Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Que Usar Pré Treino ?


zangado69

Posts Recomendados

Acho que você precisa de um pouco mais do que 3 semanas de treino pra ter moral pra falar aqui mano, desculpa, entendi seu ponto de vista, mas não queira se colocar melhor que ninguém, você mesmo concordou: "O ignorante acredita que conhece o bastante, o sábio aceita que precisa aprender." Você está sendo o ignorante na historia, seja o sábio e aprenda com quem tem mais experiencia que você amigo, abra a mente, não se coloque em tal lugar sendo que você não está, te garanto uma coisa, só com pesquisas na internet você não sabe tudo, aposto que não conhece nem o próprio corpo, muito menos sobre nutrição, caso contrario você já estaria muito maior do que está... Mano, faz o seguinte, daqui uns 5 anos de treino você vem dar lição de moral pra galera aqui no hipertrofia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem 14 anos, pesa 56 kg , pega 34 kg no supino e diz que sabe tudo sobre musculação? Acho que nem se o Fernando Sardinha me dissesse que sabia tudo sobre musculação, eu não acreditaria, quanto menos um moleque de 14 anos que não sabe nem escrever. Nem fisiculturistas nível Mr. Olympia, nem Fernando Sardinha, nem nenhum cara grande que vc admira afirma que sabe tudo, pelo contrário: TODOS têm mente aberta, sempre dispostos a aprenderem algo novo. Este é um dos principais fatores que os fazem diferenciais. Aprende que não tem coisa mais irritante do que gente que acha que sabe tudo e se você quer que os outros gostem de você, ABAIXA A CABEÇA e tenta aprender com os restantes 99,999% de usuários do fórum que sabem mais do que você.

n sou mente fechada só n aceito q anos pesquisando sobre a mesma coisa , n sejam reconhecidos por uma pessoa qualquer , quando digo q sei tudo , digo que sei tudo q a pessoa [ que me critica ] sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe tudo sim, sabe tanto que fala de ''Mr olympia natural''. nossa que ridiculo.

Doce inocência, btw primeira coisa que vc tem que aprender é escrever, dps talvez vc pense em aprender algo sobre musculação.

sobre credibilidade, vc com seus 15 anos e seus 56kg deve ter muita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você precisa de um pouco mais do que 3 semanas de treino pra ter moral pra falar aqui mano, desculpa, entendi seu ponto de vista, mas não queira se colocar melhor que ninguém, você mesmo concordou: "O ignorante acredita que conhece o bastante, o sábio aceita que precisa aprender." Você está sendo o ignorante na historia, seja o sábio e aprenda com quem tem mais experiencia que você amigo, abra a mente, não se coloque em tal lugar sendo que você não está, te garanto uma coisa, só com pesquisas na internet você não sabe tudo, aposto que não conhece nem o próprio corpo, muito menos sobre nutrição, caso contrario você já estaria muito maior do que está... Mano, faz o seguinte, daqui uns 5 anos de treino você vem dar lição de moral pra galera aqui no hipertrofia...

cara , n sou ignorante só n aceito ser alvo de piadas , eu estava super motivado pra dormir e amanha ir treinar com a mesmo força de vontade , agr to acabado , esses otarios conseguiram tirar todo meu apetite por crescer no mundo dos fisiculturistas , se tivesse alguem me ensinando algo aki eu iria concordar , mas só o que tem é um monte de gente fazendo piada de mim , vc foi um dos unicos q gostei de ler , abraço

Sabe tudo sim, sabe tanto que fala de ''Mr olympia natural''. nossa que ridiculo.

Doce inocência, btw primeira coisa que vc tem que aprender é escrever, dps talvez vc pense em aprender algo sobre musculação.

sobre credibilidade, vc com seus 15 anos e seus 56kg deve ter muita.

e vc deve aprender a prestar a tenção nas coisa pois eu tenho 14 e n 15 , e quis dizer em vencer o mister olympia natural , e n vencer o mister olympia sendo natural , aprende a prestar atençaõ nas coisas pra dps vim flar

Editado por zangado69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , n sou ignorante só n aceito ser alvo de piadas , eu estava super motivado pra dormir e amanha ir treinar com a mesmo força de vontade , agr to acabado , esses otarios conseguiram tirar todo meu apetite por crescer no mundo dos fisiculturistas , se tivesse alguem me ensinando algo aki eu iria concordar , mas só o que tem é um monte de gente fazendo piada de mim , vc foi um dos unicos q gostei de ler , abraço

e vc deve aprender a prestar a tenção nas coisa pois eu tenho 14 e n 15 , e quis dizer em vencer o mister olympia natural , e n vender o mister olympia sendo natural , aprende a prestar atençaõ nas coisas pra dps vim flar

kkkkkkkkk, Cara você ta muito zueiro hoje, kkkkkkk, sinto te informar mas se tu desmotiva por causa de critica do fórum não vai ser fácil ser Mr Olympia natural não eim cara, kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , n sou ignorante só n aceito ser alvo de piadas , eu estava super motivado pra dormir e amanha ir treinar com a mesmo força de vontade , agr to acabado , esses otarios conseguiram tirar todo meu apetite por crescer no mundo dos fisiculturistas , se tivesse alguem me ensinando algo aki eu iria concordar , mas só o que tem é um monte de gente fazendo piada de mim , vc foi um dos unicos q gostei de ler , abraço

e vc deve aprender a prestar a tenção nas coisa pois eu tenho 14 e n 15 , e quis dizer em vencer o mister olympia natural , e n vender o mister olympia sendo natural , aprende a prestar atençaõ nas coisas pra dps vim flar

me explica isso pf " vender o mister olympia sendo natural" sou meio burro

Editado por Pereira Arnon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA NÃO SE DEIXE ABATER POR ESSES CARAS QUE NÃO SABEM DE NADA NÃO CARA ELES TE CRITICAM MA NÃO SABEM O QUE VOCÊ JÁ PASSOU NÃO SABEM SUA HISTÓRIA DE VIDA NÃO SABEM O QUE VOCÊ JÁ TEVE QUE PASSAR PRA CHEGAR ONDE CHEGOU CARA FICA TRANQUILO EU ACREDITO EM VOCÊ VOCÊ VAI CHEGAR LÁ SIM TODOS PODEM CHEGAR BASTA QUERER É ISSO AÍ CARA CONTINUE TREINANDO QUE O RESULTADO VEM TAMO JUNTO MANO ABRAÇO VLW FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...