Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado (editado)

Puuuuuuuuuts!

O guri era gente fina mesmo, me ajudou bagarai já.

Tinham que ver direito essa parada de alertas, deveria ter alguma espécie de loop nela... Por ano ou por quantidade de post, sei lá.

Aaaaah vei, nada a ver isso aí oh.

Se liga nos outros post vei... Um fala que é pra comprar no açougue, o outro manda ir na esquina... E o spy leva gancho por causa do GH MAX?

Teoricamente ele está até correto, em qualquer loja de suplemento você pode encontrar GH max... O guri lá não especificou o tipo de GH mesmo.

Editado por Luizns
  • Administrador
Postado

Olá pessoal,

Faz algum tempo que o pessoal está usando este tópico como "bate-papo" e meio para discutir as atitudes da moderação. Por favor, para evitar que o tópico seja fechado e afete outros usuários, eu vou aumentar o nível de alerta de quem insistir em contestar as ações da moderação por aqui.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

Quanto ao caso do Spythief, ele era um usuário que sabia muito bem como funcionava o fórum e as regras, mas mesmo com os últimos alertas que ele levou, ele continuou infringindo as regras. Para quem não viu, o tópico onde ele tomou a última suspensão outros usuários também foram suspensos. E quem já foi suspenso de acordo com o novo rigor de flood, sabe como funciona também: https://www.hipertrofia.org/forum/forum-21/announcement-6-atencao-mudanca-no-rigor-e-penalidades-para-flood/

Qualquer dúvida a respeito das regras ou das ações tomadas pela moderação, favor entrar em contato diretamente comigo.

Assunto encerrado.

Grande abraço e bons treinos.

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

"por favor seus merdas , parem de ficar perguntando se CxB e bom ou ruim . comprou a merda do whey , quer comprar . entao compra , mais nao fica perguntando se a porra do CxB é bom ou ruim .

ja to ficando puto ... "

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105638-cxb/

Vish, agora a porra ficou séria.

Editado por Cido77
Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

"por favor seus merdas , parem de ficar perguntando se CxB e bom ou ruim . comprou a merda do whey , quer comprar . entao compra , mais nao fica perguntando se a porra do CxB é bom ou ruim .

ja to ficando puto ... "

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105638-cxb/

Vish, agora a porra ficou séria.

kkkkkk

já lai colocar isso aki no perola mais vc foi mais rápido kkkkkkkkk

agora ele fico puto kkkkkkkkkkk

ele já foi banido apos 2 tópico e apenas 1post o mais rápido da historia

https://www.hipertrofia.org/forum/user/105649-frangodeverao/

Editado por Fellipe Resende
Visitante usuario_deletado123
Postado

Moderação de plantão, só pode.

Em menos de 5 minutos fechou o tópico do coitado.

Postado (editado)

Só pode ser brincadeira

Um indivíduo posta um tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

Felipe Resende comenta:

vc treina só 3 vezes na semana???segunda/quanta/sexta
acho que vc deveria treinar mais dias na semana para continuar crescendo,talvez vc devesse fazer algum treino avançado/intermediário
ex:piramide,super slow, fst7, drop set,bi set, etc...

Eis que eu respondo
cc08f12104005cec37dd96d85db79573.png?135

Logo recebo uma mensagem
bc96b922948c1cb5eb1d4fedf56f1f0a.png?135
ETERNOS RISOS

Edit: ele respondeu minha resposta "??? não te trollei cara"
e7652c35858ea2e4ecb41a70027370cd.png?135
Reparem que ele respondeu do futuro

Edit2:
ele so pode estar brincando

Você veio do futuro? Como você sabe que comentarão sobre treinos avançados e eu não falarei nada??? em que realidade você está??

falando sério agora

ninguém falou nada sobre treinos avançados além de você

ele vai ganhar no máximo alguns litros de sarcoplasma

e ele responde

3268326b54b55362927076427e691220.png?135

Editado por Mateuzz
Postado

Só pode ser brincadeira

Um indivíduo posta um tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

Felipe Resende comenta:

