Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rapha397

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rapha397

  1. Mas e quanto aos efeitos, vou ter a thermogense esperada? Uma boa queima de gordura?
  2. Olá, manipulei recentemente um suplemento contendo por dose (2capsulas) 400mg de cafeina 12mg de sinefrina E comprei um suplemento da probiotica chamado l-carnitina e a dose ideal (4 capsulas) é 2mg de l-carnitina Gostaria de saber se essa dosagem pode me trazer problemas, levando em conta que eu já tomei varios suplementos e malho há 3 anos.
  3. rapha397

    Sobre Aerobico

    Certo, farei dessa forma, comecarei a dieta apenas na primeira semana, na segunda iniciarei o uso do thermogenico e a partir da terceira aerobicos de alta intensidade (hit)
  4. rapha397

    Sobre Aerobico

    Obrigado pela sua experiencia sr fisiculturista, mas discordo completamente.
  5. rapha397

    Sobre Aerobico

    Perguntei quanto aos aerobicos, você acha mesmo que não faço dieta? Acho que não está entendendo, não sou nenhum ignorante, a minha dieta para o cutting já está pronta também.
  6. Olá, primeiramente, gostaria de mostrar as circunstancias a voces. Sou estudande de engenharia civil, portanto realmente não tenho muito tempo, principalmente em epoca de provas, porém como malho há 3 anos, eu não consigo parar de fazer academia de jeito nenhum e nem quero. Estou terminando meu bulking violento aqui, haha, estou com 108 kg, tenho 1,87 e devo estar com 13% de gordura. Como o meu percentual de gordura deu uma aumentada, ganhei uma gordurinha, principalmente localizada no abdomen, então já estou planejando meu cutting, no entanto estou com uma duvida no meu treinamento, alguem pode me ajudar nessa questão? Andei pesquisando e li muito bem sobre o metodo de fazer aerobicos em alta intensidade, porém li muito bem sobre aerobicos em jejum também. Um fisiculturista me falou que fazia 20 minutos de aerobico em jejum, 10 minutos de corrida a media velocidade e 10 minutos pulando corda. E eu planejei meu aerobico em alta intensidade com 20 sessões de 60 segundos com descanço de 30 segundos. No caso, qual metodo seria melhor para perder gordura? Levando em conta que tenho pouco tempo para malhar e fazer aerobicos, existe outro metodo mais efetivo?
×
×
  • Criar Novo...