Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Que Usar Pré Treino ?


zangado69

Posts Recomendados

Publicidade

bom como eu já sei q algum '' super '' vai me banir , qro q todos vcs vam se fuder , q nunca consigam vencer na vida e q continuem sendo a mesma pessoa fracassada q sempre foram , filhos da puta , esse forun só tem orgulhosos retardado q n sabe apoiar o outro , eu aki passo uma mensagem maneira e é assim q agradecem , parabens pra vcs vam td pra puta ki pariu



esse tópico devia ser indicado como treino de abdômen, em 2 minutos lendo acho que já dei até uma trincada de tanto rir

trincada no cú da tua mãe filha duma puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO, SE TA SERTO VELHOOW, É ISSO AI NUNCA DIXISTIR DOS NOSOS SONHOS E SEMPRE SEGUIR EM FRENTE NA LUTA. NINGUEM MAIS QUE AGENTE VAI SABER OQUE PAÇAMOS E O QUANTO SANGRAMOS PRA XEGAR ONDE CHEGUEMOS E FODOSE SE DRUGS, ALL NATURAL E SEREMOS TUDO OQUE QUEREMOS PORQUE SOMOS SONHADORES E OS CRIADORES DO NOSSO PROPIO DESTINO! RIP ZYZZ. FUAAAAAAAAAAARK..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a 3 anos faço dieta a 4 anos e pesquiso a +- 4 anos, faço faculdade de ED. Fisica e mesmo assim não sei muito agora vc treina a 3 meses nem deve fazer dieta diz qeu pesquisa na internet a 1 ano e sabe mais que todos do forum PARABENS.

Teste de conhecimento

o que é BB??

o que é BF??

o que é AEJ?

Qual a primeira energia que o corpo gasta durante o treino?

Qual a função da proteína?

O que é Termogênico?

Explique o ciclo de krebs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como eu já sei q algum '' super '' vai me banir , qro q todos vcs vam se fuder , q nunca consigam vencer na vida e q continuem sendo a mesma pessoa fracassada q sempre foram , filhos da puta , esse forun só tem orgulhosos retardado q n sabe apoiar o outro , eu aki passo uma mensagem maneira e é assim q agradecem , parabens pra vcs vam td pra puta ki pariu

trincada no cú da tua mãe filha duma puta

kkkkkkk parece que o cara não é troll eim kkkkkkkkk,

sinto lhe informar mais com seus 56kg e 35kg supino todo mundo aqui está acima de vc, então isto te faz algo do tipo fracassado master, kk.

Editado por Lucas Marques Horta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA NÃO SE DEIXE ABATER POR ESSES CARAS QUE NÃO SABEM DE NADA NÃO CARA ELES TE CRITICAM MA NÃO SABEM O QUE VOCÊ JÁ PASSOU NÃO SABEM SUA HISTÓRIA DE VIDA NÃO SABEM O QUE VOCÊ JÁ TEVE QUE PASSAR PRA CHEGAR ONDE CHEGOU CARA FICA TRANQUILO EU ACREDITO EM VOCÊ VOCÊ VAI CHEGAR LÁ SIM TODOS PODEM CHEGAR BASTA QUERER É ISSO AÍ CARA CONTINUE TREINANDO QUE O RESULTADO VEM TAMO JUNTO MANO ABRAÇO VLW FLW

acabou de ver no video do scarpelly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino a 3 anos faço dieta a 4 anos e pesquiso a +- 4 anos, faço faculdade de ED. Fisica e mesmo assim não sei muito agora vc treina a 3 meses nem deve fazer dieta diz qeu pesquisa na internet a 1 ano e sabe mais que todos do forum PARABENS.

Teste de conhecimento

o que é BB??

o que é BF??

o que é AEJ?

Qual a primeira energia que o corpo gasta durante o treino?

Qual a função da proteína?

O que é Termogênico?

Explique o ciclo de krebs?

po cara me poupe né ? se for pergunta pergunta direito isso qualquer otario sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...