Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera Volta Aos Treinos Após Lesão


Carbonera

Posts Recomendados

Quando ficar mais pesado é bem provável que eu vá pedir para porem nas minhas costas.

Quanto ao futebol. é muito massa esse lance, eu jogo com o pessoal da tv, radio e jornal da região, ai a maioria é do setor de esportes né, dai tem aquela linguagem de jornalistas e tal. e tem 2 presidentes, e no inicio de cada mês eles fazem as contratações dos times. e dai tem o grupo no facebook e fica aquela corneta o mês inteiro. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao, o meu eu trabalho pra mim mesmo.. tenho um loja.. dai se n trabalha n ganha dinheiro eheheh

e os feriados e fins de semanas costumam ser os dias que mais vendem, dai normalmente estou trabalhando neles.

No teu caso é foda mesmo, NO WORK, NO MONEY. :P

aqui na empresa nós tamos trabalhando hoje, para folgar no próximo feriado, fazer feriadão dai. xD

Caralho, qual o trampo de vcs? É na industria é?

e tu netrix o que tá fazendo acordado essa hora, não saiu ontem não? tu que é o baladeiro. ashuhsausahuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é de pessoa mesmo, até minha professora de físiologia do exercício tava comentando isto, que tem pessoas que são mais da noite, que gostam de durmir tarde e acorda tarde, (meu caso) e outras que é o contrario.

ela mesma falou, que as melhores aulas que ela prepara é na madruga, que ela também tem essa "genética" de ter mais vontade de fazer as coisas na noite ou madruga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...