Postado 31/05/2013 às 20:14 05/31, 2013 galera sei que a maioria vai falar que sou frango e o caralho a 4 mais mesmo assim vou mandar a pergunta, o que fazer pra pegar um shape desses caras modelos ? eu sei que tem que ter treino e dieta porém eles devem usar algo ( aes talvez) pois estão sempre definidos e com bf baixo. Jonas (ex bbb) Guilher Rutigliano Lucas malvacini
Postado 31/05/2013 às 20:16 05/31, 2013 Ah acho que nao heim. só comer e malhar umas 2 vezes por semana que acaba ficando assim. quando querem baixar o Bf tomam um chazinho verde que ta de boa. se acha mesmo que um cara desse ia usar Aes? nahh para ne. Home Gym Diário de treino:
Postado 31/05/2013 às 20:17 05/31, 2013 Autor Ah acho que nao heim. só comer e malhar umas 2 vezes por semana que acaba ficando assim. quando querem baixar o Bf tomam um chazinho verde que ta de boa. se acha mesmo que um cara desse ia usar Aes? nahh para ne. deve ser ironia só pode kk
Postado 31/05/2013 às 20:22 05/31, 2013 Treino, dieta e genética pra ser rasgado. Primeira vez que algum cara posta fotos que dão pra se chegar natural. O mais foda é o do Jonas por causa das serráteis.
Postado 31/05/2013 às 20:27 05/31, 2013 Eles devem usar algo devido a correria do trabalho, mas da pra chegar tranquilo no shape desses caras. Treino + dieta******(principalmente dieta)
Postado 31/05/2013 às 20:30 05/31, 2013 Autor Treino, dieta e genética pra ser rasgado. Primeira vez que algum cara posta fotos que dão pra se chegar natural. O mais foda é o do Jonas por causa das serráteis. concordo ! o mais foda é jonas e tbm o maior, mais queria chegar no lucas malvacini, faço alguns trabalhos de modelo a pouco tempo e estou precisando ganhar mais massa muscular de qualidade assim. Editado 31/05/2013 às 20:31 05/31, 2013 por marcelo007 (veja o histórico de edições)
Postado 31/05/2013 às 20:37 05/31, 2013 TRENque ter algo MASt ai. esses shapes são BOLDemais Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 31/05/2013 às 20:39 05/31, 2013 poh cara vcs tao de zuagem so pode... natural, para ne... se isso é natural entao eles vao competir no mr olympia da qui a uns anos so de genetica ...wtf
Postado 31/05/2013 às 20:39 05/31, 2013 Não vejo nada demais nesses caras. Talvez o primeiro tenha hormonios mas os outros da pra ser natural sim. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 31/05/2013 às 20:40 05/31, 2013 poh cara vcs tao de zuagem so pode... natural, para ne... se isso é natural entao eles vao competir no mr olympia da qui a uns anos so de genetica ...wtf
Postado 31/05/2013 às 20:45 05/31, 2013 concordo ! o mais foda é jonas e tbm o maior, mais queria chegar no lucas malvacini, faço alguns trabalhos de modelo a pouco tempo e estou precisando ganhar mais massa muscular de qualidade assim. O negócio é que o corpo desses caras leva um certo tempo pra chegar natural. Esse Lucas ai deve ter uns 39 de braço no máximo e se tu tiver genética ruim pra peito acaba com o shape todinho.
Postado 31/05/2013 às 20:49 05/31, 2013 PORRA É CLARO QUE TÃO ZUANDO... N TEM COMO FICAR ASSIM SEM TOMAR NADA... ALIAS TEM SIM MAS TEM QUE SER MUITO MAS MUITO FOCADO MESMO E EU ACHO DIFICIL QUE ESSES CARAS SEJAM... PRA MANTER UMA DIETA COM TREINO TUDO CERTINHO POR MAIS DE 20 DIAS JA É DIFICIL...
Postado 31/05/2013 às 20:50 05/31, 2013 Autor O negócio é que o corpo desses caras leva um certo tempo pra chegar natural. Esse Lucas ai deve ter uns 39 de braço no máximo e se tu tiver genética ruim pra peito acaba com o shape todinho. minha genetica pra peito é boa, maior dificuldade mesmo é panturrilha e deltoides ! só 39 de braço ?
