Postado 23/05/2013 às 20:29 05/23, 2013 johnzeraa- E você me lembra um cara qualquer sem argumento,l. Beleza galera, eu já dei o meu recado. Abraco Quer mais argumentos do que os já foram dados? Se quiser faço até uma compilação com eles pra ti kk mentira. E depois reclama que as coisas se repetem! Infelizmente certas pessoas precisam de repetitividade para aprenderem, e as vezes mesmo assim não funciona. Mas vai lá, faz os seus 5, 6 exercícios de peito sr pump, já que você não tem medo de sai do sistema kkk abraço. Amor é lei. Amor sob vontade.
Postado 23/05/2013 às 20:31 05/23, 2013 Autor Não só faço como recomendo para alguns.. Agradeço a todos que entenderam e souberam debater, ao invés de alguns que faz graça porque nao tem o que comentar.
Postado 23/05/2013 às 22:49 05/23, 2013 Tem gente que simplesmente não tem saco pra ler, não tem tempo, não tem interesse. Eu posso te passar o que eu faço e o que deu certo comigo, progressão de cargas, progressão de tensão, treinos de força, treino com uma frequencia boa. Sabe porque eu não vou te recomendar um ABCDEporque eu não faço esses treinos, já fiz ABCDE, um grupo muscular por dia. Resultado? Não gostei. Eu tenho preferência por treinar pelo menos duas vezes em uma semana cada grupo muscular, dá certo pra mim. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 23/05/2013 às 23:12 05/23, 2013 respondemos para a maioria excecao eh excecao Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 24/05/2013 às 03:04 05/24, 2013 Eu nao vou recomendar um treino que nao deu certo comigo e com esmagadora parte do forum. e isso... Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 24/05/2013 às 04:55 05/24, 2013 Autor Tá bom.. Esse ABCDE eu peguei como exemplo da pouca quantidade de exercício que o cara recomendou. O intuito era informar que nem sempre isso funciona para todo mundo e que os outros devem postar suas experiências, para que outros tenham uma base. Abraço
Postado 24/05/2013 às 13:26 05/24, 2013 Seu intuito era reclamar n informar huahauahauhuh qnd as pessoas falam os treinos eles falam baseados em suas experiencias Treino powerbuild
Postado 24/05/2013 às 15:54 05/24, 2013 Autor E seu intuito é fazer o que experiente ? Não vou mais responder quem não tem capacidade para interpretar. Flw
Postado 24/05/2013 às 16:36 05/24, 2013 ué, só respondi.Vc q n interpretou direito o q vc msm disse .Vc tava reclamando des do início e n informando Treino powerbuild
Postado 24/05/2013 às 16:47 05/24, 2013 Colé gente, deixa eles com os 4 ou + exercícios pra músculo grande...achar q uma máquina é melhor do q exercícios livres...e q Pump é indicativo de hipertrofia...e q progressão de carga e tensão não importa. Um dia eles aprendem..ou não né?! Só sei q eu recomendo o q é melhor e eficiente, e não essas porcarias de treino q funcionam pra cada 1 a cada 100 caras...como ABCDE...FST-7... 21 num sei o q...e outras porcarias . https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 26/05/2013 às 03:01 05/26, 2013 Autor Eu tambem faço compostos com progressoes de cargas.. E não faço ABCDE e muito menoa FST-7
Postado 28/05/2013 às 21:28 05/28, 2013 [2] iavigor, por favor, voce me responda com quais argumentos, voce acha o FST-7 uma porcaria?
Postado 28/05/2013 às 22:12 05/28, 2013 iavigor, por favor, voce me responda com quais argumentos, voce acha o FST-7 uma porcaria? volume ridiculo, recuperaçao muscular fudida, progressao ruim, ficar todo doido no outro dia (sem sentido), so treinar braços (FST-7 é aquele ABCDE ne) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 28/05/2013 às 22:24 05/28, 2013 Porcaria de treino mesmo! 3 https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar