Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar..


Posts Recomendados

Pronto virou modinha falar mal do stano pq uma pessoa abriu um topico chegando ao ponto de falar que stano e jogar dinheiro fora.

Cada corpo e individual e eu sempre que fiz uso obtive otimos resultados e nunca trocaria stano por uma droga de mulher feito oxandrolona.

metade dos que comentaram nunca usaram e estao falando.

sobre possiveis colaterais, alguem ja leu o da dura ou outras drogas?

Como assim droga de mulher?

Sobre a durateston, acredito que você não tenha dado o exemplo que quis dar.

Testosterona ainda é o EA mais seguro (na medida do possível) e mais estudado do nosso meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

serio que voce quer julgar uma "modinha" sendo "outra modinha"?

Chama oxan de droga de mulher, mas ama Stano...

ta serto

:lmaosmiley:

Eu nao amo stano, apenas meu corpo reagem bem a droga e não me prendo a comentarios eu uso e tiro minhas próprias conclusões.

Apenas não concordo com essa demonização do stanozolol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma figurinha....

vai lá e leia o post do tópico novamente..

e nos posts posteriores pessoal só está colocando sua opinião e relatando suas experiências...

se vc acha que stano é maravilhoso, top dos AES tudo bem, não vou nem comentar..

mais maneira na arrogância, pois se vc ler os posts vai ver que são relatos de usuários....

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma figurinha....

vai lá e leia o post do tópico novamente..

e nos posts posteriores pessoal só está colocando sua opinião e relatando suas experiências...

se vc acha que stano é maravilhoso, top dos AES tudo bem, não vou nem comentar..

mais maneira na arrogância, pois se vc ler os posts vai ver que são relatos de usuários....

Parei só vale opinião concordando é quando e diferente vira arrogância.

Beijos para todos. Fuiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei só vale opinião concordando é quando e diferente vira arrogância.

deixa de ser infantil rapaz..

posta algo que demonstre que a experiência de todos aqui está errada, e que os pontos que eu citei no tópico estão errados e a gente conversa numa boa...

agora não é porque você se sentiu ofendido por ser usuário de stano que pode sair falando besteira...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim,cicla stano e me fale como esta o shape 3 semanas depois do final do ciclo... Melhor usa stano em BC... Dai vc compara os exames de 6 semanas de stano com os de 30 semanas de tremb... Qual vc acha que vai ter marcadores com taxas mais controladas, segura um shape de stano...

Stano apenas estético, pele fina e seca e apenas isso, ganhos? Pura ilusão.

Stano é droga de pre conteste e apenas se drosto nao der conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas mais evidentes com o uso..

- Dano maior ao fígado do que os demais injetáveis ( ex: testosterona )

ele passa duas vezes pelo fígado..

Verdade: Mas ai você vai e indica Oxandrolona para o iniciante? Com comprimidos? Ta de brincadeira

- inflamações e abscessos são extremamente comuns .

você ainda não tem pratica e já corre um grande risco de ter problemas sérios no primeiro contato

Se aplicado corretamente isso não acontece, agora se o maluco injetar de forma errada qualquer AE pode dar merda, inclusive o Stano

- queda de cabelo

( maioria dos AES causa, mais se você tem pré disposição fique longe de stano )

Desculpe mas Oxandrolona de novo é a campeã nesse quesito

- colesterol..

Alteração lipidica quase todo AE causa

- dores musculares e principalmente nas articulações..

outro efeito extremamente comum com o uso..

Meu relato sobre isso é dor 0, toma durateston com hemogenin e sobe teu supino de 10kg para 45kg de cada lado que vai ver o que é dor na articulação. Você nao consegue isolar o problema.

- libido, está também é fortemente afetada.

( e tem novato que estende o stano é o fim da meia vida da testo.. )

Tambem aqui relato empirico, tomei Stano com e sem testo e não tive problemas de libido.

Resumindo, então stanozolol é uma porcaria que não serve para nada.??

se você é iniciante sim,

Você coloca um monte de contras meia boca e define que é uma merda e não serve para nada para os iniciantes???!??!?!

Minhas considerações, acho que o post é bom para discutirmos e pegarmos relatos, mas Stano é uma das drogas mais usadas e foi durante muitos anos e do nada aparece neguinho dizendo que Stano é uma merda que causa efeito colateral e orienta Hemogenin (não é o caso do post).

Já viram a bula do Hemogenin? Da medo...

Enfim, Stano é uma puta droga com efeitos muito bons especialmente junto com uma testo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações, acho que o post é bom para discutirmos e pegarmos relatos, mas Stano é uma das drogas mais usadas e foi durante muitos anos e do nada aparece neguinho dizendo que Stano é uma merda que causa efeito colateral e orienta Hemogenin (não é o caso do post).

Já viram a bula do Hemogenin? Da medo...

Enfim, Stano é uma puta droga com efeitos muito bons especialmente junto com uma testo.

Abs

Desde quando abscesso é gerado quando a aplicação foi feita de maneira errada? É uma inflamação , não um machucado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando abscesso é gerado quando a aplicação foi feita de maneira errada? É uma inflamação , não um machucado

Entra na moda de aplicação sub cutanea para voce ver...

Aplicações mal feitas geram abcessos sim, não a picada em si mas a aplicação mal feita pode favorecer a inflamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...