Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol, Porque Iniciantes Não Devem Usar..


Posts Recomendados

Mas qual a real vantagem de stano? Se é para construção de MM tem opções melhores e para lipólise idem. Vejo que ele é bem falado no pré-contest, mas e para usuários recreativos?

pra mim nenhuma, compartilho da mesma opinião, droga para atletas...

por isso que digo, se for pra alguém usar que seja depois de ter muita experiência e conhecimento pra calcular os prós e contras.... ( o que no fim vai levar a escolhas mais inteligentes. )

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Topico muito bom, informação nunca é demais, ainda mais quando se tratar de um assunto que afeta nossa saude né?

Bem eu usei Stano 2x, usei apenas ela a muito tempo atras (quando ainda era winstroll apenas) e estou finalizando um ciclo junto com Dura na semana que vem.

Em ambos os casos obtive ganhos expressivos e a perda não foi nada muito brutal. Eu gosto da droga, sempre usei com um objetivo de ganho de MM com qualidade e meu corpo sempre respondeu bem a ela.

Enfim costumo dizer que o corpo humano não é ciencia exata, e o que funciona para um pode não funcionar bem para o outro.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Stano, existe uma relação bem semelhante com Deca e Durateston;

1. Não são drogas para iniciantes como já foi supracitado

2. Disponibilidade. Todo fornecedor tem em estoque ("obrigatoriamente" se tornam opção)

3. Relatos em fóruns. Essas são as drogas mais comuns de serem relatadas em fóruns por ciclos de iniciantes e isso serve de parâmetro e isso se torna "síndrome do papagaio".

A "síndrome do papagaio" é um dos maiores problemas que encontramos nos fóruns nas áreas de hormônios. Estão disseminando uma gigantesca onda de desinformação! Muitos ainda se espantam quando você revela que existe uma sinergia muito maior do Hemogenim para o fim de um ciclo de cutting do que ciclar a droga como base em bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisa sobre a bold, acho que é algo próximo do que vc quer e a um preço acessivel..

Esse aumento de apetite não pode ser um "colateral" em cutting?

Retenção não tem segredo, é controle do estrogênio e dieta.

É primeiro contato? Se sim eu recomendo fortemente usar apenas testo mesmo, simples, seguro e efetivo.

Esse negocio de ter que adicionar segunda droga pode ser deixado para o futuro.

Com injetáveis sim, Se não entrar uma grana ate o inicio do ciclo vou mandar apenas a testo mas caso contrario vou jogar uma oxandrolona ou outro AE, vou pesquisar mais a segunda droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aumento de apetite não pode ser um "colateral" em cutting?

Com injetáveis sim, Se não entrar uma grana ate o inicio do ciclo vou mandar apenas a testo mas caso contrario vou jogar uma oxandrolona ou outro AE, vou pesquisar mais a segunda droga

Em relação a sentir forme demais com a bold e estar em cutting, voce estar planejando suas refeiçoes com alimentos que saciam mais, assim, gera menos fome em um intervalo curto de tempo!

por exemplo: alimento a nunca ser comido estando em cutting usando bold: Macarrão!

porque? por que ele sacia por muito pouco tempo... pouco tempo depois voce ja esta faminto! hahaha

opção viavel de carbo que sacia por mais tempo? (batata doce cozida, arroz)

é apenas uma estrategia que ajuda voce a sentir menos fome ao longo do dia!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que isto pode soar como um tapa na cara para alguns iniciantes que estão soltando protocolos de primeiro ciclo com stanozolol a rodo, mais a idéia não é ofender e sim instruir...

( do meu jeito que vocês já conhecem. )

Ok , então vc é novato e quer ciclar, vou pular toda a base ( bf, tempo de treino, maturidade muscular, stagnação genética, etc... ) e vamos direto a escolha das drogas..

vamos falar de modo rápido e direto especificamente de ciclos com stanozolol.

-- motivos pelos quais os novatos geralmente escolhem stano..

-- 1º eu abri o fórum e esta cheio de protocolo de stano, então vou na onda também.

sério isso.??

pior que já ouvi isso de um par de novatos, que dizer usar stano porque é o que todo mundo está usando.

gente, tem uma galera usando crack, idai, vai usar também.?(ESSE É DE LONGE O MOTIVO MAIS COMUM STEIN,PRINCIPALMENTE SE ALGUÉM DA MSM ACADEMIA JA USOU OU TA USANDO)

==================================================================

Problemas mais evidentes com o uso..

