Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado
  Em 08/10/2012 em 20:08, dones disse:

Não, mas se eu disser aqui a primeira letra todos irão descobrir, é conhecido.

srsrsr

hahaha fala dones, o lucasfrangão não é mesmo, ele já criou tantos fakes para trollar aqui que eu acho que ele não tem mais nenhum email pra fazer um novo registro xD

Postado
  Em 08/10/2012 em 22:23, MycowDJecksão disse:

Esse aqui foi o Léo que me mandou, mas chorei, se liga na legenda:

DGDRe.jpg

kkkkkkkkkkkkkk Welcome Sun!

Só se for a parede atrás dele...

xD

Postado

Fui ``lixar`` O Farol Do Carro Para Limpar , E Acabei Riscando Tudo.

Em 04/10/2012 em 03:25, slash_web disse:

Fui seguir um tutorial na net de como limpar o farol do carro , mas acontece que usei uma lixa d`agua com mais atrito e acabou riscando tudo o farol. O farol está com aquele aspecto de opaco. Ficou tudo branco. Alguem sabe oque fazer para ``alisar`` ele denovo... será que lixa-lo com uma lixa bem fina vai resolver? Como se fosse em madeira..

abraço

Achei q ele ia dizer que foi lixar o carro e ficou com o braço vascularizado... mas não.. não... nãoooooooooooooooooooooo

Visitante usuario_excluido22
Postado

Enquanto isso no topic do lorenzo...

Em 09/10/2012 em 22:23, Weudson Marcelo disse:

suplemento lá é barato brothers enquanto eu pago 312 reais em uma whey isolada aqui lá ele tem uma melhor por 35 a 40 dolares por isso é facil ver esses gringos ficando monstro assim com qualidade enquanto aqui é tudo caro ,

Postado
  Em 09/10/2012 em 20:10, WesleySilva disse:

ALÔ ALÔ MAROMBADA,

ENTÃO MANO..

TENHO 15 ANOS, 1,73 de altura & 67 Kg .. Obs: Não tirei minhas novas medidas, pois perdi muito depois que parei

Irei voltar a treinar essa semana, e estou com uma suplementação relativamente boa ...

Animal Pak - Centrum - Hipercalórico Nutri Mass 15000 - Bcaa fix - Super Albumina Probiótica - C4 EXTREME - Malto Dextrina - Whey Protein !

EU MUDEI DE RESIDÊNCIA RECENTEMENTE E TAL .. E MEUS HORÁRIOS TERÃO QUE SEREM MODIFICADOS, VOU TREINAR PELA MANHÃ .. QUERIA UMA AJUDA DE VOCÊS - COM OPNIÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS DE QUAL HORÁRIO DEVO TOMAR OS SUPLEMENTOS E SE POSSÍVEL ME AJUDAREM A ESCOLHER UMA DIETA BACANA E RELATIVAMENTE BARATA PRA MIM TER UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA -

MEUS OBJETIVOS SÃO AUMENTO DE MASSA MAGRA, MINHA BF É ' 6% - MUITO BAIXA !

MEU TREINO ERA BASEADO EM PIRÂMIDE E DROP 7

Em 09/10/2012 em 20:24, Loretti disse:

Quais são suas dúvidas mesmo ? :huh:

Em 09/10/2012 em 21:00, WesleySilva disse:

Quero que me ajudem a montar uma dieta, e opniões de quando devo tomar os suplementos ... horários ' levando em conta que vou treinar 7 e 30 da manhã

Qual horário devo tomar os suplementos, e quero que me ajude a montar uma dieta bacana !

Qual horário devo tomar os suplementos, e quero que me ajude a montar uma dieta bacana !

Postado
  Em 10/10/2012 em 19:08, Fellipe Resende disse:

:(

mais tenho medo de mexer com hormônio e não fazer o TCP correto e me ferra tentando crescer , o mais tranquilo que eu acho que tem é o GH né mais um ciclo fica muito caro "uns 2mil"

ja tem balinha de gh ai sabor cereja?

Postado
  Em 09/10/2012 em 13:13, georgebarreto disse:

Fui ``lixar`` O Farol Do Carro Para Limpar , E Acabei Riscando Tudo.

Achei q ele ia dizer que foi lixar o carro e ficou com o braço vascularizado... mas não.. não... nãoooooooooooooooooooooo

MORRI x-x

:suicide_anim:

Postado
  Em 10/10/2012 em 23:40, Pa Prut disse:

:shiftyeyes_anim: esses vendedores estão cada vez mais espertos

sabem interpretar bem o papel de uma menina retardada

erva vida, o marca de suplemento mais antiga desde que me entendo por gente, quando era pekeno ja ouvia varias historias sobre a msm kkkkk era tias gordinhas minhas q emagreceram(supostamente pq sempre as vi gordinha do mesmo jeito), quando n era erva vida, era um sheik da MODA acho q quem eh antigoo um pouco epoca de 90 sabe do que to falando, Nutrilatina uns sheiks q vinham em uma caixinha, todo mundo tomava essa parada, conhecida como DietShake! kkk

Postado
  Em 10/10/2012 em 23:59, Pa Prut disse:

outra dica é repetir vogais...

no caso, vc deveria falar:

estouuu super riiindooo aquiii

nossaaaaaaaa euuu suupeeeeeeeeerr entendiiiiiiii gaaaaataaa

Postado

"Nada de músculooos masculinizadooos!!!"

Vou ter que tomar cuidado pra não criar músculos afeminados de agora em diante?

Postado

Brother meu comeco a tomar oxanrolona pq indiquei pra ele, porem ele eh akele magrelo com muita gordura localizada na cintura, barriga e talz. Ele tava usando oxyelite e pedeu 6kgs ate agora, dai conversei ate pra ele sobre oxandrolona expliquei os ganhos e perca de gordura da oxan, montei o ciclo belezinha e tal. ele todo empolgado, chego no dia, entreguei as oxandrolona pra ele(ciclo 1-10 40mg), ele ta usando 1 cap de oxyelite pro por dia tb ate zerar o pote, passo 3 dias(hj) ele me liga desesperado e fala

ELE: MANO MANO!!

eu: QUE QUE?

ele: poha mano, ta fodaaaa engordei 1,5kgss!!! q isso!?!?!

EU: KKKKKKK uai massa magra tu ta ganhando!!!

ele: MAIS COMO ASSIM!! ACHO Q ISSO EH AGUA PO!!! EH AGUAA!!

EU: Cara vai usando que tu vai ver daki umas 3 semans e me fala se eh agua isso!!

ele: VEYY SEI NAOO!! VO ESPERAR DA 1 SEMANA AKI E ACHO Q VO PARA DE TOMAR ESSE TROÇO!!

EU: Poha tu ta maluco, toma o trem durante 10 semanas, se for agua e gordura eu pago a Lipo aspiracao!! kkkkkk

ele:Veyyy sera mesmo?!?! Quero engordar naoo heim!!

EU:Vai na fé irmão!!! que to te acompanhandoo!!

Em 11/10/2012 em 00:54, Pa Prut disse:

AHUAHUAHSU

é por isso que só tomo whey Solaris Woman ;))))

e ainda tem gente que acha que sou homem me fingindo de mulher...

se eu quisesse fingir, eu seria pró :lmaosmiley:

Proteina feita para mulher!!!! :)~ Fico imaginando se homem tomase ela, daria leite?? o bilau cairia??...

Postado
Até que uma prima minha de Minas (beijoGi. rs )me indicou os shakes da Herbalife!

Até que uma prima minha de Minas (beijoGi. rs )me indicou os shakes da Herbalife!

Puts, rolo até um parentesco kkkkkkkkk

Essas mina que escrevem tipo "noosa gentee eu too super booladaa" parece que tem um vibrador enfiado no c*

Postado

Aki em goiania geralmente HerbaVida os adesivos eh so em carro de luxo kkk bmw, santafé, quando nao eh uns newcivic com rodas de aro 20 cromada(esse eh amigo do meu pai), camionetes e utilitarios e assim vai, NUNCAAAAAA vi adesivo de herbalife em UNO, GOL, palio, carros populares. Pra mim isso é uma seita heim, maior q a bu...seita.

Postado
  Em 11/10/2012 em 03:14, Pa Prut disse:

dá pra ganhar bem sim... só que quando mais vc ganha, mais concorrentes vc tem

uma vez um cara brigo comigo no facebook, pq eu falei brincando da herbalife, e ele trabalhava com isso. Me disse um texto enorme, e achei q realmente ele tava certo, O que posso resumir é: Ele disse que se quiser ganhar bem e ser um bom vendedor vai ganhar pra caralho! O que tem muito eh galera querendo ser revendedor herbalife mais nao sabe vender e acha q eh facil e nao investe direito, vendedor meia boca mesmo, mais q se a pessoa souber vender vai ter uma renda muito alta.

Postado

SpyThieF

Dá pra ganhar bem até vendendo cachorro quente.

Mas sinceramente não conseguiria fazer propaganda enganosa na maior cara de pau.

Postado

uma empresa, quando lider no segmento de mercado em que atua, pode trabalhar com preços altos que sempre vai ter cliente disposto a comprar. rotina

a herbalife nao gasta absurdos com propaganda ou merchandise; ela faz valer-se mesmo do buzzmarketing. é uma empresa arquitetada e comandada por cerebros inteligentes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...