Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Um Thermogenico Manipulado


rapha397

Posts Recomendados

Olá, manipulei recentemente um suplemento contendo por dose (2capsulas)

400mg de cafeina

12mg de sinefrina

E comprei um suplemento da probiotica chamado l-carnitina e a dose ideal (4 capsulas) é

2mg de l-carnitina

Gostaria de saber se essa dosagem pode me trazer problemas,

levando em conta que eu já tomei varios suplementos e malho há 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou novato aqui no fórum, voltei a malhar tem 1 mês e o meu horário de treino não ajuda a manter a sequência, acordo as 06:00, 06:30 para malhar de 07:00 as 08:30, estou precisando de um bom pré-treino para dar disposição e queimar gordura, estou pensando em manipular essa formula:

citrus aurantiun - 500 mgs

chá verde - 350 mgs

cafeína anidra - 350 mgs

L-carnitina - 1500 mgs

Vitamina C - 200 mgs

Taurina - 400 mgs

Guarana - 400 mgs

O valor de 45 comprimidos está em R$ 63,00 reais. O que acham??? Tem alguma substância na formula que inibe a ação da outra???

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou novato aqui no fórum, voltei a malhar tem 1 mês e o meu horário de treino não ajuda a manter a sequência, acordo as 06:00, 06:30 para malhar de 07:00 as 08:30, estou precisando de um bom pré-treino para dar disposição e queimar gordura, estou pensando em manipular essa formula:

citrus aurantiun - 500 mgs

chá verde - 350 mgs

cafeína anidra - 350 mgs

L-carnitina - 1500 mgs

Vitamina C - 200 mgs

Taurina - 400 mgs

Guarana - 400 mgs

O valor de 45 comprimidos está em R$ 63,00 reais. O que acham??? Tem alguma substância na formula que inibe a ação da outra???

Valeu.

A fórmula tá bacana, o preço também. Esse citrus tá padronizado pra quanto de syneprhine? Talvez seja demais.

Agora, eu vejo da seguinte forma: o termogênico tem como objetivo você aumentar seu metabolismo ao longo do dia, portanto dividir as doses durante o dia é interessante. Óbvio que ele vai te dar um gás pré-treino. E é claro, ajuste sua dieta.

To falando isso que talvez seja mais jogo pra você (ai vai do seu organismo e da sua experiência) dividir essa dosagem porque tem uma quantidade grande de citrus e de cafeína, e isso pode elevar sua pressão, ou te deixar pilhado além do que você deseja.

Seja mais prudente no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...