Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera Volta Aos Treinos Após Lesão

Carbonera

Posts Recomendados

Postado

Ai sim ein brother...

Não vamosuar não....Pelo contrario. aposto q tu pode ser o salvador dessas "almas" q assombram as academias, acabando com os treinos da galera......uahauhauhauha

( segundo o q tenho visto no forum, é +/- isso...kkkkkkkkkkkkk)

Boa sorte nessa empreitada ai man...

abçs

quem sabe né, no inicio eu vou ficar bem na minha né, como é meu primeiro emprego nesse ramo vou ficar na minha, só vou fazer o que pedem, porque não quero ser aquele metido e tals sabe. mas depois de um tempo quero ir passando meus conhecimentos também

Ah, mas nos horários de boa tu consegue treinar, pega uns bicos de personal tb kkkkk

É o que eu to pensando, o foda é que como eu não sou formado é foda, mas vou tentar pegar de personal sim, da pra ganhar umas dilmas até, mas vai demora um pouco, tenho que achar alguns alunos, ou uns véios ricos ai que queiram uma coisa mais focada. :P

sorte de quem vai malhar contigo então, porque na minha academia nenhum instrutor se salva.

Vo mete só drop 7, bi-7, e tudo que tem de 7, unica coisa que não vai ser de 7 vai ser o quadradinho de 8. asuhsauhsauashuhsa

Postado

Sooo que dizer que agora é instrutor? hsauhsua

Bacana mano, boa sorte ai nessa nova etapa (yn

ainda não é certo, vou ver se vai valer a penas eu ir, mas ficaram bem interessadas.

Postado

Po bacana heim.

tem que ir mesmo, aproveitar e ja ir trabalhando no ramo que esta cursando.

e provavelmente sobra um tempinho de vez enquando pra vc treinar no trabalho xD

sempre vejo as academias mais lotadas no começo do mes. dia 15 em diante as pessoas ja perderam o gás e ate em horario de pico sobra tempo.

Tipo onde eu treino o pico é de 6 as 8.

passou das 8 fica bem deserto... se por ai for assim tbm, rola de treinar no fim do dia tranquilo.

Isso é se sobrar animo ainda neh.

Postado

pois é, mas eu acho que vou dar uma pausa nos treinos, meu pulso ta doendo de MAIS, hoje não conseguia nem botar a mão no bolso, por causa da dor, tá muito aberto o pulso, isso se não tiver fraturado. =/

Postado

Pois é gurizada, realmente vou ter que parar de treinar, meu pulso está doendo de mais, mais uma noite que não consegui dormir por causa da dor, e to achando que é tendinite, estou pensando em ir no médico, e bem provável que ele vá me mandar para a fisioterapia. =/

Sobre a questão da academia lá, me ligaram ontem, e segunda-feira eu vou começar lá, vamos ver no que dá, por enquanto vou trabalhar apenas nas segundas e sextas, até que acabe a faculdade.

Postado

Pois é gurizada, realmente vou ter que parar de treinar, meu pulso está doendo de mais, mais uma noite que não consegui dormir por causa da dor, e to achando que é tendinite, estou pensando em ir no médico, e bem provável que ele vá me mandar para a fisioterapia. =/

Sobre a questão da academia lá, me ligaram ontem, e segunda-feira eu vou começar lá, vamos ver no que dá, por enquanto vou trabalhar apenas nas segundas e sextas, até que acabe a faculdade.

Ixeeee!...

Tendinite é tenso!

Força ai cara, logo logo fica bom...

Postado

Eai jovem salvador de frangos desorientados....

Que barra essa coisa de lesão né man... minha coluna tbm não está 100% ainda....

na torcida pra ti, para que não seja nada grave.. tamo junto..

Parabens ai pelo trampo, aos poucos as coisas vão se acertando e tu voltar a conseguir consiliar os treinos..

Boa sorte, e continue ai presente...

abçs

Postado

pois é, nem digita e nem dirigi não consigo direito, a dor tá phoda. mesmo com dorflex tá tenso.

hoje vou conversar com um outro cara, que também vai abrir uma academia, vamos ver o que ele vai querer, se for durante o dia, eu saio do tampo e fico em 2 academias. :P

Postado

Velho, melhoras ai no pulso. Se tiver que parar, que pare, pelo menos voltará melhor.

