Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquaman

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Aquaman

  1. Só agora vi que o tópico é antigão. heuheuahuehae No caso dele eu creio que seja mentira mesmo, BCAA não é nada mágico, mas que tem injetável, tem. Agora, se presta, nunca saberei, já que não vou gastar 500 reais nisso.
  2. Esse tópico está um barato heuaheuaheuahueha. Essa merda tem na minha academia, um tratamento completo, 19 aplicações, por 500 reaus. Já pensei em fazer, mas quando penso que custa 500 reais eu penso que é melhor mandar trembolona logo.
  3. Foi uma piada? Acho que não captei muito bem. De qualquer forma, só 10g de proteína?
  4. Obrigado pelas respostas, pessoal. Só tenho uma dúvida agora, tem alguma coisa que eu possa colocar no lugar do whey ou da albumina pra baratear o hiper?
  5. Não é bem assim, meu amigo. Trabalho 12 horas por dia e ainda estudo, PRECISO de uma alimentação líquida ou pelo menos "portátil", já que tenho só uma hora de almoço e claro, não é permitido comer arroz e feijão no escritório. Existem casos e casos, não seja extremista.
  6. Macarrão é uma delicia, mas comer e derrubar no teclado do trabalho vai dar uma merda..rs Vou fazer na churrasqueira pra ver como fica.
  7. Nunca tentei. Vou começar com o iogurte natural e com a canela que o Saintgraal recomendou. Caraca, to surpreso com o número de peidões nesse fórum. kkkkkkkkkkkkk Imagino até o pessoal peidando enquanto digita.
  8. Tentei sim, mas o gosto deles não me agradam muito. Batata é barata e gostosa, só é ruim pra sociedade ao seu redor. kkkkk Tenta comer a batata sem pressa. Ela por ser meio pastosa, demora mais pra ser engolida. Quando eu tento comer rápido, também fico querendo "gorfar", por isso eu sou igual bovino, passo o dia inteiro mastigando. Não sou muito fã de canela mas as circunstâncias me obrigam. Hoje mesmo vou comprar um sachezinho e depois venho falar se deu uma melhorada. Tu não peida com batata doce, o alimento mais peidorífero da natureza? Abençoado seja seu intestino a prova de gases. kkkkkkkkkk
  9. Aquela em pó serve? Eu salpico ela na batata e mando pra dentro?
  10. Puta merda, pessoas como nós deveriam não só ser mandado embora como também banidas pra alguma floresta longe de toda sociedade. HUEHAUEHUAHEAHEH
  11. Como eu faço? Mastigo canela e engulo com água? Se for, hoje mesmo passo na vendinha e compro uns pedaços de canela.
  12. Pior que meu chefe encosta toda hora do meu lado pra ver como eu estou, já que sou novo na empresa. Ontem mesmo ele encostou 7 segundos depois de eu ter soltado aquele trovão de zeus. Ele sentiu o cheiro mas pra não me constranger soltou um "tem que arrumar esse encanamentos. Os cara da manutenção são tudo folgado". Caralho, segurei o riso de tal forma que achei que ia ter paralisia facial HEUAHEUAH
  13. Ouvi falar que iogurte desnatado ajuda, mas não entendi se ele neutraliza o cheiro ou "some" com os gases.
  14. Canela corta faz os gases sumirem ou só feder menos? Eu preciso que eles sumam, segurar eles dá umas pontadas no abdome. Esse é o problema, to numa correria danada e preciso de praticidade, aí eu mando aquele hipercaseiro e batata doce enquanto trabalho mesmo, assim eu produzo mais e não relaxo com a dieta.
×
×
  • Criar Novo...