- Dano maior ao fígado do que os demais injetáveis ( ex: testosterona )

ele passa duas vezes pelo fígado..

- inflamações e abscessos são extremamente comuns .

você ainda não tem pratica e já corre um grande risco de ter problemas sérios no primeiro contato(APRENDI A AUTO APLICAR COM STANO E FOI RUIM DEMAIS ,APLICAÇÕES FREQUENTES E DOLORIDAS)

- colesterol..(ACOMPANHEI COM EXAME E NAO ALTEROU TANTO)

- dores musculares e principalmente nas articulações..

outro efeito extremamente comum com o uso..(COM INICIANTE AINDA É PIOR PQ O CARA QUER SOCAR PESO SEM O CORPO TA PREPARADO AI JUNTA COM A EMPOLGAÇÃO DE TA CICLANDO E UM POUCO DA FORÇA QUE O STANO DA E O CARA SE FODE)

- libido, está também é fortemente afetada(ESSE EU NAO SENTI MUITO ,BAIXO UM POUCO MAS NADA DEMAIS)

Resumindo, então stanozolol é uma porcaria que não serve pra nada.??

se você é iniciante sim, não é pra vc..

se você for intermediário ou avançado vai saber quando e porque usar...

Os benefícios são poucos e como o texto é direcionado aos iniciantes nem vale a pena serem citados.(SENDO UM USUÁRIO EXPERIENTE COM TREINO E DIETA DA PRA APROVEITAR OS POUCOS BENEFÍCIOS DESSA DROGA AO CONTRÁRIO É MUITO MELHOR ESCOLHER OUTRA)

Um abraço do Stein.

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a sentir forme demais com a bold e estar em cutting, voce estar planejando suas refeiçoes com alimentos que saciam mais, assim, gera menos fome em um intervalo curto de tempo!

por exemplo: alimento a nunca ser comido estando em cutting usando bold: Macarrão!

porque? por que ele sacia por muito pouco tempo... pouco tempo depois voce ja esta faminto! hahaha

opção viavel de carbo que sacia por mais tempo? (batata doce cozida, arroz)

é apenas uma estrategia que ajuda voce a sentir menos fome ao longo do dia!

abraços

Sou um ex gordo minha mente é de obeso pareço noia atras de pedra em cutting e se aumentar meu apetite ferrou kkkkkkk, A não ser que eu mande um inibidor de apetite, Sobre a dieta em cutting fico com batata inglesa em 100g tem apenas 52kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aumento de apetite não pode ser um "colateral" em cutting?

Com injetáveis sim, Se não entrar uma grana ate o inicio do ciclo vou mandar apenas a testo mas caso contrario vou jogar uma oxandrolona ou outro AE, vou pesquisar mais a segunda droga

Em relação a sentir forme demais com a bold e estar em cutting, voce estar planejando suas refeiçoes com alimentos que saciam mais, assim, gera menos fome em um intervalo curto de tempo!

por exemplo: alimento a nunca ser comido estando em cutting usando bold: Macarrão!

porque? por que ele sacia por muito pouco tempo... pouco tempo depois voce ja esta faminto! hahaha

opção viavel de carbo que sacia por mais tempo? (batata doce cozida, arroz)

é apenas uma estrategia que ajuda voce a sentir menos fome ao longo do dia!

abraços

+1

é o que eu iria responder, e como proteína geralmente é bem mais difícil de engolir, essa fome da bold pode ajudar neste caso..

também não pense que a fome vai ficar tão absurda assim, uma parte dos relatos é exagerado, se vc não é um devorador de tudo que vê pela frente agora, com bold você também não será...( experiência própria )

Sou um ex gordo minha mente é de obeso pareço noia atras de pedra em cutting e se aumentar meu apetite ferrou kkkkkkk, A não ser que eu mande um inibidor de apetite, Sobre a dieta em cutting fico com batata inglesa em 100g tem apenas 52kcal

kkkkk

então ferrou....

use apenas testo pra primeiro contato e "sinta" a droga, terá ganhos e principalmente experiência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...