Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Respostas Dos Usuários Do Fórum


magno980

Posts Recomendados

Publicidade

@magno980

Cara, eu entendo o q vc quer dizer, pq tbm acho a mesma coisa... mas esquece isso, é assim em todo lugar não é so nesse forum nâo :laughingsmiley: O pessoal não entende o conceito de q nem sempre o q é o melhor pra maioria pode não ser o melhor pra um determinado caso isolado, não adianta... se uma galera repete é pq ta 100% "serto" :laughingsmiley:. Não importa se vc tem nivel hormonal alto naturalmente e se dá bem com treino de alto volume, esse tipo de treino pra maior parte do pessoal nunca vai prestar, mesmo q vc tenha 45 de braço pra provar q funciona :laughingsmiley: (nesse caso vão falar q vc usou bomba e mente a respeito) e agachamento livre então? é o melhor exercicio do universo pras pernas de todo mundo, mesmo q vc seja um ecto com 2 metros de comprimento de perna, tronco curto e se ferre todo tentando agachar quando poderia muito bem fazer leg, hack ou qualquer outro exercício q tbm constroi perna muito bem... Ah e não se esqueça, progressão de carga sempre, mesmo q as suas articulações e tendões virem farofa :laughingsmiley: Sério mesmo cara, deixa isso pra lá pq não vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invés de "alertar" porque você não vai lá e fala sua teória, se tiver algum embasamento e provas ciêntificas, você não acha que os outros iriam corroborar com você? Afinal a verdade é única, não existem duas verdades, mesmo parecendo um pensamento absolutista é simples assim, proteína não é carboídrato e ponto final.

Se uma pessoa normal como 100% do planeta tem um nível hormonal X, logo então se ela aparecer com a testosterona 4 a 8x maior que os niveis normais ela estará fazendo algum ciclo de testosterona, porque simplesmente esse estudo é feito desde o inicio da ciência médica com pessoas dos quatro cantos do mundo, e repare que se a pessoa mantivesse a testosterona 8x maior 100% do tempo, ela não precisaria pedir dicas na internet pois ela ganharia resultados incríveis em 1 semana, em 5 a 6 meses ela já teria seus 40cm de braço ou mais e teria um sistema imunológico fantástico também, mas porque alguém tão fantástico e único pediria ajuda? Para não rasgar dinheiro com ciclo fazendo merda. A difença é que uns são burros para acreditar na mentira dos outros, e outros são convardes para assumir que estão tomando algo, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@magno980

Cara, eu entendo o q vc quer dizer, pq tbm acho a mesma coisa... mas esquece isso, é assim em todo lugar não é so nesse forum nâo :laughingsmiley: O pessoal não entende o conceito de q nem sempre o q é o melhor pra maioria pode não ser o melhor pra um determinado caso isolado, não adianta... se uma galera repete é pq ta 100% "serto" :laughingsmiley:. Não importa se vc tem nivel hormonal alto naturalmente e se dá bem com treino de alto volume, esse tipo de treino pra maior parte do pessoal nunca vai prestar, mesmo q vc tenha 45 de braço pra provar q funciona :laughingsmiley: (nesse caso vão falar q vc usou bomba e mente a respeito) e agachamento livre então? é o melhor exercicio do universo pras pernas de todo mundo, mesmo q vc seja um ecto com 2 metros de comprimento de perna, tronco curto e se ferre todo tentando agachar quando poderia muito bem fazer leg, hack ou qualquer outro exercício q tbm constroi perna muito bem... Ah e não se esqueça, progressão de carga sempre, mesmo q as suas articulações e tendões virem farofa :laughingsmiley: Sério mesmo cara, deixa isso pra lá pq não vai mudar.

