Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comer Na Balada, Sem Sair Da Dieta?

Markinght

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal.

Venho cm uma duvida q a tempos me incomoda..

Bom, estou atualmente em cutting, treino bem, me alimento bem.e descans bem a semana toda. Mas aos fds, sempre tem uma balada pra ir. Considerando se indo pra festa, depois de jantar, oque seria bom pra comer durante a festa, so pra quebrar aquilo de ficar 5,6 horas sem se alimentar, e pra mim, o mais importante, o que comer depois da festa, e antes de dormir, isso tentando nao fugir da dieta?? Sinto uma fome absurda no pos festa, que olha...

Bom, agradeço!

Postado

Sacolé de albumina.

Não sei em qual tipo de balada tu vai, mas normalmente só se vendem bebidas. Ou seja, energético + água durante a festa e depois algum carbo simples e de quebra alguma proteína também.

Postado

Entao, tinha pensado nisso de levar umas 2 barrinhas, so pra quebrar o galho msm...questao acaba sendo no depois, visto q vc ja "fechou" a dieta do dia..mas nao comer nada tbm n rola

Postado (editado)

queijos, patês

sem muita frescura, não vai catabolizar se ficar sem comer

só cuidado pra não exagerar nas calorias = doces

Editado por planeta
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que frangagem..

Leva miojo pra balada.. da pra comer cru.. é só levar no bolso...

Me preocupo mais com o que comer... pra n ficar empantufado e não conseguir mais beber... do que o que comer "na balada"

Vai viver a vida,, bro

Editado por georgebarreto
Postado

mulher é bom comer depois da balada... recomendo !

Se brincar.. vai ter neguinho dizendo que não.. pq vai catabolizar.. gasto fisico e tal..

E qual a diferença de n comer na balada, ja que esta com medinho e comer em casa?

Ou melhor, alguem que conhece IIFYM,, não ta nem ai pra isso...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que frangagem..

Leva miojo pra balada.. da pra comer cru.. é só levar no bolso...

Me preocupo mais com o que comer... pra n ficar empantufado e não conseguir mais beber... do que o que comer "na balada"

Vai viver a vida,, bro

frangagem nada brother...eu particularmente nao bebo, entao escolher oq comer pra poder beber mais nao me tem interesse... a questao de se preocupar c a alimentaçao nesse tempo, acaba sendo uma questao propria minha entao, se pra vc nao faz diferença, respeito. Acontece que sinto muita fome nesse meio tempo, oq acaba incomodando, por isso do topico.
Postado

um dia ou outro que voce não coma nada na balada, e enxa a cara.. não vai lhe matar, muito menos acabar com os seus resultados.

só se voce querer ser bodybuilder, caso contrario, curta a vida sem medos

Postado

um dia ou outro que voce não coma nada na balada, e enxa a cara.. não vai lhe matar, muito menos acabar com os seus resultados.

só se voce querer ser bodybuilder, caso contrario, curta a vida sem medos

entendido brother haha da pra tirar a neura ja entao :)
Postado

os caras comem de 3 em 3 entao ficam sem comer e dá hipoglicemia daih ficam viajando

larga de comer de 3 em 3 horas e faça refeições maiores que o corpo acostuma e funciona perfeito

Postado

frangagem nada brother...eu particularmente nao bebo, entao escolher oq comer pra poder beber mais nao me tem interesse... a questao de se preocupar c a alimentaçao nesse tempo, acaba sendo uma questao propria minha entao, se pra vc nao faz diferença, respeito. Acontece que sinto muita fome nesse meio tempo, oq acaba incomodando, por isso do topico.

Se vc nao bebe, faz como eu faço "na balada" qndo n bebo .. toma coca zero (refri.. eita....) e come carne (eita.. carne..) .. mas divago

Postado (editado)

Nossa, nunca senti fome na balada.

mulher é bom comer depois da balada... recomendo !

So por curisodade, esse guarda-chuva preto no fundo da foto e da Oakley? Se for...kkkk

Os caras nao desistem mesmo hein! Ja fui em umas 300 raves e os caras sempre com essa ideia manjada e chucra! hahaha

Editado por Vannn
Postado

Eu também não hehe nunca vou em balada :D

@tópico

Barras de proteína... Facil de transportar e pratico pra comer ;-)

Postado

E deixam entrar? essa e nova pra mim...

Deixam entrar com o que??? Com a barra??? Se eu fosse levar eu colocava na cueca hehe qualquer coisa eu falo que to excitado...

Agora no seu caso eu não sei o que dá pra fazer hehe

Não pode por na bolsa???

Postado

So por curisodade, esse guarda-chuva preto no fundo da foto e da Oakley? Se for...kkkk

Os caras nao desistem mesmo hein! Ja fui em umas 300 raves e os caras sempre com essa ideia manjada e chucra! hahaha

não entendi muito ..

Postado (editado)

Deixam entrar com o que??? Com a barra??? Se eu fosse levar eu colocava na cueca hehe qualquer coisa eu falo que to excitado...

Agora no seu caso eu não sei o que dá pra fazer hehe

Não pode por na bolsa???

Excitado! kkkkk só vc mesmo Cássio... Já escondi outras coisas, mas barrinha nunca. Na real nunca levei barrinha nem nada similar.

[2]

Em quase todas as raves que fui, lá estavam os 3 babacas, cada um levando um guarda-chuva da Oakley. Agora me pergunto, o que leva uma pessoa a levar um guarda-chuva ( e manter aberto mesmo sem chuva) pra uma festa? Como vai se divertir, dançar, etc se preocupando em segurá-lo? Ah me poupe... fora atrapalhar a visão da galera, e o exibicionismo, não sei mesmo qual a finalidade.

Editado por Vannn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...