Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dianabol Sem Testo (Ciclo Curto)

Posts Recomendados

Postado

Ox fica muito cara pra mim '-' nao ta dentro do meu orçamento vo de diana mesmo... como falei antes durante 25 dias '-' começo a tomar ela dia 30.. vamo vê no q dá né :D e eu to fazendo dieta ja to mandando um bulk limpo '-' :D Será q da pra chega aos taos sonhados 40 de braço até fim de ano?

Kra vejo que vc está com expectativas erradas quanto ao uso de Aes, vc não vai saltar de 35 pra 38-39 cm com 1 ciclo de dianabol de 25 dias, eu acho que bem provavel que vc aumente coisa de 1,5cm e olhe lá se aumentar muito grande parte vai ser de retenção, então antes de madar bala no inicio com aes da uma pesquisada, junta mais grana, compra testo etc pra fazer um ciclo mais completo, abraço !

Postado

Humm entendo ... + eu n to dizendo q num ciclo de 25 dias vo ganha 5 cm nao... eu entendo oq demora pra chegar aos 40... e vo ficar na luta até la n vo desistir ... Dieta + treino + dedicação !

Postado

Noss como tem nego chato nesse forum

ele n criou o topico pra perguntar se ele deve ciclcar com 35 de braço ou não

vc vai ganhar seus 5 kilos provavelmente,agr se vc vai manter eles ja eh outra historia...pesquisa bem antes de começar...se tiver como adc a testo seria melhor mesmo.

Postado

Faz seguinte brother, vende essa diana, e compra Dura de farma faz 1-8 250mg/ a cada 6 dias que você vai ter ganhos beeeeeeemmmmm melhores que só a diana podes crê. e o preço acredito que vai sair equivalente... bons ganhos...

Postado (editado)

Te parece, se ele vender a diana, vai dar pra comprar umas 8 decas no maximo...

detalhe: as decas de farmacia sao 50mg/ml, pra fazer com 250mg por semana durante 8 semanas, ele vai precisar de 40 ampolas de deca

Editado por emanuellarini
Postado

Ciclo de 4 semanas não compensa, parceiro.

Coloca pelo menos umas 6 semanas isso aê.

Tá faltando muita pesquisa pra fazer o seu primeiro ciclo, se não pesquisar direito vai acabar fazendo merda.

6 semanas, 40 mg dia talvez seja mais produtivo.

ps : não é um ciclo que eu faria.

Postado

Também não sou a favor de ciclo sem testo.

Eu concordo com os outros usuários, você tá com medo da agulha isso sim.

35 de braço e quer ciclar?

se EU fosse você (mais não sou) esperaria mais um pouco pra ciclar, eu sei que é atentador ganhar uns KG e alguns CM mais facil... porém vai com calma, que com dedicação você chega lá.

SE vc for ciclar mesmo assim. ( oq eu acho errado)

Sou a favor do ciclo somente de dura, igual o cara acima falou. Se vc tá com grana curta, como que vai fazer tpc ou investir em algum suplemento, etc? Junta mais grana cara, vai que dá alguma cagada durante o ciclo? Não lhe desejo mal, apenas pense se algo der errado? Estou apenas alertando, vc tá fudido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pelo amor de Deus...

Joga 5kg de Hipercalorico se encha de comida...

Você não sabe oque quer...

Tu quer massa e não se importa com a perda então nem perca tempo com as drogas

#FRANGOSMALDITOS!

Postado

Esse ciclo que o nuk3d falou

1-8 dura

4-8 diana

Quantos ml's de dura eu vo precisar?

Cara, quer um conselho? Pesquisa MUITO antes.

Tu não ta nem indo de atrás de uma coisa séria e quer ter resultados mágicos. Depois você vai ter vários problemas fodidos por ter tido preguiça em pesquisar e aí vai ficar se lamentando... AE's são coisa séria, não é qualquer bosta que "não da nada". Pesquisa MUITO, veja se realmente vai querer fazer e DEPOIS venha tirar as dúvidas com o pessoal.