Postado 31/05/2013 às 20:53 05/31, 2013 Tem nego do forum maior que esses caras e natural... Olhem o craw por exemplo: (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108211-atualizado-2-fotos-020113-fotos-craw69/) Da um pump, jogo de luz e photoshop ele passa de longe esses caras. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 31/05/2013 às 20:54 05/31, 2013 Autor Não vejo nada demais nesses caras. Talvez o primeiro tenha hormonios mas os outros da pra ser natural sim. sim o jonas é o que passa mais que usou algo. o problema que tbm trabalho de modelo e estão começando a falar pra eu ganhar mais massa muscular e definição :/
Postado 31/05/2013 às 20:54 05/31, 2013 Tem nego do forum maior que esses caras e natural... Olhem o craw por exemplo: (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108211-atualizado-2-fotos-020113-fotos-craw69/) Da um pump, jogo de luz e photoshop ele passa de longe esses caras. Ah, não, não comece com o craw. O craw não tem peito e o shape fica paia por isso. Mas ele tem muito mais volume que os caras mesmo. Pump e jogo de luz não fazem milagre. Editado 31/05/2013 às 20:55 05/31, 2013 por Run (veja o histórico de edições)
Postado 31/05/2013 às 20:57 05/31, 2013 Autor Tem nego do forum maior que esses caras e natural... Olhem o craw por exemplo: (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108211-atualizado-2-fotos-020113-fotos-craw69/) Da um pump, jogo de luz e photoshop ele passa de longe esses caras. o problema que tbm sou modelo mais tenho menos corpo que eles e pra vc pegar alguns trabalhos exigem que vc tenha mais massa e seja definido !
Postado 31/05/2013 às 21:18 05/31, 2013 Autor ME INDICA PARA ESSES TRABALHOS QUE VOU NO SEU LUGAR RSRSRSRS kkkk
Postado 31/05/2013 às 21:31 05/31, 2013 o problema que tbm sou modelo mais tenho menos corpo que eles e pra vc pegar alguns trabalhos exigem que vc tenha mais massa e seja definido ! mano vc não vai conseguir pegar o shape deles rapido assim nem com dieta+treino teria que usar algo pra pegar ai cabe a vc decidir se está disposto a usar . OBS: com certeza esses kras usaram algo nem que tenha sido algo mais leve ( oxan, Dura) eles precisam está bem para as fotos e tbm algo pra secar (clenbuterol talvez)
Postado 31/05/2013 às 22:33 05/31, 2013 deve ser ironia só pode kk sim eu falei com ironia sim. apesar dos shapes deles nao serem la essas coisas, mas é necessario tempo e dedicação para se chegar num shape assim. e com certeza um BBB da vida nao é uma pessoa dedicada, deve ser um garotao que vive curtindo por ai. e tbm nao deve treinar a muitos anos, ja que o cara é novo. Como ja te falaram, se vc quer chegar a um shape assim rapido, só com drogas. Home Gym Diário de treino:
Postado 31/05/2013 às 23:28 05/31, 2013 fala que dá pra chegar fácil mas tem 37 de braço da licença viu Editado 31/05/2013 às 23:28 05/31, 2013 por Firminão (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 31/05/2013 às 23:33 05/31, 2013 Para com isso, lógico que da pra chegar natural, só mandar whey + malto no pós treino... Agora sem brincadeira, o da sunguinha do brasil, da pra chegar facil, o cara só tem peito bom e braço bem + ou -.
Postado 31/05/2013 às 23:40 05/31, 2013 Autor Para com isso, lógico que da pra chegar natural, só mandar whey + malto no pós treino... Agora sem brincadeira, o da sunguinha do brasil, da pra chegar facil, o cara só tem peito bom e braço bem + ou -. quanto de braço vc acha que ele tem ? o nome dele é guilherme rutigliano já me bati com ele uma vez, veja esse video da pra ver melhor o shape,
Postado 1/06/2013 às 00:17 06/1, 2013 Na moral, achar que não dá pra pegar esse shape desse Guilherme aí naturalmente é ter muito pouca fé na humanidade, hauhuHUA. Tenho amigos que são tipo ele assim, ouso dizer até um pouquinho maiores. A questão é a genética ajudar a ser mais rasgado, e uns diuréticos também não estão fora de cogitação. Clan White Niggas.
Postado 1/06/2013 às 01:03 06/1, 2013 Autor Na moral, achar que não dá pra pegar esse shape desse Guilherme aí naturalmente é ter muito pouca fé na humanidade, hauhuHUA. Tenho amigos que são tipo ele assim, ouso dizer até um pouquinho maiores. A questão é a genética ajudar a ser mais rasgado, e uns diuréticos também não estão fora de cogitação. chegou a ver o video dele ?
Postado 1/06/2013 às 01:08 06/1, 2013 Ele não deve ter 40cm de braço ai mano. Segredo do shape?! Atum na Balada Abç. The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast. This physique i'm building? yeah, it's built to lastDLF #148 SQF #38
Crie uma conta ou entre para comentar