Ir para conteúdo

Existe O Stanozolol Da "growth Company"?

Posts Recomendados

Postado

hueauaehuaheeau eu soh quero que as pessoas sejam humildes, o surfers falou tudo ali, um pouco de estudo serio ja desqualifica o stano.

eu fico revoltado qdo vejo cara que nunca viu uma ampola receitando primeiroos ciclos ....

Postado

Eu estudei meu primeiro ciclo, e fugi de stano.<br /><br />Pra que vou usar uma droguinha ridícula, que fode o colesterol, as juntas, etc, com outras opções melhores no mercado...não entendo porque stano eh o queridinho de todos..

Postado

Eu estudei meu primeiro ciclo, e fugi de stano.<br /><br />Pra que vou usar uma droguinha ridícula, que fode o colesterol, as juntas, etc, com outras opções melhores no mercado...não entendo porque stano eh o queridinho de todos..

acho que ja falaram que winstrol seca kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu estudei meu primeiro ciclo, e fugi de stano.

Pra que vou usar uma droguinha ridícula, que fode o colesterol, as juntas, etc, com outras opções melhores no mercado...não entendo porque stano eh o queridinho de todos..

acho que ja falaram que winstrol seca kkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser mesmo, porque a " deca incha, a dura estufa e a istrol seca" haha

Postado

Deve ser mesmo, porque a " deca incha, a dura estufa e a istrol seca" haha

kkkkkk Acho que esse cara matou muito frango depois de lançar essa musica!

esses dias vi um muleke falando isso la na gym: "comprei 4 deca 4 dura e 1 winstrol"

ai o outro falou: pra que TUDO isso?

"ahhh se sabe neh, a deca incha, a dura estufa e o winstrol seca"

deprimente...

Postado

Estou com 2 caixas de stano oral e 30ml de fenil, tudo da GC.

Apenas pensando na terceira droga que vai fazer parte do meu ciclo, que provavelmente também será da GC.

Quando eu terminar o ciclo eu mostro o resultado :)

Postado

Cara uma dose razoável é 1ml dsdn pra mulher

20ml seria o ideal para um primeiro ciclo então... achei que fosse para vc desculpe o transtorno.

Transtorno nenhuma campeão e tb agrdeço mesmo pela colaboração!!!!...Muito pelo contrário,talvez se tivesse lido mais , nem deixava ela mandar este ciclo mendigo....mas aproveitando o barco, já que ela está comisto mesmo, o que caíria bem para eu ajudar ela com este Stano??? Junto com os 20ml mais oq ue poderia se jogado para dar um resultado maneiro, nada muito transmorfo,mas razoávelmente bem????/?

Postado

oxandrolona.

Esta é uma boa !!Agora me diga: em cima disto mesmo, teria algum problemas em ela mandar 120 cáps de 10mg por 2 x ao dia ou teria que ser em torno de 3x ao dia????

Postado

Esta é uma boa !!Agora me diga: em cima disto mesmo, teria algum problemas em ela mandar 120 cáps de 10mg por 2 x ao dia ou teria que ser em torno de 3x ao dia????

minimo 60mg/dia

Postado

Transtorno nenhuma campeão e tb agrdeço mesmo pela colaboração!!!!...Muito pelo contrário,talvez se tivesse lido mais , nem deixava ela mandar este ciclo mendigo....mas aproveitando o barco, já que ela está comisto mesmo, o que caíria bem para eu ajudar ela com este Stano??? Junto com os 20ml mais oq ue poderia se jogado para dar um resultado maneiro, nada muito transmorfo,mas razoávelmente bem????/?

Mais nada, o stano já vai dar um resultado razoável, qualquer coisa que vc colocar a mais ela vai ter mais chance de virilizar.

