YgorBlasio 6 Postado Janeiro 25, 2013 às 18:13 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 18:13 (editado) Dont feed the troll, he is getting bigger ! Não vou treinar abdômen depois dessa de tanto que eu to rindo.AUHEHUAEHUAHUEHAUEHUAE(mentira vou sim) Editado Janeiro 25, 2013 às 18:14 por YgorBlasio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AngeloBruch 3 Postado Janeiro 25, 2013 às 18:15 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 18:15 Eu falei em algum momento que almenta?! NAO! Eu so tentei explicar pq com mais testosterona cresse mais rapido. Coloca 30 em uma sala, vai la perde teu tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firminão 260 Postado Janeiro 25, 2013 às 18:50 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 18:50 O melhor de tudo é que enquanto vcs falao isso eu to cresendo Vcs riem pq eu escrevo errado e eu rio pq vc estao parados (Bam Dum TiZ!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucilan Lima 53 Postado Janeiro 25, 2013 às 19:09 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 19:09 hauhauhaua, Nunca que nesta vida o Topico do perolas tao movimentado e tao engraçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 25, 2013 às 19:20 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 19:20 As pás de ouro não param hehe: Po eu pratico Thai e perde sim..alem de que as lutas te impedem 1 pouco de crescer, mais nao acho que seja nada muito grave a nao ser que voce seja profissional e nao possa mudar de categoria de peso etc etc.. Es a minha maior questão , Agil e leve como uma abelha ou forte e resistente como uma rocha ... musculos de mais podem até atrapalhar , mas de menos tbm nao ajudam .. tem que ser na medida.. Caras como Lyoto , Anderson , Cro cop , GSP e outros são otimos lutadores com as pernas e tem suas musculaturas bem trabalhadas.. Foram postadas em sequência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorBlasio 6 Postado Janeiro 25, 2013 às 20:03 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 20:03 (editado) Nao presizo, li isso ja em um LIVRO. Véi, tenho um livro muito bom pra te indicar, se chama Dicionário, apelidado de "pai dos burros". Editado Janeiro 25, 2013 às 20:06 por YgorBlasio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan Souza Crisci 49 Postado Janeiro 25, 2013 às 20:14 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 20:14 É CLARO que um mesomorfo pode er bf alto, Mesomorfo pode faser oq quiser, essa é a vantage de ser mesomorfo, Mesomorfo pode ganha massa facil, pode perder massa facil, pode defini facil, e pode almenta o bf faci, ISSO É SER MESOMORFO PODER FASER OQ QUISER COM O CORPO! Eu to recuperando a minha, fortaleço a lombar com outros exercicios, se começase agachamento teria que coloca no minimo 20% do leg press, é isso e mt pra coluna como ela esta agora... |Vo começa agachamento com Halteres mes que vem| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Janeiro 25, 2013 às 20:45 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 20:45 esse cara aqui é mesomorfo, ele só ta gordinho pq quer, afinal mesomorfo faz oque quer com o corpo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Vieira 2 Postado Janeiro 25, 2013 às 20:56 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 20:56 SÉRIO EU IA ATE ARGUMENTAR ALGO, MAS ATE PERDI O ANIMO JA CATABOLIZEI MEU OLHO LENDO ESSES POST DO NOSSO GENIO DE PLANTÃO E COMO NÃO QUERO CATABOLIZAR MEUS DEDOS NEM VO COMENTA MAIS NADA KKK.. NO COMEÇO ERA ENGRAÇADO MAS AGORA JA TA DANDO VONTADE DE MATAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustojapao 2 Postado Janeiro 25, 2013 às 21:14 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 às 21:14 esse cara aqui é mesomorfo, ele só ta gordinho pq quer, afinal mesomorfo faz oque quer com o corpo... Pode ser msm... Qual quer um q va no mac donalds fica assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora