Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar..


Posts Recomendados

Você falou do stano o por que não usar, Porem não falou o que colocar no lugar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma duvida o que faz reter é o estrogeno e a dieta? Ex: Ciclar Cipionato + Hemogenin com dieta para cutting vou ficar seco sem retenção utilizando um bom IA? "Falei que ia ciclar cipionato em cutting com uns manos da academia falaram que eu ia reter mais que o ander kkkkkk eu falei que era só utilizar IA mais fiquei na duvida "

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim vc viu a foto que mandei no grupo hoje né...

retido pra c@rralh0 com 600 mg de deca...

imagina se eu usar stano....

kkkkkkkkkkkkk

Simm hahahahahahhaha

imagina com "istrol"? kkkkkkkkkk

ficava em 3D! hahahaha

Você falou do stano o por que não usar, Porem não falou o que colocar no lugar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma duvida o que faz reter é o estrogeno e a dieta? Ex: Ciclar Cipionato + Hemogenin com dieta para cutting vou ficar seco sem retenção utilizando um bom IA? "Falei que ia ciclar cipionato em cutting com uns manos da academia falaram que eu ia reter mais que o ander kkkkkk eu falei que era só utilizar IA mais fiquei na duvida "

Outros derivados do DHT por exemplo...

ou até mesmo drogas pra ganhos brutos/moderados... mas com a dieta adequada... como voce mesmo exemplificou no seu post!

ja vi muita gente usando Deca e com 6pack aparentes...

basta controlar a dieta e aromatização...

obs: hemogenin é muito mal entendido pelo povo...

a ação dele é através do glicogenio... por isso da impressão de "inchado" e muitas vezes nego usa Hemo e dieta porca, o que o torna mais gordo ainda...

mas hemo nao aromatiza... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou do stano o por que não usar, Porem não falou o que colocar no lugar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma duvida o que faz reter é o estrogeno e a dieta? Ex: Ciclar Cipionato + Hemogenin com dieta para cutting vou ficar seco sem retenção utilizando um bom IA? "Falei que ia ciclar cipionato em cutting com uns manos da academia falaram que eu ia reter mais que o ander kkkkkk eu falei que era só utilizar IA mais fiquei na duvida "

não citei o que usar no lugar porque as opções são muitas, dependendo do objetivo, dá pra escolher drogas que tenham boa sinergia e que sejam voltadas a cada situação..

vc pode ciclar cipio com oximetolona e ficar seco sim, usando um bom IA e controlando a dieta de forma inteligente não tem erro..

pode rir deles a vontade, eles "manjam" pra c@r@lh0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não citei o que usar no lugar porque as opções são muitas, dependendo do objetivo, dá pra escolher drogas que tenham boa sinergia e que sejam voltadas a cada situação..

vc pode ciclar cipio com oximetolona e ficar seco sim, usando um bom IA e controlando a dieta de forma inteligente não tem erro..

pode rir deles a vontade, eles "manjam" pra c@r@lh0...

Vou repensar então o que mandar junto com o deposteron no meu cutting, A grana dos deposteron e TPC/IA ja está garantida porem para segunda droga nem tanto e as melhores com a maior lipolise são as mais caras, Porem melhor apenas a testo do que mandar o stano e ter um monte de colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein, mudando o assunto sem querer, vc tem a nova tabela das meias vidas das drogas que tão falando por ai? Se tiver, faz um tópico e poste ela, abraços.

cara eu tenho, mais acho que até já foi postado, se eu achar o link posto aki pra vc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...