Eis que eu respondo

cc08f12104005cec37dd96d85db79573.png?135

Logo recebo uma mensagem

bc96b922948c1cb5eb1d4fedf56f1f0a.png?135

ETERNOS RISOS

Edit: ele respondeu minha resposta "??? não te trollei cara"

e7652c35858ea2e4ecb41a70027370cd.png?135

Reparem que ele respondeu do futuro

Edit2:

ele so pode estar brincando

e ele responde

3268326b54b55362927076427e691220.png?135

med_gallery_94130_107_248147.jpg

Postado

Nome: Felipe Resende

Objetivo: Definiçao

Altura: 179

Peso: 90

Braço: 38

Cara, nao tem como ele ta errado

Postado

Nome: Felipe Resende

Objetivo: Definiçao

Altura: 179

Peso: 90

Braço: 38

Cara, nao tem como ele ta errado

Ele ta mentindo!!! eh impossivel ele ter 179, 90 de peso e 38 of arms

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Aew galera quero dizer que estou bem, estou feliz, continuo alegre e sorridente, vou continuar meu ciclo, seguindo em frente

assim como o TM, me juntei a ele em nossa jornada KEEP it Natural! Meu ciclo com sustagem kids+tribulus+espinheiras e

sacolé! Nao me esquecendo dos picolés! ta firme e forte! Gostei de conhercer todos vcs aprendi muito com o pessoal aqui,

daqui alguns dias eu volto, vou pegar um aviao daki 2 semanas e vou para a frança visitar nosso querido LOLOLOL que me

aguarda ansioso em uma casa de dança. Nao ligo pros meus 4500 posts e 150 reputs, isso ai eu consigo de volta em 1 mes,

kkkkk Diarios aki no forum eh o que nao falta, enfim, queria agradecer um por um mais meu tempo aqui é curto, estou

transmitindo essa msg atraves de um metodo chamado de psicografia, um metodo desenvolvido e reestruturado do antigo

metodo 5x5 do nosso querido ICEMAN, e utilizado pelo mutante Chico Xavier. Bjos a todos, e queria manda um bjo que vai

especialmente a paprut minha musa do verão! :***** ALOKA!!

.....

Aqui deixo uma imagem do nosso querido administrador a qual nao tenho nenhuma magua nem ressentimento me banindo KKK

banned_permabanned_display.gif

do jacaré o maxilar é o músculo mais forte
eu acredito que o músculo mais forte seja a coxa por ser o músculo que contem mais fibras muscular
ex: no leg eu consegui fazer 4 seres de 610kg semana passada, não acredito que outro músculo meu daria conta de tamanho peso

puts paguei pau pro felipe agora....

Postado

hoje eu tou com 39 de braço

e como é impossível eu ter 38 *39 de braço??

aproposito aonde esta a perola???????

Postado

610kgs no legpress com 8 ajudantes?

490kg+o meu instrutor ele pesa 123kg, eu fiz sem ajuda, o leg 45º tem uma trava de segurança e eu 1 vez por mês faço todos os exercícios de costume com o máximo de peso possível e treino a 2 anos.

ja que gosta tanto de postar foto minha ai vai uma kk

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/484-dsc016988/ (1mês atras)

Postado (editado)

vc quer um troféu?

não

meu instrutor taca mais peso que eu :( 680kg

o instrutor senta em cima do leg?

sim

edit: vamos morrer este assunto aki não quero receber alerta (o tanto de gente que anda sendo banida :( )

Editado por Fellipe Resende
Postado

Esse cara tem q estar brincando

pa prut oq a sra acha disso

Postado

não é possivel

você é troll ou o que?

Postado (editado)

39 of braço over perfection!.

Fellipe sem querer ser chato mas minha perna da 2 da tua eu eu me mato pra fazer agachamento com 80kg.

vc faz legpress 45º certo ? o cosseno de 45º é 70%,então -30% de 610kg = 427kg de peso liquido.

posta uma video ai da tua execução do exercício,com o vídeo alem de provar que faz com isso de peso vai dar pra ver se a execução esta com as amplitudes corretas.

vlw

Editado por henriquess
Postado (editado)

Ele ta mentindo!!! eh impossivel ele ter 179, 90 de peso e 38 of arms

Sem querer proteger o cara mas eu acho que ele tem 90KG porcausa do BF dele que n esta nem uma pouco baixo suahuashhsauhsahsauhusasahusahh. Se ele tivesse 90kg cm essa altura e BF baixo era pra ta perto ou passando dos 45 rs

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105671-o-que-indicam-que-eu-tome/

Olá pessoal do Hipertrofia, Boa Noite.

eu tenho 16 anos, malho há um ano.

tenho 76 kg.

tenho 12% de BF

meu braço direito tem 39,5 cm e meu braço esquerdo tem 38,0

peito 108 cm.

Panturrilhas: ~ 40.0 cm

Coxas: ~ 69,0

meu treino é bem pesado, eu procuro treinar cada musculo de maneira bem concentrada, cerca de 4,5 máquinas mais ou menos por músculos, bastante carga e pouco menos de repetição.

mas enfim.. que combinação de suplementos vocês me recomendariam?

uma pequena correção, não lembro se minha taxa de BF é 12% ou 8%. (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...