Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta De Cutting


Cajuf

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui, e gostaria que vocês avaliassem e me ajudassem nessa dieta de cutting que eu montei (não entendo muito, foquei em diminuir o carbo e aumentar a prot). Vamos a minha história:

Eu tenho 1,75 e pesava 70 Kgs (mas com pouco musculo), comecei a malhar e em 1 ano e meio fui para 85 Kg e BF 19%, hoje tenho 80 KG e BF 16 %. Meu plano é baixar esse BF pra uns 12% e diminuir meu peso pra pelo menos 75 Kg. Após isso, começarei um Bulking de uns 10 Kgs.

Treino musculação todos os dias, num treino ABCDE. Vamos a dieta (posso estar fazendo tudo errado, por favor, me corrijam no que puderem pra que eu melhore ao máximo isso). (quantidades em Grama):

599505_577993818891108_2001643064_n.jpg

E aí? O que acham? Meu medo e começar a emagrecer achando que tá tudo ótimo, mas na verdade estar perdendo massa... (Comecei segunda - 13/05/2013 e já perdi meio KG).

Ps: Tomo 2 comprimidos de Thermo Black (1 de manhã ao acordar e 1 antes do treino).

Tomo L-Carnitina antes do treino.

Tomo 2 capsulas de oleo de cartamo antes do almoço.

E é isso.. Desde já agradeço a ajuda e as criticas!



Treino musculação todos os dias = segunda a sexta.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A proteína esta um pouco acima pode diminuir um pouco, deixe no máximo umas 500kcal de deficit no começo, quanto a termogênicos eu particularmente acho interessante usar somente quando o BF esta abaixo de 10% pois acima disso não é tão difícil reduzir. Mas isso é uma coisa pessoal.

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa agora que entendi sua tabela acima, cade as gorduras? Esta super baixa o carboidrato sim, arruma lá, olhando a olho nu seu deficit deve estar alto para começo de dieta.

Coloque a quantidade de gordura também da dieta e as calorias junto. Assim é osso avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...