Se tem uma coisa que poderia colocar é GH, mas ai já viu né hahahaha

Postado

nossa caiu GH? sendo o primeiro ciclo dela acho dispensavel....

e se é foda arrumar as drogas originais imagina o GH kkkkkkk

sem falar q ia ter q desenbolsar mt dinheiro...

isso q acho foda o cara quer usar gh já tem q ir juntando dinheiro 2 anos antes kkkkkk

Postado

Ah cara eu mudei mto meu conceito sobre isso sabe, se tem dinheiro pra usar usa ... pra que esperar .. só trás benefícios pra quem cicla hahahahahaha ...

eu fico pensando, de vez em quando era melhor ter tirado uma durinha aqui, um staninho ali e usado Gh chines msm.

hahahahaha, se tem dinheiro não tem pq não usar na real ... fica on de gh, ainda mais mulher, da pra usar 1ui dia

Postado

pior velho, ja li mt relato de gente mandando

tren logo no primeiro ciclo, e fico me perguntando qual será a "melhor" maneira de iniciar?

1 droga? 2 drogas? 3 drogas? TPC? TRH? sao mts perguntas kkkkkk

mas o q fica fdd no GH é realmente se é legitimo.

cara sempre ouso falar mal do gh chines kkkk

salve GH15

Postado

Cara ja vi nego usando gh chines e ganhando estreantes hahahahahaha ...

eu não usaria chines, é só vc arrumar um médico e pronto ... eu usaria saizen ou genotropin .. sei que são originais pelo menos...

o nordtropin no brasil é impraticável

Postado

Mais nada, o stano já vai dar um resultado razoável, qualquer coisa que vc colocar a mais ela vai ter mais chance de virilizar.

Se tem uma coisa que poderia colocar é GH, mas ai já viu né hahahaha

Pô meu nobre GH para ela é muito forte né!!!

nossa caiu GH? sendo o primeiro ciclo dela acho dispensavel....

e se é foda arrumar as drogas originais imagina o GH kkkkkkk

sem falar q ia ter q desenbolsar mt dinheiro...

isso q acho foda o cara quer usar gh já tem q ir juntando dinheiro 2 anos antes kkkkkk

E sem contar que é isso mesmo, muito dindin, pois uma amigo meu foi no médico, na boa mesmo e conseguiu fazer as aplicações na boa mesmo...na época,

Ah cara eu mudei mto meu conceito sobre isso sabe, se tem dinheiro pra usar usa ... pra que esperar .. só trás benefícios pra quem cicla hahahahahaha ...

eu fico pensando, de vez em quando era melhor ter tirado uma durinha aqui, um staninho ali e usado Gh chines msm.

hahahahaha, se tem dinheiro não tem pq não usar na real ... fica on de gh, ainda mais mulher, da pra usar 1ui dia

Tb concordo com vc!! Para fazer uma parada e gastar merreca aqui e ali e muito melhor juntar um dindin forte mandar algo de qualidade, mas claro que, com o psicológico controlado, eu digo no sentido, de saber qdo é a hora de parar e realmente ter um limite, pois o pior erro que acho é nunca ter um limite do que realmente o nosso organismo pode suportar

Cara ja vi nego usando gh chines e ganhando estreantes hahahahahaha ...

eu não usaria chines, é só vc arrumar um médico e pronto ... eu usaria saizen ou genotropin .. sei que são originais pelo menos...

o nordtropin no brasil é impraticável

Já este nunca ouvir falar!!!!

e nós sabemos que nesta situação é um erro terrível!!!!

tem quase um ano atrás, ele torrou 2000 dilmas

Postado

Na real, Gh é uma das melhores drogas pra mulher...

único problema é o $$ mesmo

ficar jogando muitos ae's sempre tem mais chance de virilizar

Postado

Na real, Gh é uma das melhores drogas pra mulher...

único problema é o $$ mesmo

ficar jogando muitos ae's sempre tem mais chance de virilizar

vitao falando tudo .. gh eh a alma pra mulher e elas nem precisam usar tanto que nem homens..

Postado

o que seria virilizar? é quando a mulher fica com aspecto masculino e vice-versa?

-.-" pelo amor de deus, pesquisa cara!

tu é novo no forum ne? .... o forum é pra tirar dúvidas, mas não exagera né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...