E dieta só presta IIFYM e treino só existe 5x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@magno980

Cara, eu entendo o q vc quer dizer, pq tbm acho a mesma coisa... mas esquece isso, é assim em todo lugar não é so nesse forum nâo :laughingsmiley: O pessoal não entende o conceito de q nem sempre o q é o melhor pra maioria pode não ser o melhor pra um determinado caso isolado, não adianta... se uma galera repete é pq ta 100% "serto" :laughingsmiley:. Não importa se vc tem nivel hormonal alto naturalmente e se dá bem com treino de alto volume, esse tipo de treino pra maior parte do pessoal nunca vai prestar, mesmo q vc tenha 45 de braço pra provar q funciona :laughingsmiley: (nesse caso vão falar q vc usou bomba e mente a respeito) e agachamento livre então? é o melhor exercicio do universo pras pernas de todo mundo, mesmo q vc seja um ecto com 2 metros de comprimento de perna, tronco curto e se ferre todo tentando agachar quando poderia muito bem fazer leg, hack ou qualquer outro exercício q tbm constroi perna muito bem... Ah e não se esqueça, progressão de carga sempre, mesmo q as suas articulações e tendões virem farofa :laughingsmiley: Sério mesmo cara, deixa isso pra lá pq não vai mudar.

Você falou de caso isolado, mas já parou para pensar que os tais ABCDE é que são caso isolados?

Sobre agachamento livre, o cara ainda tem outra cartada antes do leg(se bem que não é um exercício ruim mesmo). Fazer deadlifts pesados.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o fórum tem um conhecimento inestimável, os "melhores tópicos" de cada sessão contribuem imensamente. A questão reside na galera saber procurar, usar a pesquisa.

Meu perfil é de 10/2012 mas já frequentava o fórum antes. Cheguei aqui com dúvidas de noob como: Se devia ciclar creatina, qual era a melhor hora pra tomar Whey e qual exercício faria eu "crescer mais rápido". Mas eu não criei nenhum destes tópicos, porque tive paciência para procurar, e hoje tenho uma base de conhecimento razoável que adquiri por aqui.

Mas a questão é a seguinte: aqui é pregado uma versão alternativa ao que se tem nas academias, ele virá aqui e conhecerá a outra face, e sairá da matrix se tiver uma mente aberta. Eu sofri um choque quando comecei a ler o fórum, pois os moldes repassados por aqui contrariam totalmente o que vemos na prática na academia, que nos é passado pelos instrutores. No começo tive receio, mas tive a mente aberta para experimentar e tive o prazer de ver meus resultados amplificados de lá para cá.

Por essa questão eu não concordo com @Vik, "se a galera não entende que o que é melhor para a maioria pode não ser melhor para um caso isolado...", esse tipo de orientação não será passado por aqui, pois demanda muito auto-conhecimento ou avaliação de um profissional para fazer um treino específico. Também acho você levou muito ao extremo as orientações, espero que os novatos não interpretem da mesma maneira quando as obterem como resposta aos seus repetitivos tópicos.

Se você não tem grana para o segundo caso, o primeiro se consegue apenas com experiência, e então é primordial que você passe pelo que se têm como "certo para maioria" para saber se funcionará para você ou não.

Portanto defendo quando se questiona os novatos a respeito da dieta e treino em qualquer dúvidas, pois estes dois são a base de tudo. Se quiserem orientações mais específicas, deverão ter o mínimo de conhecimento para poder questionar, debater e criar conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dieta só presta IIFYM e treino só existe 5x5.

IF IT FIT YOUR MACROS, traduz o que isso significa por favor.

Esse tipo de dieta, é passada para as pessoas com o intuito de facilitar a vida delas, e as tirar da escravidão de comer batata doce e frango 24h do dia, achando que só assim terão resultados, ah mais você acha isso mais saudável não é mesmo?

SL 5x5 é um excelente treino para aprensetar os iniciantes aos compostos, até agora eu não vi nem um tópico em que recomendassem SL em que não fosse para um iniciante, caso você viu deveria ter especificado para essa pessoa avançada que nem montar um treino sabe, o que seria melhor para ela, ou será que você não sabe montar um treino também?

Dacio você é um dos que não entenderam o tópico, e fugiu do assunto. Então, nem vejo motivos para continuar tentando explicar para você. Abraço

Eu entendi sim, no início você quiz dizer que deveríamos falar com mais calma e paciência com as pessoas...

Mas seguindo essas páginas você está querendo nós ensinar e mandar em como devemos agir, e fazer exatamente assim e assado, e em querer saber da vida de uma pessoa por completo para sugerir coisas obvias, mas nada te impede de chegar lá e dar sua opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...