Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera Volta Aos Treinos Após Lesão


Carbonera

Posts Recomendados

Meu diário está parado a algum tempo, e estou votando a atividade depois de uns 3 ou 4 meses parados.

Os posts, a partir de agora, estão da pag 17 em diante.

Começarei com um treino SL mas será um pouco reduzido, pois tenho no máximo 40min para treinar.

Então serão 5x5 mas as 2 primeiras séries serão aquecimento.

Objetivo principal, Saúde, seguido de estética.

Vou ver se consigo fazer uma avaliação, para ver como estão minhas medidas. Talvez aproveite semana que vem que terei Medidas e Avaliação na faculdade e já fico com aqueles valores mesmo.

Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não consegui passar ontem aqui para botar minha rotina, então vou descrever agora com foi.

Bom sai do ortopedista para ver dos meus joelhos, pois tava com muita dor e tive que fazer uma ressonância, então ele disse que está tudo tranquilo, que só tenho um pequeno desgaste no menisco medial do joelho esquerdo mas não preciso me preocupar, que é para mim fazer um reforço nos joelhos.

Então sai do médico e já fui direto treinar, então fiz meu treino A1, foi tranquilo, pois não botei muito peso agora no inicio do treino, na paralela eu botei 2kg cada perna, para fazer mais legal, pois me acho muito leve.

Depois tive que ir no dentista arrumar um dente, e sai anestesiado e fui jogar meu futebolzinho semanal, ganhamos mais 1, esse mês nosso time foi o vitorioso, pois é escalado o time no inicio de cada mês, e cada mês é uma temporada para nós, tem os 2 presidentes dos times, então eles vão "contratando" os jogadores.

Acordei hoje com uma preguiça que meu deus, tava muito bom em baixo das cobertas, O FRIO AQUI NOS SUL É CRUEL, mas tamo ai no trampo.

Era isso, a noite, dependendo da hora que eu chegar da facul, posto sobre meu dia de hoje, se não amanha pela manha posto ele.

VLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

Complementando então, ontem fiz o treino A1

Aquecimento:

Supino reto: 2x5 6kg/lado + barra

Desenvolvimento Militar: 2x5 3kg/lado + barra

Paralela: não aqueci pois o supino e o desenvolvimento já exigem bastante do tríceps.

Execução exercício:

Supino reto: 5x5 16kg/lado + barra

Desenvolvimento Militar: 8kg/lado + barra

Paralela: 4x5 peso do corpo + 2kg/perna

Após tomei um whey somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Bom vamos ao relato de como foi hoje.

A tarde na empresa, tivemos que puxar uns armários para cima lá na empresa, comecei a tarde fazendo força já, e depois levar umas caixas cheias de papel para cima também.

Não levei muita comida para hoje a tarde, então fui treinar sem comer, cheguei na academia umas 17:45.

Meu treino hoje foi:

B1 High

Agachamento zercher 3x10 10kg/lado + barra

Leg 45° 4x10 45kg/lado

Panturrilha 4x25 60kg na maquina, não gostei vou começar a fazer na barra.

Stiff 4x6 10kg/lado + barra (esse foi tenso, cheguei aqui tava exausto, até ânsia de vomito tava já mas depois passo).

Barra fixa 4x6 Consegui fazer completa.

Remada curvada 3x8 10kg/lado + barra

Rosca direta 3x8 6kg/lado + barra

Rosca Martelo 2x10 1x8 6kg/lado + barra (uso aquela barra H) não consegui completa a ultima de 10, parei nos 8. =/

Encolhimento 3x10 16.5kg cada mão

to exausto, tomei um malto e depois whey logo apos o treino, cheguei em casa comi um bife com arroz, e não fui pra facul, to acabadão.

só quero saber de durmi agora.

amanha é quarta, dia OFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa suas medidas realmente são bem parecidas com que eram as minhas.

ontem eu fui olhar a primeira medição minha que tinha sido feita na academia, ela só foi feita um mes ou 1 mes e meio depois que entrei, pois eu n me importava muito com as medidas. eu sabia que eu era magro e isso me bastava hehehe

dai mesmo com esse tempo ja de treino, minhas primeiras medidas eram la em baixo.

tinha 46 de coxa

e 30,5 de braço contraido.

entao eu imagino que quando iniciei, eu deveria ter uns 28~26 de braço e uns 44~42 de coxa.

com o detalhe que sou mais alto um pouco que vc, entao dai vc imagina o quanto eu era magrinho hehehe.

pretendo chegar pelos menos aos 65kg esse ano e com um bulk limpo.

apesar de vc ter falado que n gosta muito de seguir uma dieta, é muito interessante pros ganhos vc ter uma calculada sim.

a minha por exemplo eu uso apenas de guia pros meus macros diarios. pra caso por exemplo eu perca o almoço, sei que terei que por umas outras 600kal a mais dividido no restante do dia. e sabendo disso fica mais facil de comer certinho.

a LIFYM para nos que n engordamos facil é um otimo tipo de dieta a ser seguido.

basta ver tudo que vc come durante o dia e anotar as quantidades ingeridas, dai depois só calcular e ver, é importante pra saber se n esta ficando com deficit ou zerando as calorias....

Bom vou ta acompanhando por aqui, pra ver como vai indo sua evolução.

Bons treinos ai e bons ganhos.

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa suas medidas realmente são bem parecidas com que eram as minhas.

ontem eu fui olhar a primeira medição minha que tinha sido feita na academia, ela só foi feita um mes ou 1 mes e meio depois que entrei, pois eu n me importava muito com as medidas. eu sabia que eu era magro e isso me bastava hehehe

dai mesmo com esse tempo ja de treino, minhas primeiras medidas eram la em baixo.

tinha 46 de coxa

e 30,5 de braço contraido.

entao eu imagino que quando iniciei, eu deveria ter uns 28~26 de braço e uns 44~42 de coxa.

com o detalhe que sou mais alto um pouco que vc, entao dai vc imagina o quanto eu era magrinho hehehe.

pretendo chegar pelos menos aos 65kg esse ano e com um bulk limpo.

apesar de vc ter falado que n gosta muito de seguir uma dieta, é muito interessante pros ganhos vc ter uma calculada sim.

a minha por exemplo eu uso apenas de guia pros meus macros diarios. pra caso por exemplo eu perca o almoço, sei que terei que por umas outras 600kal a mais dividido no restante do dia. e sabendo disso fica mais facil de comer certinho.

a LIFYM para nos que n engordamos facil é um otimo tipo de dieta a ser seguido.

basta ver tudo que vc come durante o dia e anotar as quantidades ingeridas, dai depois só calcular e ver, é importante pra saber se n esta ficando com deficit ou zerando as calorias....

Bom vou ta acompanhando por aqui, pra ver como vai indo sua evolução.

Bons treinos ai e bons ganhos.

vlwss

Devia aparentar bem magro mesmo, na verdade eu até que não aparento ser tão magro, eu pareço ser um pouco inchado, acho que meus ossos não são tao pesados, tem alguns lá na academia que pesam mais que eu e tem basicamente o mesmo tamanho que eu e aparentam ser muito "menor" do que eu, não sei se é porque sou um pouco inchado, ou o que, mas sempre cresci basicamente definido.

Sobre a questão de dieta, na verdade não gosto daquela coisa regrada, e tambem como eu como em casa, minha mae nunca faria uma coisa apenas para mim, e eu sou uma pessoa que se come a mesma comida muitas vezes enjoa e nao quer mais nem ver na frente. por isso eu não sou muito dessas dietas, sou uma pessoa que come de tudo (menos saladas, não consigo comer) e sempre que dá. sempre que vejo que tem um tempinho pra come, eu pego nem que seja uma meia duzia de biscoito integral para comer.

Agora eu vou meio que começar um tratamento pra ver se para de doer um pouco meu joelho, pois depois do jogo de ontem, tá doendo muito meu menisco medial esquerdo.. :(

Bom, vamos aos relatos de ontem.

Dia inteiro trabalhando, e pesquisando coisas novas, sai a 17:30 do trabalho e dei uma passada onde meu amigo trabalha, fui para casa pegar as coisas da facul e comer alguma coisa, pois tinha apresentação de um trabalho de uns artigos científicos de Handebol I. sai antes da aula pois tinha um jogo marcado para as 10 hora.

Fomos pro jogo, chegamos lá só tinha boleiro no time deles, tinha até ex jogador da ACBF, e uns outros que jogam nas bases dos times aqui e que até já foram jogar fora. Jogamos até que bem, perdemos apenas de 12x8, fiz um gol e joguei bem, porem, teve uma coisa que eu não gostei no jogo, como eu sou baixinho e rápido, eles não conseguiram fazer nenhum desarme em cima de mim, todos os botes que tentavam dar em mim, ficavam para traz, e com isso no final do jogo, havia passado por um, e quando fui dar uma "meia lua" em outro, o que estava atrás de mim, chegou por traz meio forte, e estou com MUITA dor na perna agora, se eu for fazer um exercício para panturrilha hoje eu acho que morro de dor, e para não bastar isto, volto com força total a minha dor no joelho, Justamente no meu Menisco Medial Esquerdo, até senti ontem uma hora em que precisei de força na perna, meu joelho falhou e não consegui alcançar a bola.

Resumindo, o jogo foi bom, joguei bem, só teve estes contras que é a dor no joelho e a dor na perna.

Há só para não dizer que sou ruim, fiz um gol, 1 bola no travessão e uma falta na trave. :(

Hoje de manha ainda tive prova de Fisiologia do Execício, FUDIDA PRA CARAMBA.

Vlww

Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido diário... kkk

Bom como toda a quinta feira, fui para aula pela manha, tinha prova de FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO, fui +-, mas acho que dá pra atingir a média, sai e fui direto pro trabalho, a aula termina basicamente sempre umas 10:50, e ontem era 9:20 eu estava na empresa já.

Sai do serviço as 17:30 como sempre e fui rumo a academia, treino realizado ontem A2.

Aquecimento

Agachamento 2x10 5kg/lado + barra

Supino 2x10 5kg/lado + barra

Treino

Agachamento 3x8 10kg/lado + barra

Leg 45° 4x10 35kg/lado

Supino Reto 3x8 17kg/lado + barra

Supino Inclinado 4x6 12kg/lado + barra

Desenvolvimento Militar 3x8 7kg/lado + barra

Arnold Press 3x10 6kg/lado

Testa 4x6 7kg/lado + barra

Bom, fiz tranquilo os exercícios, o leg eu baixei o peso, pois eu vi que tinha colocado muito peso da outra vez, e como eu tenho que fortificar meus joelhos vou começar devagar. nos outros, foi tudo tranquilo, supino subi 1kg em relação ao treino de segunda que era low, e pelo que percebi, se fizer low com 18kg/lado vai tranquilo. depois do treino eu tomei meu dextrose e whey, cheguei em casa esquentei a comida do meio dia, pois estava atrasado para aula já, então comi um bife de gado com arroz. Fui pra aula e recebi a prova de Biomecânica, sem estudar e nem nada, tirei a média, tá tranquilo, era para mim ter tirado mais, pois eu sabia o conteúdo, mas me atrapalhei em algumas questões.

Cheguei em casa tomei um bainho e fui dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...