Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera Volta Aos Treinos Após Lesão


Carbonera

Posts Recomendados

E ai.

Vamos aos dados de Sexta-Feira 03/05/2013. Como não consegui entrar na net no final de semana vou postar agora. xD

Treino B

Agachamento 5x5 40kg

Remada curvada 36kg

Levantamento Terra 46kg

Chin Up BW (dando risada)

eu acho meu BW muito leve para chin up, vou começar a botar caneleiras para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso é de pessoa mesmo, até minha professora de físiologia do exercício tava comentando isto, que tem pessoas que são mais da noite, que gostam de durmir tarde e acorda tarde, (meu caso) e outras que é o contrario.

ela mesma falou, que as melhores aulas que ela prepara é na madruga, que ela também tem essa "genética" de ter mais vontade de fazer as coisas na noite ou madruga.

É eu ja li alguma coisa a respeito, acabei achando ate um mini testes desses retardados pra identificar se se vc era uma pessoa mais noturna ou diurna. mas isso é algo que realmente varia de pessoa pra pessoa.

serio que acha o chin up leve?

eu a alguns muitos anos atras fazia muito todos os exercicios de bodyweight é achava de boa tbm.

mas agora que comecei a treinar e acabei ganhando uns quilos, fui implementar os chin ups e push up e nossa, ainda to me readaptando bem dizer hehehe com certeza irei ficar feliz no dia que eu achar leve e ter que por caneleiras pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae cambada. :P

Relatos do treino de ontem.

Agachamento 18-----18

Supino 21-----21

Remada 18-----18

Paralela BW+8kg

A paralela foi tranquila, mas vou começar a fazer só com o meu bw, pois esses 8 kg vai no tornozelo, e começa a doer meu joelho (menisco).

Remada tá me puxando legal a lombar, mas vo tenta aguenta até que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixe tenso isso. 2 semanas seguidas é bem ruim.

quebra bastante o ritimo.

mas vc só ta com tempo disponivel pra ir 3x na semana é isso? ou n daria pra fazer o treino hj e o outro amanha. apesar de ficar um em cima do outro as vezes é melhor do que ficar sem treinar nao?

Mas é isso ai neh. nem sempre as coisas são como agente quer. semana que vem nao deve ter imprevistos e vc treina ai de boa.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...