Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Avelar

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henrique Avelar postou

  1. GERALMENTE se usa Losartana Potassica para controle... MAS, procure mais informações sobre isso, pois a dosagem tem que ser medida de acordo com o peso, e com muito cuidado pois crise Hipotensiva também é um problema serio, pode levar a acidentes fatais ou até mesmo uma isquemia cardiaca/parada cardiaca
  2. Ossos do oficio.... Acostume kkkkk Se quiser tentar controlar, use hidratante de pele de qualidade. Mas acostume na sua vida marombeira e leve como um trofeu, pois seu musculo está crescendo mais do que a capacidade da pele.
  3. Idade: 23 Altura: 173 Peso: 78 Medidas: BRAÇO (D): 39,50 BRAÇO (E): 39,50 ANTEBRAÇO (D): 30,50 ANTEBRAÇO (E): 30,00 OMBRO: 116,00 TORAX: 102,50 ABS: 81,00 QUADRIL: 101,00 COXA (D): 58,00 COXA (E): 58,00 PANTURRILHA (E): 38,00 PANTURRILHA (D): 38,00 Percentual de gordura(BF): 10% Tempo de treino: 5y Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): TESTOSTERONA ENANTATO: 600mg/Semana 1-15 NANDROLONA: 600mg/Semana 1-6 (++Articulação sendo preparada pro aumento abrupto de força) TREMBOLONA ACETATO: 200mg DSDN - 7-15* STANOZOL ORAL 30mg/ DIA 11-15 (++SHBG) **Semana 10: Exame de Sangue para monitorar Aromatase, Prolactina, etc e tomar providencias caso necessário.
  4. Fiz a cirurgia para retirada de ginecomastia a 3 meses atras. Quando iniciei os exames em 2014, estava tudo ok, o que sugere que a gineco era de infancia, visto que eu já me lembrava um pouco dela, mas não era muito aparente. A minha visualmente era muito menor que a sua, porém quando se retira a glandula, ela realmente estava grande. Eu te indicaria procurar um medico, pode ser no SUS e pedir a cirurgia, me arrependo totalmente de não ter feito antes, pois o pós cirurgico foi super tranquilo, com 27 dias de cirurgia consegui voltar aos treinos, sendo que com 40 já estava com intensidade normalizada. Não senti nenhuma dor exceto nas costas pela internação quando fiquei umas horas deitado na cama do hospital. Inclusive de brinde, agora não preciso me preocupar mais com ginecomastia nos próximos ciclos já que a glândula foi retirada.
  5. Bom eu usei Roacutan por 4 ou 5 meses se não me engano, em 2011, e esse ano eu ciclei. Quando parou o tratamento de roacutan, a pele volta a ser um pouco oleosa, e as vez aparecem algumas espinhas (beeeeeeem pequenas, com 1 ou 2 dia ja sai), e agora no meu segundo ciclo, voltou uma espinha mais forte (chamado de cisto). Creio que ela tinha ficado "inativa", pq eu tinha 2 de um lado e 2 de outro, um lado foi removido cirurgicamente e de outro lado sumiu todos os sinais dela, ate a cicatriz, porém ficou 1 dando pra sentir qndo passava o dedo, e agora ela voltou, mais parece que ta indo embora bem mais facil do que antes. Também foi só ela, não tem nada de outras espinhas. Por isso acho que foi um caso isolado. Enfim. Tem o risco de perder o tratamento, mais o maior perigo é a questão do figado, pq roacutan força o figado igualmente alguns AE's orais por ai. Bom eu usei Roacutan por 4 ou 5 meses se não me engano, em 2011, e esse ano eu ciclei. Quando parou o tratamento de roacutan, a pele volta a ser um pouco oleosa, e as vez aparecem algumas espinhas (beeeeeeem pequenas, com 1 ou 2 dia ja sai), e agora no meu segundo ciclo, voltou uma espinha mais forte (chamado de cisto). Creio que ela tinha ficado "inativa", pq eu tinha 2 de um lado e 2 de outro, um lado foi removido cirurgicamente e de outro lado sumiu todos os sinais dela, ate a cicatriz, porém ficou 1 dando pra sentir qndo passava o dedo, e agora ela voltou, mais parece que ta indo embora bem mais facil do que antes. Também foi só ela, não tem nada de outras espinhas. Por isso acho que foi um caso isolado. Enfim. Tem o risco de perder o tratamento, mais o maior perigo é a questão do figado, pq roacutan força o figado igualmente alguns AE's orais por ai.
  6. Acreditar que os caras são naturais é insanidade... Alias, alguém conhece o link pro vídeo?
  7. Sem comentários pra esse video que vc postou, épico! Outro pré treino estabelecido
  8. No caso os fisiculturistas creio que os donos podem dar eles a chaves pra eles irem treinar...
  9. Que nada, em um documentario que vi (Mais forte, mais rapido, e maior), explica que mesmo alguns são pegos no anti dopping mais são inocentados.
  10. Aconteceu o mesmo comigo ,tenho toda motivação do mundo, e tive muitos problemas com a ex-namorada, ainda bem que terminei antes de entrar pra academia, mais eu vi ela com um cara quando tava indo treinar e pronto, não tava aguentando mais treinar nada. O negocio é se livrar de tudo que da dor de cabeça. Vai doer? Vai, e muito, mais é o melhor, vc tem que olhar pra vc mesmo antes dos outros.
  11. Altura e peso estão junto na imagem mano, e minha TMB é 2507.92kcal
  12. Tbm tem as folhas de substituição de alimentos mais enfim, é basicamente isso ai. Eu treino entro o lanche da tarde e o jantar. Algumas modificações já feitas por mim: Café da manhã: Retira Margarina e foi colocado 1 fatia de mussarela Alterado 2 fatias de pão integral para 1 unidade de pão francês. Lanche da Tarde: Retirada margarina e foi colocado 1 fatia de mussarela Adicionado um ovo frito Alterado 2 fatias de pão integral para 1 fatia de pão francês. Pós-Treino: 2 Scoops de Whey (aprox. 25g de proteina dependendo do shake) Jantar: Alterado suco de laranja para suco de limão. Total Calorias 2527.75kcal Total Carboidrato 339.58g Total Proteína 154.18g Total Gordura 65.21g Carboidrato por KG 5.145g Proteína por KG 2.336g Calorias por KG 38.299kcal Gordura por KG 0.988g % de Proteína 24% % de Gordura 23% % de Carboidrato 53% Déficit calórico Ganho Faltam: 1069.82 Kcal Déficit calórico Manter Faltam: 239.61 Kcal Déficit calórico Perda Faltam: -37.13 Kcal Obs: Calorias podem aumentar um pouco, devido as medidas caseiras, por isso está um pouco baixo. BF: 13, 14%
  13. Bom galera, já fiz academia uma vez, e usava Creatina e albumina Costumava usar 3 comprimidos antes do treino e a albumina antes de dormir. Sei que tava tudo errado, mais pelo menos dava um efeito placebo. Queria que me ajudassem a criar um ciclo certo de suplementos. Pretendo comprar Whey, Creatina, e mais alguns outros. Aceito sugestões de Suplementos e quando eu devo usar. Coxa: 50cm Batata (Musculo Gastrocnemio): 35cm Braço: 28cm Barriga: 78cm Cintura: 84cm Glúteo: 91cm Antebraço: 26cm Punho: 16cm Peito: 87cm Tamanho: 1,70m Peso: 62kg Idade: 16
×
×
  • Criar Novo...