Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr Olympia 2013

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 137,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

sei que só tamanho não ganha competição, mas nessa foto de hoje em Vegas o Ramy deixou o Jay pequeno kkkkk

hfqi.jpg

Its all angle's

post-84752-0-22281300-1380250359_thumb.j

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

eh quando vejo essas fotos que me acho um lixo... dos piores mesmo hasuhasuhasuhsau

+1

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Foda man... Já to quase entrando em depressão...

hehehehe, ai é +500. Em cada, tem periculosos que postos numa piscina, transborda.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

eh quando vejo essas fotos que me acho um lixo... dos piores mesmo hasuhasuhasuhsau

a diferença, é que você não vive em cativeiro.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

Foda internet está uma bosta não da pra ver nada pqp ... A galera que tiver tempo da uma atualizada aqui no tópico pra gente acompanhar ... ASUHAUH

Postado

22:30 vai começa transmitir.....espero que num fique travando,hoje tem o que tanto?não é o principal não né?abraço

hoje vai ter apresentação individual de todosl e comparação eu nao tenho certeza, mas vai ser pra mais de meia noite o open.

Postado

Vamos ver se o Jay está bem mesmo....

retirei isso do bodybuilding,com :

suBQkyy.png

tomara que o jay esteja isso tudo mesmo pra fazer um estrago kkkkkkk e o Edu ta bem dms tb

2xes.jpg

Postado

verdade mas nem tanto nesse caso, nas duas ele parece maior

Saiu a conferencia, ta sem legenda mas acho que a galera manja um pouco.

https://www.youtube.com/watch?v=PW80R-npa5U

todo mundo tem uma garrafinha de agua mas niguem bebe

saashasuashusahuuahsa

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

todo mundo tem uma garrafinha de agua mas niguem bebe

saashasuashusahuuahsa

foda msm no é o Phil fazendo uma refeição no meio da conferencia kkkkkkkkk bodybuilding é estilo de vida msm.

mais uma do Edu.

m6od.jpg

Editado por guga1993 (veja o histórico de edições)

Postado

Eduardo parece esta muito muito condicionado.To mais curioso p ver ele doq Jay...jay n pode estar como esse cara ai postou!Ele nao pode parar e dps voltar melhor q antes nesse pouco tempo,mas ainda torço por ele!

Postado

Edu giga, e a mulher dele é linda demais :heart: ...

Esse ai da esquerda é o Muzy bulkando hard? rs

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.