Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Emocionais E Treino


Aquaman

Posts Recomendados

Publicidade

tenta achar motivação em alguma coisa bro, sem motivação não adianta nem entrar na academia ...

sei bem como é isso de relacionamentos e brigas, eu ja tive muitas, por sorte agora não brigo mais, não como antes, e tá de boa pra treinar, espero que não passe por isso tão cedo de novo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb tive uns desentendimentos com a namo essa semana..adeus força no treino..fiz 2 compostos e fui embora..não dava pra treinar..

o negocio é tentar relaxar, chamar uns amigos em casa ou ir na casa deles, conversar, fumar narguile, beber, e depois de uns dias qndo estiver mais de boa, troca uma ideia com ela..

qnto aos treinos o negocio é se arrastar pra academia..melhor do que ficar em casa na tristeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você conseguem lidar com isso? Eu quase terminei com minha namorada por uns motivos particulares e mal conseguia sair da cama. Cheguei a fazer força e ir pra academia mesmo assim, mas cada repetição parecia que a dor era mais forte no coração e não no músculo treinado.

Simples, se arruma e vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não manos

presta atenção

VAI TREINAR

aprende a fazer apesar da dor, seja ela física ou emocional

treina hoje, amanhã, depois de amanhã, simplesmente treine, coloque uma musica no fone de ouvido e vai fazer suas séries....

isso vai te ajudar e muito a se recuperar, mmuito mesmo, concentar na execução e na respiração...

VAI TREINAR

mais uma vez

vai treinar!!!



pelo menos vai correr então, num parque,

transforme essa tristeza em raiva e direcione pro treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você conseguem lidar com isso? Eu quase terminei com minha namorada por uns motivos particulares e mal conseguia sair da cama. Cheguei a fazer força e ir pra academia mesmo assim, mas cada repetição parecia que a dor era mais forte no coração e não no músculo treinado.

Mano eu ja passei por isso !!

No meu caso fiquei com depressão.Não tinha vontade de fazer nada ,não comia e pra ir na academia era foda .

MAs não desiste mano vai mesmo que o treino não renda tanto ,vai chegar uma hora que vai passar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo comigo ,tenho toda motivação do mundo, e tive muitos problemas com a ex-namorada, ainda bem que terminei antes de entrar pra academia, mais eu vi ela com um cara quando tava indo treinar e pronto, não tava aguentando mais treinar nada.

O negocio é se livrar de tudo que da dor de cabeça. Vai doer? Vai, e muito, mais é o melhor, vc tem que olhar pra vc mesmo antes dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foco na vida, fico no treino, amor próprio, maturidade.

Não pode deixar te abalar, pense que agora mais que nunca você precisa estar bem consigo mesmo, precisa trabalhar a alto estima.

Se ainda estiver com ela principalmente. Quanto mais amor próprio, melhor o relacionamento acaba ficando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...