essa meta até janeiro hahaha Começarei de novo quando estiver liberado pelo médico. Caso eu não consiga chegar a essa meta em janeiro/fevereiro ficarei tentado a ciclar mesmo assim.

Entendo a importância de chegar a um limite, aprendido a treinar, a seguir uma boa dieta, a conhecer o próprio corpo para depois de ciclar continuar tendo ganhos naturalmente, até chegar a próxima hora de ciclar hahah

É isso ai, queria levantar essa questão que é bem universal

Postado (editado)

Bom cara, acho legal da tua vontade de chegar perto do teu limite natural, antes de mandar um ciclo.

Acho válido esperar mais um pouco como tu mesmo estipulou uma data que é +/- daqui a 6 meses, é um bom período para teu corpo voltar ao ritmo, já que pelo que vi em outro tópico tu passou a pouco tempo por uma cirurgia.

Bom no mais vou deixar pro pessoal mais experiente com AE'S.

Abç e segue firme.... :medieval:

Esse negócio de limite natural.. Não tenho paciência não..
Bomba ta na moda..faz a parada direito com tpc que da problema não, só não abusar .. Valeu ;)

Me dá uma tristeza profunda ao ler isso...

Sem mais.... :suicide_anim:

Editado por D3stroxs
Postado

Vlw
Quero fazer tudo com bastante maturidade muscular. Ciclar por ciclar não acho certo, a bomba pode estar na moda, mas minha saúde é mais importante.
Conheço de vista uns caras, 2 adolescente que bombaram sem nenhuma consciência e hoje ,não sei porque, estão com uma barriga gigante!

Não sei quando está meu Bf hoje, mas quero cresces o máximo, comendo limpo (sempre). Uma dúvida que eu tenho é qual seria um limite legal para não deixar o BF aumentar, para não dificultar depois a definição.

Tenho um caderninho que eu escrevo todos meus treinos e aumento de cargas e medida a cada mês, mas sou eu mesmo que faço, pode ter erros. Quando eu estiver pronto para voltar a malhar vou fazer com um avaliador, para marcar o recomeço.

Postado

se vc ciclar no seu limite natural... qco vc parar de cilar vc perde o que ganhou no ciclo, porque sua genetica não vai ter poder pra manter aquilo

se for ciclar, é pra crescer rápido, ou secar sem perder massa magra, superar o limite natural só pra ver onde chega e perder tudo depois de uns meses não vejo muito sentido...

Postado

se vc ciclar no seu limite natural... qco vc parar de cilar vc perde o que ganhou no ciclo, porque sua genetica não vai ter poder pra manter aquilo

se for ciclar, é pra crescer rápido, ou secar sem perder massa magra, superar o limite natural só pra ver onde chega e perder tudo depois de uns meses não vejo muito sentido...

:thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...