Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leocascalho

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leocascalho postou

  1. blz... hj liguei em algumas mais msm assim o preço é muito elevado... e nao sei se eu mesmo montando a dieta pelas dicas do blog vai dar certo... e se eu fizer eu sei que nao vou seguir direito, igual academia em casa ! kkkkk depois vou tentar fazer uma listinha com endereço e o preço da consulta pro pessoal.. pq só hj pesquisei 3, so que nao vou pagar tão caro numa consulta só....
  2. então amigo, esta nutricionista que eu fui era esportiva... mais nao gostei da dieta... queria saber as nutricionista do pessoal aqui do blog... para saber qual o pessoal me aconselha.
  3. Por favor, se alguem conhecer alguma nutricionista que seja boa (bom) da z/l ou proximo podem me passar o contato ?! já passei em uma no tatuapé mais não gostei muito da dieta, muito caro os suplementos... por favor, se passar convenio amil melhor ainda ! kkk ou se alguem aqui do blog for nutricionista seria até melhor... eu sei que particular é cerca de 100 a 200 a consulta....
  4. eu ja tentei tomar 2 vezes o jack 3d, a formula antiga eu cheguei a tormar até 2 doses e nada.... agora estou tomando o jack 3d micro, nova formula, e nada tbm... já vi muitos falarem que nao conseguem dormi depois, ficam tremendo e tals... lembrando, tomo uma dose e meia, 30 min antes do treino quem toma, qual é o efeito que dá no seu organismo?
  5. ou a opção de : [ ] sou tão idiota em nao ajudar alguem novo no forum e achar que é o maior !!! se liga, se eu fiz o post é porque eu nao sabia , respeito é bom e falar pela internet é facil !!! eu agradeço o andreescocard pela a ajuda !
  6. eu estava com algumas duvidas sobre alguns suplementos que não conheço muito bem , ouvi falar mais agora que estou indo atras para saber. treino ja fazem 3 anos, atualmente tenho 17 anos , 77 kg e 10 % gordura corporal ... sempre tomei os suplementos ''mais famosos'' como: whey, creatina, bcaa ... e há 1 ano e meio tomo um produto manipulado que contem tribulos, oxondrolona, okg, creatina... e varios outras substancias ... tive um ganho muito bom com eles, mais queria saber mais sobre eles e como tomar: malto dextrose caseina bcaa whey glutamina se alguem tomar outros suplementos postem tbm por favor. abraços.
×
×
  • Criar Novo...