Boa sorte na sua nova etapa e por favor, salve a garotada nova na academia ! rs.

Abraços!

Postado

Dae rapaziada.

Bom, o findi foi bem de boa, comi muita porcaria, sábado era aniversário de namoro, 1 ano, ai fomos no rodizio de pizza, pensa que quase nem comi né. :P

Sobre os treinos, vou ficar parado por enquanto, o pulso ainda dói bastante, não consigo nem mesmo torcer um pano, então vou ficar de molho.

Hoje começo no meu novo serviço a noite, por enquanto vou apenas nas segundas e sextas, pois nos outros dias eu tenho faculdade, mas a partir do dia 15 do mês que vem, eu vou todos os dias, ou pretendo ir todos os dias.

Vamos salvar essa galera do pessoal. :P

Recebi uma nova proposta do meu vizinho que vai montar a academia também, estou apenas esperando ele montar e ver qual vai ser o valor que ele me pagará, tudo bem que quero salvar as almas por ai né, mas também preciso sobreviver. :D

Postado

É isso ai brother...

sucesso no trampo... e melhoras...pq fica sem treinar é fodastico....

a abstinencia já me fez até soonhar q eu tava treinando....kkkkkkkkk tensoo...

Abçs.. boa semana...

Postado

Po quando eu li aqui que ia trampar em academia e parar com os treinos ate tinha escrito algo, mas pelo visto meu post nao foi..

minha net anda foda esses ultimos dias :jealous:

Cara isso de lesão é uma bosta mesmo, ao menos vc vai ter a "desculpa" de nao poder treinar e vai se recuperar de boa.

meu triceps ate hj nao ta legal e eu nao quero parar mais tempo com os treinos, como nao esta piorando eu continuo indo, mas nao é a mesma coisa que era antes da lesão =/

Pra dor, compre um tandrilax, ajuda bastante e cola um salompas no local que tbm da uma aliviada.

No mais... Boa sorte ai nessa nova fase da vida, trabalhar no ramo antes mesmo de se formar é uma otima oportunidade, tanto para ganhar experiencia no ramo, como pra confrontar algumas teorias na pratica.

Sucesso ai e melhoras.

Postado

Vai ser uma coisa nova, como sempre falo, eu conheço a musculação mas porque pratico, para mim, agora vai ser para os outros, com novos objetivos, com tudo novo. vai ser um desafio muito legal para mim, to até nervoso, mesmo eu tendo bastante conhecimento. :D

Postado

Bom galera, ontem foi meu primeiro dia lá no emprego novo, gostei bastante, mas no início eu fiquei meio perdido, pela questão de eu ser novo, e o pessoal não saber que eu estava trabalhando lá, a academia é de bairro, tem mais pessoas de família e estão mais lá por um corpo saudável e essas coisas, vi apenas 1 ou 2 mais fortinhos. tive que cuidar de um cara com hidrocefalia, que por cauda do problema dele só sabe contar até 10, não consegue memorizar mais que isso, e dai eu tinha que contar as repetições dele e dizer quando estava bom. :D

É uma experiencia nova, até que acabe a facul, vou apenas segunda e sexta até o fim do semestre, depois vou começar a comparece mais direto.

Postado

Parece ser bem legal o emprego cara. E como muitos já clamaram aí: Não seja como os outros! hahaha Instrua de verdade, com propriedade.

Achei muito bacana você ajudando o cara lá. É assim mesmo, nunca se sabe o dia de amanhã.

Aquele abraço Carbo!

Postado

Não tem nada melhor que ajudar os outros na academia, eu sou muito timido, então eu sempre peço pro instrutor ir ajudar alguém que está fazendo errado.

Postado

Parece ser bem legal o emprego cara. E como muitos já clamaram aí: Não seja como os outros! hahaha Instrua de verdade, com propriedade.

