Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Que Usar Pré Treino ?


zangado69

Posts Recomendados

e eu me referi a alimentação pré treino e n na suplementação [estimulantes]

man se eu n flar eu passo como burro .. pq malto tem um alto ig e absorção rapida a batata é ao contrario , marketing [só botei pra zue , isso é obvio]

quantidade de calorias , fonte de proteina e carbo e a quantidade tb , de gorduras boas e vit minerais etc

Não é q ele respondeu mesmo kkkkk

Nem ironia ele entende, pobre criatura perdida no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKKKKKKKKKKK

É impressionante como tem gente burra que acha que é esperta.

raxando de rir desse topico.

confundiu beta alanina com beta glucana

KKKKKKKKKKK lamentavel

certão pra vc m, presta atenção jumento

Não é q ele respondeu mesmo kkkkk

Nem ironia ele entende, pobre criatura perdida no mundo.

man vai lá cd a resposta ?? vai outra pq a beta alanina da coceira , formigamento ?

bom tá na hora de dormir jovens , obrigado pelo perdido , e parabens pra quem n foi trolado n haeuaheuaheu

Editado por zangado69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ninguém ta querendo te desanimar não cara, mas é sério, queremos te tirar do mundo de conto de fadas que você provavelmente vive, porque serio virar mister olimpia natural é impossivel, você pode até competir em campeonatos de naturais e talz, boto fé e respeito, e entendo cara vc ta mt jovem e ingenuo( vai dizer que não é ingenuo porra nhuma, é dedicado) mas cara você começou a pouco tempo, e vai ver como é impossivel realmente ficar enorme natural a ponto de ser mister olimpia, se vc fizer cara sinceramente vc vai simplesmente ser estudado em laboratorios de pesquisa 4life.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ninguém ta querendo te desanimar não cara, mas é sério, queremos te tirar do mundo de conto de fadas que você provavelmente vive, porque serio virar mister olimpia natural é impossivel, você pode até competir em campeonatos de naturais e talz, boto fé e respeito, e entendo cara vc ta mt jovem e ingenuo( vai dizer que não é ingenuo porra nhuma, é dedicado) mas cara você começou a pouco tempo, e vai ver como é impossivel realmente ficar enorme natural a ponto de ser mister olimpia, se vc fizer cara sinceramente vc vai simplesmente ser estudado em laboratorios de pesquisa 4life.

acho que vou dar um exemplo

década de 50 onde n tinha tantos recursos

bill-pearl.jpg

atual (jay)

jay%20cutler%20(4).jpg

Editado por Pereira Arnon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...