Postado

Eu vo querer faze sim kra isso eu ja tenho certeza... ja vi o perfil do dianabol e ja vi alguns relatos de ciclo ja sei os colaterais... eu vo tomar o diana sozinho tá decidido já dia 05 eu começo a relatar! Obg

Postado

concordo com tudo, exeto q eu acho um ciclo de

1-8 dura

4-8 diana

um bom ciclo pra iniciantes.

naum seria melhor deixa a diana de início pro ks enaquanto a dura começa a dar caras lá pela semana 5~6?

Postado (editado)

Wagner... Ciclo só de Dura?

Bem melhor que só Diana acredite...

Te parece, se ele vender a diana, vai dar pra comprar umas 8 decas no maximo...

detalhe: as decas de farmacia sao 50mg/ml, pra fazer com 250mg por semana durante 8 semanas, ele vai precisar de 40 ampolas de deca

Olá, eu citei DURATESTON e não deca ^^... ex: eu pego Durateston de 10,00 R$// Diana aqui e uns 100,00 R$

@Talibank2

Brother, se você fizer

1-8 Dura 1 ampola a cada 6 dias = 250 mg/6dias.

1-4 Diana vai ter exelentes ganhos para um ciclo iniciante...

OBS: se a grana estiver muito curta não faça o ciclo, aguarde mais um pouco, tenha paciencia e consiga mais dinheiro.

abraços boms ganhos.

naum seria melhor deixa a diana de início pro ks enaquanto a dura começa a dar caras lá pela semana 5~6?

Concordo, escuta o cara ai ele manja do negocio...!

Editado por Wagner009
Postado

acho que vc nao pesquisou suficiente cara... ler um topico com exemplo de ciclo e um ou outro relato nao te faz saber nada...

se vc ta com orçamento curto nao deveria nem ciclar... kd sua dieta? ja tem a suplementaçao? TPC?

pelo visto vc nao tem idéia nem do necessario pra começar um ciclo brother.

mas como vc vai fzer o que quer independente do que todos aqui estao falando, vai na fé. monta um treino bom, uma dieta boa, e manda o negocio pra dentro.

se nao tem dinheiro pra suplementar sua dieta tem que estar fantastica, ou a unica coisa que vc vai ganhar é liquido.

sorte ae cara

Postado

cassio eu sei q tem muitos q gostam dessa pratica...

mas eu nao sou a favor do quickstart, eu acho melhor ele fazer com a diana no fim...

mas dai ele q sabe como vai fazer...

(apesar de eu achar q ele nao devia ciclar)

Postado

aff, PRA QUE 1-4 diana ???

eh 4-8 diana... sério, parem com essa merda de kickstart, coisa de loser.

acho que alguem andou lendo mais que a maioria.... : )

Postado

Esse negócio de ciclo sem testo não prestar é besteira.

Um monte de cara das antigas ciclava sem testo e tinha ótimos resultados.

Ouviram falar de Sergio Oliva ??? Ele era um q ciclava e defendia ciclos sem testo e tinha resultados excelentes, olhem as fotos dele pra ver.

Agora quanto a paumolecencia...com certeza se for um ciclo mais longo com deca ou diana sem testo as chances de vc dar uma falhada são grandes rsrrs.

Agora dizer q o ciclo só porque num tem testo num presta é um exagero total.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

voltou da suspensao kkkk

seja bem vindo Surfers.

É isso ae,a gente foi pro chuveiro,esfriar as idéias né...não achei justo,mais fazer oque...

Estamos ae na ativa novamente,combatendo a ignorância alheia ao que é pertinente a musculação.

Abraço garoto !

Postado (editado)

acho q ninguem falou q nao prestava, apenas estamos dizendo q é melhor ele usar testo, mas se nao quiser, nao usa, depois se broxar com a mina

vai ganhar fama de bombado broxa.

EDIT:post duplo

Editado por Nuk3d
Postado

Cara, durante a TPC tbm dá umas broxadas, na verdade nem eh broxada, só nao sobe com a mesma qualidade que antes hahahahah

Acredito que isso seja pra com ou sem testo, entao eu prefiro jogar testo pra deixar o ciclo mais longo um pouco e valer a pena as broxadas na tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...