Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Que Usar Pré Treino ?


zangado69

Posts Recomendados

Criança empolgada com 56kg querendo ensinar todo mundo, tadinho o dia em que ele descobrir que fisiculturismo é drogas talvez ele caia na real. esse deve tomar MASS 137.000 POWER MUSCLE.

Ai ai...

Rezo pra que seja troll

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pessoal cai hj em trollagem muito fácil.

isso n é trolagem , só pq eu 14 anos , 56kg , 34 no supino , e qro ser mister olympia natural ? agr é trol , deixa eu te explicar q existem pessoas q n sabem perder , e do começo até o fim , ganha e perde , mas no final sabe q vai ganhar por isso n desiste

Criança empolgada com 56kg querendo ensinar todo mundo, tadinho o dia em que ele descobrir que fisiculturismo é drogas talvez ele caia na real. esse deve tomar MASS 137.000 POWER MUSCLE.

Ai ai...

Rezo pra que seja troll

man qm é vc pra dizer isto , aposto q vc n saiba nem da metade do q eu sei , aposto q como a tua familia vai ser mais um dentre milhares de pessoas sem credibilidade etc , eu n qro ser como vcs qro ser o maior q nada vai me derrubar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n é trolagem , só pq eu 14 anos , 56kg , 34 no supino , e qro ser mister olympia natural ? SIM agr é trol , deixa eu te explicar q existem pessoas q n sabem perder , e do começo até o fim , ganha e perde , mas no final sabe q vai ganhar por isso n desiste

man qm é vc pra dizer isto , aposto q vc n saiba nem da metade do q eu sei , aposto q como a tua familia vai ser mais um dentre milhares de pessoas sem credibilidade etc , eu n qro ser como vcs qro ser o maior q nada vai me derrubar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 14 anos, pesa 56 kg , pega 34 kg no supino e diz que sabe tudo sobre musculação? Acho que nem se o Fernando Sardinha me dissesse que sabia tudo sobre musculação, eu não acreditaria, quanto menos um moleque de 14 anos que não sabe nem escrever. Nem fisiculturistas nível Mr. Olympia, nem Fernando Sardinha, nem nenhum cara grande que vc admira afirma que sabe tudo, pelo contrário: TODOS têm mente aberta, sempre dispostos a aprenderem algo novo. Este é um dos principais fatores que os fazem diferenciais. Aprende que não tem coisa mais irritante do que gente que acha que sabe tudo e se você quer que os outros gostem de você, ABAIXA A CABEÇA e tenta aprender com os restantes 99,999% de usuários do fórum que sabem mais do que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 14 anos, pesa 56 kg , pega 34 kg no supino e diz que sabe tudo sobre musculação? Acho que nem se o Fernando Sardinha me dissesse que sabia tudo sobre musculação, eu não acreditaria, quanto menos um moleque de 14 anos que não sabe nem escrever. Nem fisiculturistas nível Mr. Olympia, nem Fernando Sardinha, nem nenhum cara grande que vc admira afirma que sabe tudo, pelo contrário: TODOS têm mente aberta, sempre dispostos a aprenderem algo novo. Este é um dos principais fatores que os fazem diferenciais. Aprende que não tem coisa mais irritante do que gente que acha que sabe tudo e se você quer que os outros gostem de você, ABAIXA A CABEÇA e tenta aprender com os restantes 99,999% de usuários do fórum que sabem mais do que você.

so carrigindo

100% de usuários do fórum que sabem mais do que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...