Achei muito bacana você ajudando o cara lá. É assim mesmo, nunca se sabe o dia de amanhã.

Aquele abraço Carbo!

Olha, uma coisa eu aprendi, e sigo até hoje, não tem dinheiro que pague um sorriso e uma gratidão de alguém que precisa. Aquela vivencia pratica na piscina também, com o menininho com síndrome de down, foi outra experiencia que não vou esquecer tão cedo.

Não tem nada melhor que ajudar os outros na academia, eu sou muito timido, então eu sempre peço pro instrutor ir ajudar alguém que está fazendo errado.

Também sou envergonhado, ainda mais quando eu só fazia academia, mas agora que esse é o meu serviço, tenho que impor isso né, era o que eu mais queria, porque antes eu via as pessoas fazendo errado, e não fazia nada por medo de ser chamado de metido e essas outras coisas.

como a mulher que trabalha lá na academia disse, "aqui é mais pessoas de família, academia de bairro, bombadinhos e essas coisas não aguentam ficar aqui", porque quem ajeita os pesos e diz quais exercícios fazer é nós e não o que eles querem, por questão de prevenir uma lesão, gostei dessa politica da academia. eles botam o peso que a pessoa consegue fazer, e não aquilo que eles acham que conseguem ou querem fazer.

Postado

Mas então eu não poderia treinar do jeito que eu quero? Tipo, fazer meu próprio treino?

Não é isso, tem uns 2 ou 3 lá que lutam, e também tem conhecimento, e podem fazer sim, agente fica em cima pra ver se não vão fazer merda sabe. já tem aqueles caras que querem se achar foda, e que vão fazer aqueles treinos com 185151 exercícios, mesmo a academia sendo muito pequena, e botam cargas que não conseguem fazer nem mesmo 1 repetição sozinho, ou sem jogar a lombar ou execução do movimento completo ou correto.

para toda regra há uma exceção.

Postado

Estava sumido mais aqui estou de volta. :P

Bom galera, relatos sobre o treino todos vocês já devem saber que não tenho. Pelo que tenho visto meu pulso está melhorando, mas essa semana tá tenso, muito trabalho e tals, e semana que vem a mesma coisa. então por enquanto os treinos vão ficar pausado.

Dieta eu já não tinha, o principal para mim era as proteínas diárias, que hoje em dia nem isso não tem muito, mas sempre como uns bifes monstros. :P

Sobre o novo emprego? To curtindo muito, e ontem percebi que profissionais de Ed. Física precisam ser meio que psicólogos também, pois ontem foi um cara lá na academia que tava bem desmotivado, e quando estava apenas ele, eu e a dona da academia ele falou o que era e ficamos conversando, foi bem melhor do que o treino pra ele. :D

Estou planejando um novo treino para mim, não vai ter como eu continuar com o SL pois preciso de um treino mais rápido, estou pensando em um AB2x pois nas quartas-feiras vou ficar sozinho na academia, dai não tem como eu treinar.

Essa semana posto +- o treino que estou pensando em fazer.

Postado

É isso ai mano, só nn pode ficar sem treinar.

Foda de ser instrutor é que nn pode cantar as meninihas né? kkkkk

Postado

Mas nem me estresso mesmo, não vi mina boa lá mesmo, acho que no máximo 1. hsuhasuhasuhsausa

Eu pelo menos fico na minha né, já foi difícil de eu achar aquele emprego, naquele horário e ganhando aquele valor, não vou querer perder tudo por causa de umas mina feia lá, fora que tenho namorada também né. :P

Postado

eai man... td tranquiles...

Realmente lidar com seres humanos não é nada facil...mas fazer parte neh...

Cara.. da um jeitinhu de não parar...

pq eu ja tinha esqecido como é ruim, voltar a treinar dps de um tempo... kkkkk

hj to todo dolorido..(pernas/gluteos/biceps)..kkkk e mais o lombar..#fiduma..

Vamo toca o barco brother...

forte abçs

Postado

As dores dão a sensação de realmente ter treinado tudo! hahahahha

Doce ilusão!

Posta o treino pra nós aí, Carboman!

Aquele abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...