Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Respostas Dos Usuários Do Fórum


magno980

Posts Recomendados

Cara! ao meu ver musculação não tem receita de bolo e sim uma base! por isso que as pessoas mais instruídas (não é meu caso), falam e falam sempre a mesma coisa! o problema é que 99% das pessoas que entram no blog estão esperando receitas prontas de crescimento onde na verdade cada um tem uma resposta orgânica especifica! veja bem trabalho com cardiologia, quando vc prescreve um paciente prescreve com o básico, a diferença entre um bom e mal profissional é o depois, pois cada paciente tem sua resposta e ai que embola a coisa, no treino mesma coisa ensinar um treino, estipular uma dieta ou qualquer coisa todo mundo faz o negócio é cada um se conhecer pra crescer! Não critico você e nem as respostas malucas! é que deve cansar as vezes, participo ativamente do blog há poucas semanas e chega uma hora que satura a mesma pergunta sendo que as respostas estão lá, é só procurar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O comentário do Bruno Malhado representa bem o meu comentário.. Eu nao estou falando que o fórum não presta, pois ele me ajudou muito. Mas muitas respostas aqui são desnecessárias

Até agora vocês não entenderam. Eu estou dizendo quebo cara ta com a diferenca grande de um pra braço para o outro, a dieta vao arrumar é ?

Eu falo por mim mesmo, se voce nao leu, eu disse que é a minha opinião. Esse fórum também me ajudou. Porque se o shape que eu tenho hoje, parte dele eu devo ao hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, o tipo de pergunta que eu vejo aqui é do pessoal que não tem idéia do que fazer pra crescer ou pra emagrecer.

Você vai ensinar um cara que treina a 4 meses a corrigir uma assimetria? Não, você ensina ele a crescer, quando ele já estiver um pouco maior (se tiver estudado alguma coisa) já vai entender o que precisa fazer.

Com certeza muitas respostas aqui são desnecessárias, mas e o tanto de perguntas desnecessárias, isso não interessa, né?

Acho que eu leio umas dez vezes por dia se pode ou não ciclar creatina, se whey dá câncer, cada pergunta escrota que eu tenho quer ler por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado hipertrofia forum por me abrir os olhos e me tirar do ABCDE

2

E também por me mostrar q máquinas e isoladores são praticamente inúteis quando se quer hipertrofia, e o q importa é progressão de cargas/tensão... graças a isso meu físico desestagnou e estou cada dia mais forte, grande e denso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente. Existem várias perguntas inuteis. Mas se a pessoa tem uma assimetria considerável, certamente ele não treina só a 4 meses.

Então, só quero dizer que para muita gente funciona uma coisa e para outros não. Não fique preso as respostas de alguns usuários, e tenta conhecer o seu corpo.

Muita gente fala pra fazer 3 exercicios para musculp grande, mas eu faço 5-6 e tenho certeza qie estou indo bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente. Existem várias perguntas inuteis. Mas se a pessoa tem uma assimetria considerável, certamente ele não treina só a 4 meses.

Então, só quero dizer que para muita gente funciona uma coisa e para outros não. Não fique preso as respostas de alguns usuários, e tenta conhecer o seu corpo.

Muita gente fala pra fazer 3 exercicios para musculp grande, mas eu faço 5-6 e tenho certeza qie estou indo bem assim.

Bom pra você, mas este seu tópico é um desperdício de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...