Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Com Panturrilhas

PedroMachado

Posts Recomendados

Postado

Elas têm um menor tempo de recuperação, mas isso não significa treiná-las todos os dias. Como o amigo acima falou, umas 3x na semana já é o suficiente.

Postado

Errado.

Depende de como vc as treina.

Se souber dosar volume e intensidade, pode treinar todo dia sim.

vc ainda segue esse treino da sua sing?

li la o topico, mas começou a ficar muito poluido com as pessoas perguntando sempre a mesma coisa e nao vi se chegou a postar medidas apos 1 mes de treino. ou se realmente chegou a fazer 1 mes de treino.

Postado

um fator importante no treino de panturrilha cara é o jeito como as treina, subida rápida e muito controle na descida, as vezes vejo na academia o pessoal treinando panturra enchendo o leg de peso e jogando pra cima q nem loko sem saber q muito dakele esforço nao está na panturrilha, os nossos ligamentos do tornozelo a articulação, etc. ela serve como uma mola quanto se faz o exercicio muito rapido retendo energia e a jogando pra cima isso tira boa aprte da carga da panturrilha, suba rápido segure o peso por 2 seg. e dessa devagar bem controlado não esquecendo de desser mesmo e nao apenas chegar na posição reta do pé e voltando a subir, não, dessa segure 1 seg. e jogue pra cima rapido de novo, a panturrilha aguenta muuuita carga treinando do jeito certo elas podem render bastante

Postado

comecei fazer aquele treino... mas me fudeu, começou a inchar e a me fadigar a panturrilha com muita facildiade qdo eu tava andando em subida em velocidade meio alta... então larguei ... pump atrapalha minha circulação um pouco;;; deve ser exccesso de bf.... ou lentidão em diminuir a acidez, não sei...

depois do treino de costas, biceps e antebraço, minhas mãos incham um pouco por uns minutos porque a circulação fica dificultada no antebraço

PRINCIPALMENTE no dia depois do refeed de carbos

Postado

besteira? panturrilha 100x/dia pra mim é baita besteira

Postado
Iceman
  • Colaborador
  • colaborador.jpg
  • 5.033 posts

1146Excelente

1146 LIKES

-------

-------

---

treinar 100x/dia panturrilha acho um baita exagero

besteira? panturrilha 100x/dia pra mim é baita besteira

Pq tu não lê um pouco antes de falar esse tipo de besteira?

---------

debew
  • Membro
  • membro.jpg
  • 28 posts

1 like

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...